Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOS FOMOS CRIADOS A IMAGEM E A SEMELHANÇA DE DEUS

O Ser humano como sabemos, foi criado a imagem e semelhança do Pai Celestial e para cada criatura que nasce na terra, é dado por ele um espírito santo,novo e sem nome para habitar o corpo material gerado,sendo esse corpo a morada do Espírito de Deus. Deus é o pai de nossos espíritos;e os nossos pais terrenos, de nossos corpos materiais. Assim que nasce o corpo material ,esse espírito recebe um nome ao ser registrado em cartório pelos responsáveis( João,Tereza, Maria,.....). Dentre esses espíritos que nascem na terra, há aqueles que vem com uma Missão Especial para servir a Deus,tais como: Jesus(o Salvador); Maria Santissima(o Vaso Precioso); Santa Vo Rosa(O Espirito Consolador Prometido); Profeta Aldo Bertoni(O Sucessor do Consolador) e temos ainda os espiritos de muitos profetas do passado que nasceram na terra para cumprimento de missão especial.O ser humano de um modo geral tem um dom para servir a Deus, mas de outro modo(cantar, compor hinos, reger, tocar instrumentos. De acordo com as Sagradas Escrituras o homem foi criado para viver eternamente,entretanto devido a desobediência do primeiro casal a morte entrou na vida da humanidade; e por isso existem hoje dois tipos de morte a material e a espiritual. A morte material se dá pelo falecimento do corpo, por um motivo ou outro; e a morte do espirito quando da condenação.Quando se fala em morte espiritual, muitos seres humanos a confundem como sendo a mesma morte do corpo, infelizmente não é. O próprio Jesus deixou registrado em seu ensinos sobre esse assunto, o corpo para nada serve o que vive é o espírito. Quando o espírito se torna morto para Deus, ele vive na terra servindo como escravo do poder criador da morte,pois foi escolha desse espirito viver no corpo em solo terreno, fazendo a vontade desse Reino opositor ao regime celestial. De acordo com Jesus o salário do pecado é a morte do espírito. Muita gente vive enganada neste planeta desfrutando dos prazeres do mundo moderno, achando que esse modo libertino não interfere na salvação de sua alma,esquecem que o corpo foi criado para ser a habitação do Espirito Santo de Deus,portanto devemos viver aqui em processo de santificação,fugindo de tudo o que possa contaminar esse espírito para evitar a morte dele. O avanço da modernidade não é a mesma coisa do avanço da elevação espiritual, quanto mais longe do pecado estiver uma pessoa mais elevada é o seu espírito,pois se aproxima da perfeição divina. O avanço tecnológico é útil para a vida na terra, é um conforto, pois somos estrangeiros de passagem por este mundo; no entanto a cada avanço do mundo moderno, o poder do mal também avança para corromper e escravizar ainda mais as criaturas, a cada novo invento o inimigo usa a mente de pessoas fracas ou com desvios espirituais para incrementar a sua ousadia,divertimentos profanos e maleficos infestam os lares dia a dia, muitos nem se dão conta, pensam que é normal,isso acontece desde os tempos de Jesus, quando ele disse: a humanidade escolheu mais as trevas do que a luz. A situação esta chegando a tal ponto que muitos não estão nem mais acreditando no ser supremo que nos criou e deu a vida, tornam-se pessoas materialistas e arrogantes. São pessoas usadas pelos espíritos enganadores para entreter ainda mais a criatura humana para esse se afastar de Deus, para quando o corpo chegar ao fim serem laçados por eles. Muitos desses so vão tomar conhecimento que escolheram o caminho errado quando o espírito acordar do outro lado, totalmente perdidos e presos pelos espíritos opositores. Entretanto todo servo fiel que sabe separar o avanço da modernidade,do licito para o ilícito, vive feliz e terão recompensas, não só nesta vida mas no futuro quando o corpo material chegar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!