Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

SEM LUTAS NÃO HÁ VITÓRIAS.

Eu tenho notado que as vezes muitas pessoas não concorda com a maneira de minha pessoa expressar no sentido de dizer que nos não podemos estar brincando com o reino dos céus. Ja me deram a entender que eu julgo ou que sou ingrata ou coisa assim. Eu queria somente lembrar uma coisa aqui, alguem acha que foi facil o que Jesus sofreu por nós ??? Acham que o que a santa vó Rosa, maria santissima sofreu foi facil ??? Eu penso que falar que é apostólico não é o suficiente, é preciso fazer sua parte sim,porque pra nos dar esta redenção alguem sofreu, e muito. E eu penso da seguinte forma até hoje ninguem que se prontificou a servir a Deus foi isento de lutas. Porque venceu o que ??? se não teve lutas. Temos que lutar sim,contra nossos próprios caprichos e vontades,para dar provas do nosso amor e lealdade. Deus é amoroso ??? Sim, ele é. Mas tbem é justo. E por ser justo ele quer que cada um de nós valorise o que recebemos,que é este santo pastor para mostrar a direção pela qual devemos andar para não se desviar deste caminho. E vemos a luta e o sofrimento deste servo bendito,e tudo por amor a nós. Então eu chego a seguinte conclusão. Quando Jesus disse na hora do seu martirio na cruz, pai perdoa, eles não sabem o que fazem. Ele disse; Eles não sabem o que fazem. Ele disse isso exatamente porque aquilo tudo ia custar um preço a aquelas pessoas que o martirizavam. Porque se fosse assim estaria registrado que aqueles algozes foram reinar salvos com ele no céus. No entanto creio que isso não aconteceu. Mesmo porque, não diz que Deus, ele é justiça ??? Então devemos sempre ser bondosos, mas nunca dizer que podem fazer a maldade que quiserem e que Deus é bonzinho e sempre perdoa. Devemos ajudar as pessoas acordar para entender que ele nosso criador não pode ser levado na brincadeira. Isso não pode acontecer porque esta muito fora dos planos celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!