Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As Aflições da Vida...


AS AFLIÇÕES DA VIDA!

Estamos numa vida de grandes transtornos, visto que em nossa vida temos muitos problemas derivados de tantas outras coisas que são prejudiciais para a nossa vida, seja de ordem emocional, como também de derivados de tantos problemas de todos os tipos.

Às vezes as pessoas se sentem tão abatidas por certos transtornos tão difíceis e como não tem outro escape são muitas vezes conduzidos a bebedeiras e vícios totalmente destrutíveis para a sua vida e sua saúde. Mas em verdade devemos estar firmes na rocha que é Jesus e Maria Santíssima. Sim, amados internautas, só esses santos podem nos ajudar, mas, vou ser claro: Deus só pode ajudar quem é fiel, quem tem fé e sabe que esta errado! Porém somos uma Igreja que tem a sua frente um profeta de amor, que sempre incentiva aos seus adeptos a serem santificados e prudentes, que tem a missão de ser um povo zeloso e de boas obras.

Porém há muitas criaturas que colocam seus problemas lá em cima, e Deus acaba sendo colocados em terceiro plano, e às vezes em último plano. Quando a pessoa trata a Deus dessa forma dificilmente a mesma via para frente, seja no material, como no espiritual. E sendo assim é fundamental viver no parâmetro de fé positiva e sendo cada vez mais leal e sincera. E nós vamos firmar cada vez mais na fé para sermos sempre consagrados e dedicados ao bem e a justiça divina. É verdade amados internautas, que aquele que faz uso da verdade, como no caso de nossa Igreja, tem sempre o respaldo glorioso de Maria Santíssima de uma forma positiva. Sim, viver em concordância com a verdade é um ato de amor e de santidade.

Todos nós passamos por uns bocados ruins na vida, mas muitas vezes isso é para provar a nossa fé, e principalmente no Poder do Altíssimo de forma precisa e plenamente segura. Sim, amar a Jesus é viver em harmonia com os princípios de ternura e sermos amigos Dele de maneira genuína. Quem é amigo de Cristo, tem muitas lutas, mas as mesmas são amenizadas pelo Poder do Pai Eterno.

Temos que ser sinceros na nossa palavra, mesmo por que temos a verdade acima de tudo, e quanto a isso devemos enfatizar o amor de estarmos na verdade suprema do Pai Criador, dando enfoque para vivermos em conformidade com a santa palavra de Cristo.
Ei amados internautas, o nosso tempo é de estarmos sempre unidos, para mostrar ao mundo inteiro a verdade da salvação. Quem viver na lealdade tem muitas vantagens para o seu viver e para a sua integridade frente aos olhos do Altíssimo. Na Igreja Apostólica temos a verdade acima de tudo como forma precisa para vencermos a maldade desse mundo e da presente geração.

Eu não posto aqui para desfazer de ninguém, e nem para falar que somos melhores ou maiores, mas exaltamos a quem tem direito para tal: Santa Vó Rosa, Irmão Aldo e Maria Santíssima, junto ao Espírito Santo do Pai e Jesus Nosso Senhor! Do que correlaciona a outras pessoas, só pode ser feito quanto ao posicionamento de Nosso Eterno Deus, e com a permissão Dele é que tais pessoas poderão ser exaltadas! Eu faço de tudo para viver conforme a vontade soberana de Deus! Para nós que somos apostólicos temos a reverencia alinhada na suprema verdade de paz e de amor para com Jesus, pois foi Jesus quem formou os apóstolos e hoje cremos que são santos de grande poder e de grandes sinais, e assim, dando evidencias claras e positivas de que a nossa santa doutrina que estrutura as pessoas, e dá a real integridade básica para o ser humano. E assim não existe ninguém na terra que seja capacitada para questionar o traçado de Deus para com essas pessoas. Agora fala sério: questionar o ministério do Irmão Aldo?? Pois sabemos muito bem que o nosso Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa, nossa querida mãe.

Amar o projeto de Deus é tudo! Agora desprezar o mesmo é pura ignorância, por que temos grandes aliado na salvação: Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo, que são seres capacitados por Deus para elevar nossa alma para Jesus. Quem vive na graça de Deus não tem tempo para repudiar o ministério do Irmão Aldo, e nem do Consolador.
Creio que com essas palavras a sua pessoa possa realmente ter a noção de que as lutas jamais pode abalar quem é de Deus, quem serve com prudência e com amor fervoroso. Viver no padrão é estar sempre com seriedade e firme dedicação a Jesus e a Maria Santíssima. E Jesus do alto céu sempre favorece os verdadeiros amigos na terra, acudindo aqueles que são fieis e sinceros na sua crença e conduta. A verdade é que Jesus veio para dar forças para vencermos e com sua morte na cruz aboliu a tristeza de nosso coração, pois abriu portas para a nossa eterna herança, reservada aos mansos de coração, que mantém sua maneira de crer e ser sempre alinhados na suprema grandeza do poder soberano da vida em comunhão com Ele. Sentir a força das bênçãos do Pai Todo Poderoso não tem preço que pague esse valor.

Pode o mundo fazer você chorar, mas estarmos ao lado do Primaz com seriedade e com o firme propósito de ser santo é a coisa mais integra que possa existir. Pois temos Esse Santo interagindo com os santos para sermos legítimos filhos do Pai Bendito.

Realmente não há lutas e nem trevas que possa abater a nossa fé e a nossa vontade de vencer! Sejamos sinceros e obedientes, amados, pois quem luta com amor, não há problemas que impeça a nossa vitória em Cristo e no Consolador prometido por Jesus. Amados, creia com fervor e firme decisão de servir sem esmorecer, labutando com amor preponderante e firme decisão de estar ao lado de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Obrigado pela sua confiança e até outra oportunidade, com as bênçãos dos céus. E que Jesus Nosso senhor te ajude a vencer sempre.

(texto só pode ser copiado com citação da fonte, conforme rege a lei federal alusivo a questão)