Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apoio de Juraci Capeleti ao Primaz Aldo Bertoni


Oh amado irmão Aldo tudo devo a ti,pois foi através do Senhor que eu aprendi a ser mansa e humilde de coração,aprendi a amar o reino dos céus a dar mais valor ao sentido do amor em Deus na nossa Mãe Virgem Maria no Espirito Santo de Deus também na nossa querida e Santa Vó Rosa o Espirito consolador e em todos os Santos formados por Deus. Tu és exemplo de um verdadeiro Pai aqui nesta terra,que me orienta me da conselhos,me ensina o caminho do bem,tu és o meu Pastor e eu sou uma de suas ovelhas,sei que o Senhor vai me apresentar a Deus no seu trono,no dia da grande vitória...Tu és o ungido do Criador.Se estou onde estou eu devo tudo isso a Ti meu Profeta meu Senhor...Quantas vezes ao meio de um grande perigo eu pedi a ti e o Senhor levou as minhas orações diante do trono de Deus...E eu fui atendida, muito agradecida e muito feliz eu sou...Estou contigo para sempre...Tenho recebido muitos milagres através deste servo de Deus o nosso S. Irmão Aldo e da nossa e bendita S. V. Rosa, não tenho palavras suficientes para agradecer as bençãos que tenho recebido através destes Santos que intercedem a Deus por nós,mas vou contar um deles.
Faz muitos anos atras eu tinha um caroço ou (um nódulo) em meu seio,foi quando fui me batizar eu tive a oportunidade de falar com a irmã Efigênia e ela passou o recado ao Irmão Aldo e ela pediu para eu confiar,na hora da Santa comunhão eu passei um pouquinho daquele suco de uva que representa o sangue do cordeiro e confiei,passado um tempo aquele caroço(nódulo)o qual me doía cada vez que eu passava a minha mão,desapareceu e até hoje não sinto mais nada, graças a Deus por esta benção que recebi destes Santos de Deus e de Jesus e glorifico todo o poder dos céus ,por existir a S. V. Rosa e o Santo Profeta por Deus escolhido,o nosso Primaz Irmão Aldo...Graças a todo o poder Celeste por tudo o que tenho recebido destes amados Santos,que Deus formou...Graças te damos Senhor Deus que és e que eras ,porque nos deste do teu grande poder...

Juraci Capeleti - Congregação apostólica de Blumenau, Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!