Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Convite Especial:


Olá! A paz do Senhor queridos irmãos e irmãs apostólicos: Eu, Mychael Douglas Souza de Almeida juntamente com Ernesto Santos e Luiza Correa estamos preparando mais um apoio e defesa ao Primaz Aldo Bertoni, Mas Para isto se dar É Preciso Contribuir... Vamos levar o seu nome até onde precisar e vamos fazer com que todos conheçam a força da nossa fé! Precisamos que todos que forem fiéis e que amem o PRIMAZ, nos envie ao e-mail do Portal Apostólico: Blog Avante Povo Apostólico (apostolicofeliz@gmail.com), uma foto sua e um depoimento de apoio ao Primaz, contendo de 5 a 20 linhas. Assim, estaremos publicando todos os depoimentos de todos os irmãos nos dias 18 e 19 de março, referentes à véspera e o dia da audiência referente à pessoa do Primaz! Contamos com sua força! 

Cliquem e vejam alguns depoimentos apoio que existem em nosso blog, para que possam tomar como modelo:



Atenciosamente, Blog Avante Povo Apostólico. Com mais de 140 mil visitas em menos de 3 anos de existência, retransmitindo a Força Apostólica aos Quatro Cantos da Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!