Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Milagre recebido por Ana Silva, Ipixuna - AM.

Hoje estou viva através de um grande milagre. Em agosto de 2011 eu comecei a notar que alguma coisa muito estranha e muito forte me seguia; passei 4 meses sem ter paz, sem dormir e quase nem comia e só praticava o mal. Minha família sofria muito por me amar muito e me ver naquela horrível situação. Às vezes eu tinha que ser amarrada; nem eu mesma me reconhecia pois me sentia tão maldosa. Até que num triste dia eu tentei se matar; peguei um revólver 38, mas não encontrei as balas. Por minha sorte que ele estava descarregado, então parti pra outra opção; peguei um facão, fui pra frente de um espelho e sem destino passei ele no meu pescoço e, assim fiquei muitos dias sem se alimentar, internada em uma clínica. Depois fui levada a uma sessão de espiritismo mais nada adiantou. Desesperadamente, meu pai foi pedir ajuda a um pastor da Igreja Apostólica e ele colocou o meu nome na caixinha de oração, e no mesmo instante recebi o milagre; e ao passar da noite, quando amanheceu o dia eu senti um desejo: uma vontade tão grande de seguir a igreja. 
Hoje eu já sou batizada, sou regente e a cada dia mais eu me entrego a Deus e muito agradeço ao irmão Aldo, a Santa Vó Rosa e a todo Reino Celestial. 

Meu nome é Ana Silva, moro em Ipixuna - Amazonas.


Copyright © 2010 - 2013 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!