Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apoio de Nilseia Wrublewski ao Primaz Aldo Bertoni.


Bem-aventurados os que crer, pois ele alcançaram a graça divina. Vou relatar aqui um grande milagre realizado na vida de uma criancinha e de sua mãe.
Esta mãe se encontrava gravida de 5 meses e foi acometida por uma forte infecção urinaria,precisando tomar fortes medicamentos. Mas começou sentir se mal e ainda em casa ela notou o rompimento da bolsa assim veio a perder todo o liquido,e com dores de parto foi ao hospital, mas segundo os médicos a criança não iria resistir, e também eles não poderia fazer nada em prol das mesma, o médico disse-lhe que a bebê estava sem Oxigênio nenhum, pelo fato da bolsa ter se rompido, e também se ele fizesse uma cesariana a bebê não resistiria pelo pouco tempo de gestação, uma parente entrou em contato com nossa irmã Marcia Machado, pedindo que ela ligasse na sede de nossa igreja pedindo a intermediação de nosso primaz irmão Aldo Bertoni, Diante de Jesus, Maria Santíssima e da santa vó Rosa, em favor delas pois ambas corria risco de vida. Ela continuou no hospital, passou uma semana a mãe teve fortes contrações e a bebe veio a nascer de um parto normal no quinto mês e meio de gestação pesando 675 gramas, com aproximadamente 15 centímetros, os médicos achou que a bebê não estaria mais com vida ou se estivesse assim que nascesse não iria resistir muito. E quando ela nasceu os médico disse que era um milagre aquela criança ainda estar viva, pois a placenta esta com muito mal cheiro devido o tempo sem o líquido e a aquele bebê ali com vida sem a menor condição de respirar. Então a criança ficou por um bom tempo na UTI e porque era muito delicado o estado dela, ela ficou na estufa onde recebia calor igual o da placenta da mãe pois precisa terminar de formar, ela ainda não tinha as orelhinhas e tinha que acabar de formar os pulmões e fechar a cabecinha, e ali ela se alimentava por sonda pois não podia ser tirada da estufa porque precisava daquele calor para sobreviver,algum tempo depois, ela quando ela já mamava na mãe mas era tão pequena que cabia na palma da mão e todos diziam isso é um grande milagre, e realmente esse foi um grande milagre da sta vó Rosa e do profeta irmão Aldo! Esta criança que se chama Vitoria wrublewski e hoje esta com quase um ano de vida e goza de perfeita saúde. Com os coração cheio de gratidão e alegria toda a família agradece por este grande milagre que muito engrandece a todo o reino celestial, porque nosso santo profeta irmão Aldo intercedeu diante da santa vó Rosa. Testemunho dado por Márcia Machado com a autorização da Mãe Nilseia Wrublewski Residente em Cruz Machado no PR.


Nilseia Wrublewski Residente em Cruz Machado no Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!