Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

IGREJA APOSTÓLICA, ORIGEM DO BEM MAIOR.


Igreja Apostólica origem do Bem Maior!!

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha calorosa saudação!

Venho por meio desse portal prestigiar muito a sua visita, acima de tudo a você que tem nos acompanhado nesse espaço virtual.

Quando a doutrina nos diz que a Igreja Apostólica nasceu junto com a Santa Vó Rosa, dando a condição para a direção sabia de Jesus Nosso Senhor, e principalmente evidenciando a garantia suprema de viver em paz e em amor preponderante nos conceitos designados para a edificação plena da criatura humana.  Quando usamos esse espaço, o fazemos com intenção pura de mostrar a VERDADE sobre a obra do Primaz e dessa santa Igreja, dentro dos conceitos da ordem e do amor e respeitando as leis desse país que realça a democracia e, por conseguinte a vantagem de sermos apostólicos!

Não posso concordar com os alguns que falam tudo ao contrário e que colocam nossa fé em situações constrangedoras.

A Igreja Apostólica faz o homem humilde e sincero ser dignamente instruído na santidade e no amor original de Cristo Nosso Salvador! Oras, é evidente e muito claro que se essa Igreja tem tido a aprovação de Deus até agora é por que Cristo Vivo aqui esta presente. Entenda: nada nessa terra ocorre sem a permissão de Deus, até o cair da folha da árvore tem a aprovação do Pai Eterno! E isso quem diz é a escritura sagrada!

Quando a Igreja nasceu com a orientação de Jesus, foi na base da santificação progressiva dando as bases para que a irmã Rosa, como sacerdotisa estivesse a educar um povo que soubesse o valor de uma vida com Deus, e principalmente estivesse dotado de amor a si, ao próximo e a Deus acima de tudo. Deus não iria implantar na terra uma coisa que não fosse derivada Dele, com a estrutura de nossa amada Igreja. Oras, nosso Igreja merece todo o respeito e admiração!

Nossa Igreja e mais precisamente na pessoa do Santo Primaz nosso Irmão Aldo desde o inicio da Obra tem tido a aprovação por parte de Deus, e há muitos opositores por causa dessa causa. Mas o melhor é a aprovação de Deus e não dos homens! Somos chamados por Deus para a nossa plena felicidade com Ele.

Amados, tenho alertado sobre esse assunto mesmo por que há muitos que ficam assustados com denuncias e com problemas acerca de seus nomes citado por fontes que são da oposição, mas em minha opinião, há grande importância é você ser citado por Deus e ter a proteção dos seus santos e não aquilo que o homem insensato quer dizer ou comentar. Nossa fé esta alicerçada na verdade. Aqui esta a verdade, e nos temos compromisso com essa verdade de forma autentica.

Não tenho nada contra ninguém, mas realço a necessidade de alinharmos toda a nossa atenção naquele que nos faz sermos santos e vitoriosos e não naqueles que querem o nosso fracasso! É mais do que importante que sua pessoa se interesse na missão dessa Igreja e esteja atento ao que o primaz vem alertando. Pelo qual com muito amor sempre fala ao nosso coração de uma forma simples e amorosa.

Nas escrituras sagradas diz que por se multiplicar tanto a iniquidade o amor de muitos esfriará, mas devemos estar conscientes de que Deus esta no controle de todas as coisas. É Deus a quem servimos e não aos homens. Para alguns tudo é licito, mas para Deus esta configuração não é exata e nem precisa!

É por esse motivo que eu falo com muito amor e com sinceridade que essa santa Igreja tem sua origem divina e celeste, mesmo por que nasceu dos céus para a nossa felicidade eterna. Deus garante a vitória de seu povo, pode o Reino das Trevas falar o que quiser, o importante é a promessa de Deus sobre a nossa vida e na existência dessa santa Igreja Apostólica.

A minha participação quanto ao assunto em destaque aqui posso falar com toda a franqueza, pois somos integrantes do Reino dos Céus de uma maneira preponderante e singela, que realça a grandeza do Deus Altíssimo e fortalece nossa estadia sobre a vida de Jesus e de seu sacrifício. O Bispo Eurico Mattos em uma de suas mensagens disse com muita propriedade que aquele que é contra essa doutrina esta automaticamente contra a Jesus e a Deus mesmo por que Eles são a nossa garantia de salvação e de redenção. Podemos então refletir sobre essa mensagem e ver que através da inspiração desse servo de Deus a Igreja tem seu parâmetro estipulado pelo Deus Todo Poderoso!

É tempo de sabemos que a santa doutrina aqui apresentada tem o objetivo de preparar almas para Deus, consolidando o planejamento do Deus Pai para a vida de muitas pessoas que queiram rever sua vida e sentir paz na sua peleja e na labuta do dia a dia!

Espero que essas simples estejam armazenadas em seu nobre coração dando o destaque para que sua pessoa possa ser apoiada pelo evangelho apresentado na santa Igreja Apostólica e que a Santa Vó Rosa lhes ajude a vencer todas as armadilhas da oposição, quanto aos planos de Deus, constituídas à sua santa Igreja!

Desejo muita paz em sua vida, não só hoje, mas sempre em nome de Jesus!