Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Referente a prestação de contas.


BALANÇO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2012.

Amados internautas, apresento a você a minha saudação, desejando toda a graça de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Meus amados internautas, venho meio deste portal, anunciar a todos os nossos internautas e amigos apostólicos que estão com firmeza nessa fé a fim de que a cada dia possamos estar dedicando nossa atenção para o bem e para a plena justiça.

Como na orientação do Sr Primaz irmão Aldo, onde em boletim interno oficial convoca a todo o ministério para a prestação de contas e balanço Geral do ano de 2012, onde todos poderão estar a “par” das ordenanças da parte financeira da Igreja.

Para os sinceros e amigos do bem, isso na verdade nem precisa, mas sabemos que o Primaz Irmão Aldo faz conta de dar atenção para com essa questão importante para a obra de Redenção e Salvação. E diante disso nós sabemos muito bem que temos toda o respaldo e a assistência de Jesus Nosso Senhor.

Em analise, podemos afirmar categoricamente que todos os anos o Nosso Primaz presta contas das atuais situações da Igreja, dando transparência ao trabalho evangelístico que resulta em muitas almas sendo vivificadas e salvas. É claro e evidente quando nós viajamos para a Igreja, ao ver tanta gente sendo fortalecidas e vivificadas para o bem e para a santa justiça do Consolador. É inegável quando falam que a Igreja esta em ritmo de crescimento pois isso é a plena verdade, só não enxerga isso aqueles que estão cegos pelo pecado e pela ruindade de seus corações amargurados.

Não há contestação por parte daqueles que vivem em real santidade, seguindo os conselhos do Sr Aldo Bertoni, e da Santa Vó Rosa amada. É verdade meus amigos, se a administração da obra estivesse em mãos impuras, você acha que iriam prestar contas??

Vamos ser sinceros na nossa narrativa, pois quando nós estamos com a verdade, não temos medo de polemicas, mas vamos em frente seguindo o caminho da verdade e do bem.

Sim, meus queridos, temos que estar na confiança, mesmo por que o Primaz já deu provas plenas de sua alteza e amor. Só não viu quem é cego de espírito.

Quando nos temos confiança em alguém, o mundo inteiro pode falar que não confia, mas se nós formos ver o histórico da pessoa, teremos outra referencia sobre a situação da pessoa, isso acontece na pessoa do Irmão Aldo como nosso profeta escolhido por Deus para uma nobre missão.

Quando nós sabemos que Jesus esta aqui reinando, temos a veracidade dos fatos sendo concretizados.

Há uma corrente macabra e diabólica que acha que isso ou aquilo deve ser assim ou do outro jeito, mas nós que somos sinceros na fé precisamos viver sob a graça perfeita que somos ensinados desde o começo da obra dessa bendita Igreja na terra.

Não podemos crer em que é contra, ou que duvida dessa grande empreitada, mesmo por que sua crença não esta na fé, e sim na desvalorização do ser humano e, por conseguinte na impiedade e na confusão. Mediante a isso precisamos estar firmes no propósito de sermos ainda mais consagrados a cada dia, sem cessar, sem medo e sem retrocessos.

O balanço geral e a prestação de contas esta agendada para o dia 19/04/13 próxima sexta feira, onde a sua pessoa poderá ter mais informações sobre a situação financeira dessa obra bendita, mas fica o alerta: não acredite em falácias acerca disso ou daquilo, ou que esse falou ou que aquele disse, mas creia no que o Irmão Aldo esta falando. Pois o inimigo usa pessoas incrédulas para tentar impedir sua salvação!!

Não seja inocente ao acreditar em coisas sem nexo, ou que contradiz a pessoa da Santa Vó Rosa amada. Quem manda aqui na Igreja é Jesus e pronto, usando a nossa querida Santa Vó Rosa amada e venerada, e mediante a isso precisa de RESPEITO, pois muitos que são sinceros na sua fé, receberam milagres magníficos e são hoje pessoas LIBERTAS de tantas coisas funestas e maus, portanto, que fala mal dessa entidade não respeita a si e nem ao próximo. Oras, Jesus não foi preciso denegrir a imagem de ninguém para ser o maior líder de todos os tempos!!!

Bem aventurado é a criatura que confia na sua alma nos profetas e ungidos do Pai Eterno, ou seja, das pessoas preparadas para o desafio de ser um porta voz na libertação de almas e de pessoas amarradas pelo poder do mal. É tempo de vermos que o primaz esta fazendo todo o esforço para ser uma luz radiante de vida e de santificação. É por isso que convido a sua pessoa a crer de coração na sua palavra e na sua administração.

E quanto ao mais, convido a sua pessoa: Vamos em frente sem medo de nada, mas marchando com coragem e fervor na alma, sem rupturas e sem temer nada e ninguém, pois somos a Igreja de Deus que tem a missão de revelar a soberana vontade de Deus para com os sensatos e prudentes.

Muita paz em sua vida, esse é o desejo de minha alma, para a sua pessoa nessa oportunidade.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte, conforme rege a legislação em vigor)