Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 22 de abril de 2013

É TEMPO DE SER SINCERO.


Gostoso mesmo é servir a Deus com muito amor.

Meus amados internautas, a todos a minha saudação, desejando muita paz e alegria em sua vida e em todo o seu viver.

Em minha participação de hoje, vou citar com muita alegria que o animo de cada apostólico deve brilhar a cada dia, sempre incentivando aos demais que amam essa obra a serem santificados a cada dia, pois essa é a meta de cada fiel apostólico e diante disso estar sempre em harmonia com a santa palavra de Jesus.

Eu quero que a sua pessoa esteja fora de comentários e o tal do “disseram”, pois muitas vezes são mentiras realizadas pelo inimigo muitas vezes usando alguns até mesmo da Igreja, com conversas levianas e sem mérito de confiança.

Há alguns que querem se desculpar de certas coisas e se valem de comentários insanos e destrutivos que acercam de modo tenebroso a situação das pessoas, ou de outras. É importante que todos os apostólicos estejam fora de certos comentários que sempre incentivam falsidade. Deus não age na falsidade e nem na mentira de comentários insanos.

Para o fiel apostólico que ama essa santa Igreja de coração, é importantíssimo fugir de todo tipo de comentários que muitas vezes nem é verdade.

Em verdade temos que afirmar que é muito bom servir a Deus, mas com fé, com amor e devoção na alma, sempre seguindo avante, sem medo de ser feliz. Quando Jesus foi entregue aos soldados e ao tribunal, os apóstolos Dele não ficaram amedrontados com a situação, mas ainda tiveram a ousadia de dizer a todos os seres humanos que Cristo estava vivo e tinha uma grande missão ainda. Hoje é a mesma coisa, nossa fé precisa ser destacada e sempre alinhada na veracidade dos fatos. Quem vive para Jesus tem uma vida regrada e de boas intenções para com o próximo e com a sociedade onde realiza suas funções.

Não se amedronte com coisas mesquinhas desse presente século, onde cada cabeça tem uma sentença, mas fique tranquilo, pois Jesus veio para nos dar paz e não veio para julgar a ninguém, mas para ajudar os doentes espiritualmente dizendo a se levantar.

Meus amados, uma coisa que é preciso que você entenda é que Jesus foi duramente criticado por causa da interpretação errônea dos religiosos e nos dias atuais a Nossa Santa Vó Rosa vem sendo duramente criticado pelos religiosos incautos e despreparados que se apegam a palavra escrita sem ter a audácia de analisarem a real situação de cada época. E nesse sentido deturpam as coisas, e erram, por que não tem certamente um dom profético para ter a sabedoria celeste. Não falo isso com a intenção de criticar esse ou aquele, mas de falar algo para o melhor entendimento acerca desse santo ministério, e mais especialmente na pessoa do Sr Aldo Bertoni, Primaz dessa santa Igreja na terra.

Amados, é tempo de valorizarmos a nossa fé com bastante amor e cuidado. Cuidado com quem acha que deve ser assim e deve ser do jeito deles, mas na verdade, as coisas de Deus são Dele, mas não é da vantagem do Homem, mas para que o homem seja governado por Ele, e sendo assim termos a noção clara e evidencial para o bem e para a justiça celeste. Quem ama a justiça de Deus, segue sem murmurar e sem duvidar.

Nosso Deus é dono de tudo, e nós somos seus Filhos, e devemos estar firmes no propósito de obedecer com critério e amor na alma. E sendo assim nós precisamos viver em plena observância de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Agora: quem fala as coisas a torto e a direito sem saber das coisas comete pecado! E pecado muito grave, inclusive.

Deus não é brincadeira de ninguém, mas precisamos estar firmes na obediência segura, e sendo sempre criteriosos, pois esses nunca dão ouvidos a fofocas, mentiras e falácias maliciosas. Quem ama a justiça de Deus sempre esta em alerta, e procura saber as coisas pela verdade.

Meus amados, é a minha obrigação alertar como amigo, de muitos comentários que muitas vezes as pessoas falam uma das outras, até mesmo sem saber da história real, e muitas vezes são enganadas por pessoas sem juízo e desprovida da graça de Deus.

Se falo isso é por que quero seu bem e sua plena alegria em Jesus Nosso Senhor, e para que a nossa Santa Vó Rosa e o irmão Aldo esteja sempre ao seu lado sempre proporcionando alegria e felicidade e amor em toda a sua vida.

Quem quer ter bons dias em sua vida, se resguarda de todas as falácias e comentários que as pessoas falam ou comentam sem saber o que esta falando. O que na verdade temos a dizer sobre essa questão é: feche os seus ouvidos a todo comentário acerca de coisas que você desconhece e às vezes nem precisa tomar conhecimento. Fuja de problemas.

Quero agradecer demais a sua visita nesse portal, e que as bençãos dos céus esteja sempre do seu lado e que sua pessoa seja sempre muito feliz.


(todos os direitos reservados ao autor, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor)