Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SANTA VÓ ROSA, A GRANDE BENÇÃO DE DEUS.


A grande benção!!

Amados e queridos irmãos apresento a você a minha sincera saudação!!

Estamos nos aproximando de um dia festivo, quando a Santa Vó Rosa recebeu de Jesus o comando precioso da Igreja Apostólica em Espírito.

Onde essa serva de Deus pode complementar o plano de Deus para a presente geração, dando enfoque numa vida de ternura e plenamente abençoada pela graça edificante de Jesus na íntegra.

Somos hoje sérios no nosso labutar visto que somos escolhidos por Deus para brilhar na terra a fim de sermos sempre alinhados na vida com Deus de uma forma sincera e firme no propósito de alinhar- se na grandeza do Poder de Deus e na sua soberania perfeita e gloriosa.

É claro e evidente que sabemos que Cristo Vivo esta presente nessa santa Igreja, nos valorizando de uma forma singela e imutável, e assim dando o real enfoque para vivermos para os céus. Quem vive para os céus não tem tempo para se misturar com os insensatos e rebeldes, mas esta sempre servindo ao Consolador.

O Primaz Santo Irmão Aldo tem nos dito que a Santa Vó Rosa é a grande benção para nós que cremos no seu poder e depositamos nossa confiança plena nessa grande sacerdotisa de poder e de milagres. Em verdade devemos preservar nossa fé, pois se a Santa Vó Rosa alcançou essa plenitude é por que guardou sua fé em alta.
Sim, a Santa Vó Rosa é nossa grande benção, mesmo por que esta ao nosso lado sempre, dando-nos o reforço para vivermos em união, em paz e em constante sabedoria e discernimento preciso. Ela, Santa Vó Rosa é a grande benção conferida por Jesus ao seu legitimo povo.

Uma grande benção dada a nós pela gloriosa dádiva de pertencer ao Reino Santo do pai Eterno, viabilizando-nos a real condição para sermos sempre dedicados e amantes da verdade, pois essa verdade esta sob a guarda dessa santa Igreja incentivando a muitos a encontrar paz, saúde e amor na sua vida e no seu lidar diário.

Avante amado irmão apostólico, o que nós aqui aprendemos veio dos céus para a nossa eterna alegria e felicidade, mesmo por que somos escolhidos por Deus para sermos o sal da terra e a luz do mundo e para isso precisamos ser diferentes de tudo quanto corrompe os bons costumes. E principalmente amar a verdade, pois é por ela que seremos galardoados pela graça de Jesus e da Santa Vó Rosa.

Tenho dito essas palavras de estimulo mesmo por que eu sei que o dia 26 de outubro é um dia de festa, pois concretizou a VITÓRIA de Jesus sobre o mal mais uma vez, pois que deu realce e condição para a santidade e eternidade de um povo. Por outro lado é necessário que todos nós que depositamos confiança na benção do Primaz, esteja sempre obediente a Igreja e a Santa Vó Rosa de coração e NÃO por obrigação ou conveniências. Amar essa verdade exige abnegação e muita humildade, fervor e disposição.

Vamos avante amados, sem medo, sem dúvidas, pois a nossa Santa Vó Rosa esta te esperando nos céus, dando a vossa pessoa a garantia de sua eterna morada. Lembre se sempre que é a TUA SALVAÇÃO QUE ESTA EM JOGO! E você precisa colocar toda a sua atenção nesse requisito.

Por isso devemos mais do que nunca, engajarmos nossa fé de uma forma singela e estar dentro desse requisito, lutar e lutar mesmo para valorizar nossa fé de uma forma sensata. Há muitos que acham que tenho sido enfático em minhas palavras aqui nesse portal, mas é a nossa fé, ela é minha é sua também, é a herança reservada aos justos, e Deus cumpre Sua justiça! Amados, não é brincadeiras, os dias estão passando depressa e há muita gente brincando com coisa séria!! Infelizmente!!

Nós não devemos brincar com coisa séria, mas estar sempre amando com muita fé e amor essa palavra com muita fé e imenso amor  na nossa alma, sem retrocessos e sem titubear, mas estar sendo encorajados diuturnamente pela graça de Jesus Cristo Salvador.

É essa a nossa força, nossa alegria, para que nesse dia 26 de outubro a Santa Vó Rosa possa se alegrar com nossa ATITUDE. É a atitude que alegra ao coração de Deus, é nossa postura, nossa firmeza na verdade e perseverança firme e consagrada. E assim sempre caminhando, sempre apoiados na fé e na união de todos os irmãos com sinceridade e muita paz. Querem alegrar a Santa Vó Rosa, amem aos seus irmãos com seriedade e seja uma pessoa da paz.

Muito obrigado pela atenção e um dia 26 de outubro com toda a graça do Santo Consolador e seja muito feliz com essa benção que essa santa lhes concede!

À nossa Santa Vó Rosa, nossos sinceros parabéns e nossa sincera gratidão e amor por essa grande e nobre vitória como santa de poder e de amor por todos os irmãos da Igreja Apostólica.