Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nossa juventude precisa crescer espiritualmente.


Juventude Apostólica.

Amados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muito toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Vou nessa oportunidade tecer alguns comentários acerca da importância de um viver em plena concordância com a vontade de Deus.

Vou também falar sobre o valor de um jovem educado por essa palavra santa derivados do santo evangelho de amor e de paz.

Meus amados, a nossa Santa Vó Rosa foi predestinada para ser o Consolador Prometido para dar-nos a santa vitoria em nome de Jesus Nosso Senhor e Salvador, mas para isso é importante refletir no que nós precisamos fazer para sermos fortes de espírito para angariarmos a plenitude de santificação progressiva. Em verdade quem ama a Jesus e a SUA ALMA não tem medo de ser feliz ao lado dessa santa Igreja, sempre amando e valorizando a verdade acima de tudo.

A juventude é a flor da Igreja, e onde a Santa Vó Rosa mantém esperança de serem sempre leais e obedientes de coração sincero e puro, e assim sendo é importante ressaltar que em nossa alam prevaleça a concordância de sermos fortalecidos na soberania de Jesus e do Pai Eterno. Porém, o nosso fardo é leve, pois Jesus mesmo disse que estaria promovendo suas virtudes poderosas, e assim, promovendo santidade progressiva em nosso meio. Quero ser categórico em lhes dizer uma coisa: sem santidade é IMPOSSÍVEL da pessoa ir para a eterna cidade, e sendo assim é importante que os jovens da Igreja Apostólica procure estar em concordância com a vontade da Santa Vó Rosa amada procurando sempre obedecer com piedade e seriedade em sua alma.

Ei amados, a nossa vida espiritual é valiosa para Deus e para Jesus e sendo assim, no fim de nossa vida, o que será de nosso destino se nós não pararmos para pensar em nossa idoneidade plena com Cristo e com o Santo Consolador. É verdade, muitos jovens se esquece que é apostólico e faz umas coisas que até duvidamos, mas o pior de tudo é que muitos perdem a vergonha e o caráter e fazem coisas que são impróprias até mesmo para os mundanos. Meus jovens a vida não é assim... é próprio do apostólico viver na graça piedosa do Divino Mestre e Redentor, mesmo por que a doutrina desta santa Igreja é de Jesus e do Pai Eterno, promovendo as coordenadas precisas para sermos alinhados na valorização de nossa fé acima de todas as coisas.

Em verdade quem ama a justiça de Deus não renega a doutrina e nem a lei da Igreja que é derivada de Cristo Salvador.

Aos jovens da Igreja, não pense que o vigor dessa idade não acabará, mesmo por que temos um prazo de validade que um dia espirará e assim não adianta reclamar mesmo porque o tempo desperdiçado não volta atrás, e assim sendo é importante valorizar a sua alma para com Deus e com Jesus Nosso Senhor.

Uma coisa eu sei: Deus não é brincadeira de ninguém e muito menos essa santa Igreja, pois quando Ele criou essa Igreja foi para educar os adeptos dessa fé no caminho da verdade e da santidade acima de todas as coisas. E dessa educação precisamos viver cientes de nossa obrigação, que consiste em ser firme na decisão de servir a Deus com agrado e satisfação em ser leal, pois desse mundo pervertido ninguém leva nada aos céus. O dia em que prestará contas a Deus de suas ações, não terá surpresas desagradáveis. Por isso jovem apostólico e amado internauta, sua vida é preciosa para Deus, mas vai depender muito de sua audácia em ser OBEDIENTE EM TUDO.

Meus amados, se falo assim é por que amo a todos vocês do profundo de meu coração, e uso essa ferramenta a internet para divulgar a mensagem de prudência dessa santa Igreja na pessoa santíssima do Primaz Irmão Aldo, o qual tem feito sua parte com muita devoção e santificação.

Quem vive na graça santificante de Jesus não tem olhos para o mundo e todo o pecado que corrompe a humanidade e muitos acham normal. Hoje é tudo normal, pois uma parte da humanidade acha normal ser ridículo. É NORMAL SER USADO PELO MALIGNO, ONDE O MESMO FAZ E DESFAZ DO SER HUMANO, USANDO-O COMO INSTRUMENTO PERNICIOSO PARA NO FIM DAS CONTAS SER JOGADO NO LAGO DE FOGO. Agora uma questão: Você quer passar a eternidade no lago de fogo?

É inaceitável acomodar quando há muitos jovens que vem a Igreja e depois fazem certas bobagens por aí e nem estão ligando para isso, e muitos até publicam suas fotos no Facebook, Twitter e outras redes sociais. E não se importa com a lei da Igreja, e querem viver de qualquer forma sem se incomodar com a vida de sua alma. É tempo de vigilância e santificação por parte de todos os jovens e aqueles que prestigiam essa santa Igreja, pois a mesma veio de Deus para aliar os nossos caminhos na VERDADE dos céus. Feliz é aquele que reconhece sua fé e se alinha nessa caminhada com bastante amor e sinceridade. Há um jogo sujo nas pessoas desprovidas da graça de Jesus e de Maria Santíssima, e quem acolhe essa questão esta sujeito a penalidades previstas na lei do Senhor Jesus.

O momento é de viver sob a graça de Jesus, mas sabendo viver nessa luz divina, por que temos a missão de responsabilidade para sermos fortes de espírito a fim de avançar rumando a eternidade com respeito a Deus acima de todas as coisas e principalmente à sua alma como base na lealdade e compromisso com Jesus e com o Pai. Amados, a nossa alma esta nas mãos misericordiosas do Criador, e aqui na terra, você tem o livre arbítrio para fazer o que quer, mas para Deus é totalmente diferente da questão humana, e sendo assim é importante mudar o sistema de comportar se mediante aos problemas da terra em decorrência da lei divina.

Meus amados, a narrativa aqui mencionada não é um “puxão” de orelha, mas um alerta para alguns incautos que teimam em desobedecer as ordens da Igreja e do Santo Primaz, pois quando a gente sabe desse valor, RECONHECE  a nossa fragilidade dessa carne e vai cada vez mais valorizando a nossa conduta com firmeza e dedicação a Jesus e a Maria Santíssima. Jovens amorosos e sinceros vão sendo estruturados na vanguarda de ser a cada dia integral em suas ações e viver em plena concordância a soberana vontade de Cristo Salvador.

Meus amados, a minha obrigação estou fazendo, de alertar a todos os jovens quanto à prudência, e mediante a isso sermos ainda mais firmes na fé e no amor para com a santidade, e cabe a cada um ser simples de coração para sermos ainda mais livres a graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Meus amigos jovens, nunca se acanhe de sua fé e de sua conduta, viva em paz, em boa consciência para com a Santa Vó Rosa, sempre amando a verdade acima de tudo. Não temas as gozações desse mundo e das pessoas maldosas e interesseiras nas ilusões.

Agradeço demais a sua valiosa atenção, rogando a Deus e a Jesus que esteja sempre em seu coração, e que a santa paz celeste brilhe em sua alma de uma forma nobre e singela.

(todos os direitos reservados ao autor, sendo a reprodução proibida sem a autorização do autor)