Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Firmes estamos na nossa fé.


Estamos com a fé sempre em Deus e em Jesus e Ele esta operando entre nós.

Olá amigo internauta, se você é apostólico e tem um milagre recebido nessa santa Igreja Apostólica, fique a vontade para escrever para nós aqui desse portal, onde os mesmos serão colocados aqui para a ciência de muitas pessoas que nos visitam.

Sabemos que a frente dessa santa Igreja existe um supremo comandante sempre engajado no melhor para essa obra bendita, portanto a alegria que sentimos no coração é muito grande, e quando recebemos um milagre, o mesmo se converte em depoimento de fé, dando esperança e fé em muita gente que esta procurando alguma coisa na internet.

Nós sabemos que muita gente acessa essa portal todos os dias, e assim, venha logo fazer nos uma visita em nossas filiais espalhadas por todo o Brasil e os endereços você pode encontrar acessando o site da Igreja Apostólica na internet: WWW.apostolica.com.br e fazendo nos uma visita, pois será de muita alegria a sua companhia e assim você vai entender que nessa santa Igreja sendo fiel, sua pessoa irá receber sempre as bênçãos do céus de maneira autêntico e verdadeira. Mas a sua pessoa deve entender: primeiro a sua parte, depois a de Deus, onde irá crer na Santa Vó Rosa, obedecer, aceitar o jugo suave de Jesus e depois ser integro na sua caminha para após isso ser uma Luz a brilhar e ser definitivamente feliz e abençoado.

O endereço eletrônico para você mandar seu depoimento de fé é esse: apostolicofeliz@gmail.com, direcionado ao Mychael Douglas, que é o coordenador desse blog avante apostólico.

Ficamos muito felizes com a sua participação, e desejamos muita paz em sua alma e alegria no seu coração em nome de Deus Pai, de Jesus e da Santa Vó Rosa, bem como do Irmão Aldo, nosso Profeta e Primaz.