Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BEM-AVENTURADOS OS ANDA NA LEI DO SENHOR E NELA MEDITA DE DIA E DE NOITE.

Muitos dizer amar Deus e a Jesus, mas nada fazem pra provar que estão fazendo a vontade Deles, tem dó de largar o mundo, os vícios, as modas extravagantes, as luxurias , os prazeres da carne, as mentiras, as fofocas, tenham medo de perder os amigos, que na verdade não são amigos.
Há mas Deus só quer o meu coração, Ele quer somente a minha alma, o meu corpo não interessa a roupa que estou usando, as joias e os enfeites exagerados meus calçados altos, meus cabelos extravagantes, nada disso Deus olha...quem disse que Deus não olha para tudo isso? será que Deus quer o templo dele(corpo) em qualquer situação? se somos igreja, igreja é o nosso (corpo) Ele Deus quer o nosso corpo, em situação precária; nosso templo é um templo sagrado para Deus e seus Santos por Ele formado, se focemos para andar de qualquer jeito Jesus não precisaria morrer por nós naquela terrível cruz.
Deus olha para o nosso corpo sim!, se quisermos herdar o céus teremos que deixar de todas as coisa do mundo, por isso chama-se mundo e o mundo não pertence a Deus, vivemos nele mas não pertencemos a ele(mundo).
Homens se vistam como verdadeiros cristãos, mulheres se vistam como verdadeiras filhas de Deus, crianças, meninos e meninas também tem que ser ensinadas a serem filhos e filhas de Deus desde quando nascem, para que quando venham a ficar moços(as) não venham a se desviar do caminho de Deus.
Deus quer o templo dele (Corpo), em ordem, santificados, puros e obedientes,terem uma vida justa, serem honesto, sinceros em seus afazeres, no lar não pode ter brigas desavenças, temos que ser exemplo para este mundo tão cruel, que muitos dizem amar a Jesus mas não fazem nada para se santificarem a maioria estão comprometida com este mundo pecador, cheios de imundice, fazem o que querem, andam como querem,usam mascaras para enganar ao próximo, com se fossem um cordeiro e pensam que Deus não está vendo, Deus tudo vê até um fio de cabelo não cai de nossa cabeça sem o consentimento Dele, o que estamos fazendo??? esperar o arrebatamento para pedir perdão e obedecer, há vai ser tarde demais, pois o seu juízo está sendo aplicado nos dia de hoje, tem mulheres que não se identificam como filhas de Deus, sabe porque??? um dia a saia está um pouco curta, a Deus não vai fazer conta disso, outro dia está mais curta e partida dos lados atrás e na frente, há eu quero ser diferente, diferente em que? somente no pecado que está sendo diferente, blusas degotadas que parecem uma vergonha, com as partes dos seios de fora, quem quer ver isso? quem fica contente com isso??? sabe quem? o inimigo.Homens também com a camisa dentro de suas calças somente dentro da igreja e lá fora?, andam como querem e pensam que Deus não vê..Há mais está do jeito que o inimigo gosta..eu faço o que eu quero do jeito que eu gosto não estou nem aí,mas Deus lá na porta do céus está de plantão,há meus irmão lá vc que está fazendo a vontade do inimigo vc é barrado e não entra ninguém contaminado...Pensem e reflitam sobre isso.
Todos os dias milhares e milhares estão indo para o abismo(inferno) e de lá ninguém mais sai, lá não tem uma gota de água para saciar a sede de quem vai pra lá.
Vc que não conhece esta santa igreja apostólica, procura conhecer melhor, aqui temos uma Santa Poderosa de grande poder, nossa Santa Vó Rosa a e o Nosso Santo Profeta Irmão Aldo, o Profeta de Deus, que ensinou e ensina o verdadeiro caminho de Jesus que nos leva para os céus.
Aqui Jesus tem o poder, juntamente com estes Santos que nós confiamos e adoramos...Esperar pra que???. Tua alma é de Jesus, venha logo de uma vez, não tem tempos pra perder, no amanhã poderá ser tarde demais.J C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!