Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 27 de julho de 2013

Como não ser atacado pelo maligno e não cair na cilada do inimigo.


Como não ser atacado pelo maligno e não cair na cilada do inimigo. E se cair,Levante-te tantas vezes quanto cair!

15. Ora, está bem claro que o espírito de feitiçaria não pode ficar com os verdadeiros filhos de Deus; pois, onde há santificação o mal não pode permanecer.

16. Digamos que o feiticeiro mande o demônio dar enfermidades ao homem cheio de vícios e pecados. Este é atacado e fica cheio de doenças porque seu espírito é igual ao outro, tendo os mesmos prazeres. Ficam juntos no erro, e o pecador desamparado sofre muito por falta da graça de Deus e do Consolador.

17. Mas, se o homem santo, por estar praticando o Evangelho do Reino dos Céus e coberto pela graça da Santa Vó Rosa, for atacado já os demônios encontram resistência, pois verão o Anjo da Guarda, enviado pelo Consolador, em sua companhia. E voltarão amedrontados e envergonhados por não terem conseguido dar-lhe a enfermidade ou dominado o seu corpo com a corrupção. Isso porque o espírito do homem santo é semelhante ao de Deus e não se combina com o das trevas.

“O Evangelho do Reino dos Céus” – pág. 39.

46. Quando alguém for tentado a ter mau pensamento, ou ficar ouvindo conversas profanas e perniciosas, ou a olhar coisas más e ver com maus olhos; ou a usar mal as mãos, ou a ser exagerado no uso do paladar ou dos outros sentidos, deve lembrar-se logo do nome de Jesus e clamar também pela Santa Vó Rosa com fé, pois ambos são nossos modelos e têm todo o poder dos céus.

47. Deve orar imediatamente combatendo o mal.

“O Evangelho do Reino dos Céus” – pág. 147.

3 comentários:

  1. Por qual razão esse livro... "O Evangelho do Reino dos Céus", foi retirado da Igreja?

    ResponderExcluir
  2. Estas pessoas deveria mostrar a cara né, sempre no anonimo. Se não mostra a cara é porque a pergunta teve uma intenção ruim.

    ResponderExcluir
  3. Os 4 Livros de Nossa Igreja Apostólica não estão sendo mais confeccionados, mas isto não significa que eles foram retirados ou abolidos de circulação. Estão sendo atualizados e quando concluída a atualização serão relançados em distribuição. Céus e Terras passarão, mas suas palavras não passarão!

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!