Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 28 de outubro de 2012

Nota de esclarecimentos aos internautas.


Nota de agradecimento e orientação aos internautas

Olá amigo leitor e internauta, apresento a você a minha cordial saudação, desejando muita paz e amor.

Amados, quero nessa nota agradecer a todos os nossos colaboradores, ao irmão Mychael Douglas pela iniciativa desse portal e estender principalmente a você amigo leitor nossa gratidão por sempre nos visitar e compartilhar conosco dessa nossa fé e estar sempre dispostos a estar aqui nos incentivando a nossa alegria em poder contribuir para o posicionamento de nossa fé e do amor que sentimos por essa santa Igreja no que consiste a obra da mesma pelo Primaz Santo Irmão Aldo.

É com imensa alegria que parabenizo a você, amigo leitor e internautas, pela sua iniciativa de nos prestigiar com sua nobre visita e saiba que esse canal foi idealizado para divulgar e exaltar a nossa fé dentro dos princípios estabelecidos na doutrina de Jesus instituído aqui na santa Igreja Apostólica dentro do contexto de normas que estão inseridas no padrão de vida e de amor.

Quando enfatizamos de uma forma peculiar que a Igreja Apostólica veio dos céus para a nossa plena alegria de programar que a nossa Santa Vó Rosa esta cuidando de nós como uma mãe carinhosa e zelosa, portanto paira no nosso coração a felicidade de compartilhar com você a nossa alegria singela em ajuda-la nessa empreitada.

O que queremos nesse espaço virtual é promover a paz e falar que a Igreja Apostólica é vida de alegria, fé e esperança para os cansados. É onde temos a missão de elevar a Deus nossa petição e ser realmente atendidos na pessoa do Santo primaz Irmão Aldo, que como nosso profeta, garante a nossa salvação e vida eterna.

Somos enfáticos em dizer que essa Igreja é santa, mesmo por que temos um governo teocratizado e em pleno convívio com os céus e sempre motivando a todos a entender que Cristo Vivo esta presente em nosso meio, nos concedendo vitórias e amor.

É por isso que não damos ouvidos a muitas pessoas que querem a todo custa desmotivar a nossa fé, mesmo por que Jesus é quem opera, e assim nessa regência Dele, temos a garantia da salvação e da nossa eterna vitória. Nada desmotiva aquele que Deus escolheu para vencer e triunfar, assim deve acontecer conosco, pois essa empreitada esta nas mãos do Todo Poderoso, e com o intuito de difamar no sofrimento o opositor de nossas almas, mente, calunia e tenta destruir a muitos, mas a nossa fé não pode se abater. Pois é maior o que esta ao nosso lado do que o oponente. Vamos estar firmes com seriedade, e firme convicção da verdade aqui preiteada, e assim dando ênfase ao projeto de salvação conferido à sua santa Igreja. O tempo passa, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Quando comecei nesse portal, o meu propósito era e ainda o é de ajudar ao Primaz e a essa santa Igreja de angariar almas piedosas para Deus e ser um suporte na internet para levar muitas almas ao arrependimento. Estamos numa era de grande turbulência para os homens devido a entrega de muitos ao pecado e ás ilusões da terra, ocasionando transtornos e consequências funestas para a humanidade em geral, mas tudo isso gerado pela falta de um Pastor Prudente e amorosos, mesmo por que a humanidade esta apenas sujeita aos seus caprichos e anseios sem entendimento.

A Igreja Apostólica foi o projeto de deus para tantos quantos forem humildes para aceitar a lei do Senhor e trilhar pela verdade, onde muitos poderiam ter mais uma direção eficiente na sua vida de forma a alcançar a plenitude celeste. É de interesse de cada pessoa fazer a vontade de Deus, mesmo por que Deus é o principal de Tudo e de Todos.

Nós não somos fanáticos, como alguns estão alegando, mas Deus deve ser em primeiro lugar em nossa vida, e assim devemos manter nossa fé e nossa confiança. Deus trabalha e nós devemos trabalhar também. E seremos capacitados para estar alinhados na garantia de viver em paz, mas de fazer a nossa parte com dedicação. Muitos querem mudar o mundo, mas muitos não estão dispostos a mudar em sua nobre pessoa. Devemos mudar primeiro a nossa posição para mostrar o exemplo ao mundo. Quero deixar claro, não somos fanáticos, mas temos a OBRIGAÇÃO de zelar por aquilo que é nosso de forma a exaltar a Deus e seus santos de forma perfeita e agradecida. Esta no tempo de termos bom senso, ter ética com as coisas certas!!

E vamos caminhando, por que o mesmo é longo, nunca devemos perder tempo, pois o mesmo é sagrado para Deus! Quanta gente sofrendo por esse mundo usando a internet para ver tanta coisa inútil, baboseiras, e quando uns querem falar do Bem de Deus é fanático!! Pelo amor de Deus!! Vamos falar de Jesus, da Obra santa do Primaz, do galardão da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima, e não vejo nenhum fanatismo nisso, apenas mostrar a quem seja humilde a vantagem de ser APOSTÓLICO! É só isso, entende?

Amados, fui franco na minha citação, esclarecendo essa questão mesmo por que não é do nosso intuito fazer algo para nos vangloriar ou fazer isso para nossa exaltação, mesmo por que se esse trabalho não fosse ungido, não sairia nenhuma palavra e não teríamos a inspiração para fazer parte dessa empreitada.

Posso ser bem preciso, sem a graça de Deus e seus santos não poderíamos chegar até aqui. Temos a missão nobre de anunciar ao mundo a vantagem de ser apostólicos da Santa Vó Rosa e da obra do Primaz Santo Irmão Aldo. O inimigo trabalha e eu vou cruzar os braços, sendo eu um servo do Deus Altíssimo?

Desejo muita paz e amor na sua vida!