Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 2 de julho de 2013

ESTA IGREJA ENSINA COMO ENTRAR NO CÉUS.

A Igreja Apostolica é a porta da salvação que veio com Jesus dos ceus,essa porta é o caminho estreito onde Jesus implantou a sua doutrina e disciplina,que moraliza os costumes,reeduca o carater do espirito,que sendo regenerado,atraves da humildade e da mansidão,deseja um dia retornar para os ceus após o corpo retornar ao po.Muitos sem entendimento dizem que porta de Igreja não salva ninguem,no entanto as pessoas precisam compreender que não estamos falando da porta materialmente falando, mas da porta espiritual que é Jesus,pois ele é o fundador da Igreja Apostolica,sendo a Santa Vo Rosa a restauradora,a função da religião é religar o homem a Deus,mas para que essa religação seja perfeita,pura e verdadeira, ela deve ser realizada atraves dos ensinos da doutrina e da disciplina celestial dentro da igreja materialmente falando,pois sem a estipulação de regras disciplinares,sem o convencimento sobre o pecado,e sem profecias verdadeiras,vindas de um mediador o povo se corrompe. O Divino Mestre certa vez ouviu de uma pessoa: - Senhor, são poucos os que vão ser salvos? Jesus respondeu-lhe: Façam tudo para entrar pela porta estreita,ou o caminho estreito;ou seja, siga os ensinos verdadeiros que é pregado na sua Igreja que veio dos ceus para isso,mostrar o caminho certo,pois a Igreja Apostolica so existe, porque ele Jesus a trouxe dos ceus,e a Santa Vo Rosa a restaurou.Na terra precisa-se de um Farol como referencia,e a Igreja Apostolica é esse farol que ilumina o caminho de quem esta perdido,andando em trevas. De acordo com Jesus muitos vão querer entrar por esta porta,mas não poderão.Jesus estava dizendo que devido a falta de humildade e mansidão no coração, muitos não aceitarão os seu ensinos e depois da morte do corpo,esses espiritos vão querer ficar batendo na porta(ou seja vão clamar pelo seu nome, e pelos santos de maior autoridade- Virgem Maria,Santa Vo Rosa e Profeta Aldo que o representa nos tempos da regeneração),mas esses não vão abrir mais a porta, e havera para esses condenados choro e ranger de dentes.Jesus,Santa Vo Rosa,Virgem Maria e Santo Primaz Aldo querem salvar,vieram para isso, mas se as pessoas não querem a salvação,dão as costas para a pregação que se faz na sua Igreja,eles tambem nada poderão fazer para quem escolheu viver na terra do seu jeito. Ele disse que naquele dia(quando a morte chegar para o corpo e o espirito for julgado) ele dira claramente a essas pessoas. Nunca ouvi falar de voces, afastem-se de mim, vos que so praticaram o mal. Foi Jesus quem profetizou sobre isso,não foi a Santa Vo Rosa,nem a Virgem Maria e muito menos o Profeta Aldo,foi Jesus, o mesmo que muitos dizem amar e venerar,mas não querem fazer a verdadeira vontade de Deus na terra,que é a morte definitiva para o pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!