Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dia 26 de Outubro para o Apostólico.



Amados internautas à sua amada pessoa  a minha saudação!

Nesse dia 26 de outubro iremos celebrar a grande vitória da Santa Vó Rosa como Espirito Consolador.

A irmã Rosa era uma pessoa admirável, cheia de vigor espiritual que reforçou a necessidade de sermos alinhados na reta justiça do Criador amado. A irmã Rosa sempre ensinou o bem e a eterna justiça do Criador amado. A irmã Rosa sempre nos alimentou com sua força e sua coragem deu-nos a missão de herdarmos a eterna morada nas regiões celestes.

Amados, grande alegria toma conta de nossa alma, mesmo por que sabemos que a nossa fé esta concentrada na missão salvadora de Jesus amado! Quem ama de verdade esse santo caminho, tem uma vida cheia de paz, amor e alegria perene. Obedece esse evangelho de coração aberto! Vive a plenitude dessa santa palavra com o coração carregado de fé, alegria e felicidades.

Por fim, conclamo a todos os nossos amados leitores que nesse dia 26 de outubro tenham um coração cheio de gratidão e façam de tudo para obedecer e aceitar as ordens dessa Igreja, implantados pelo Consolador prometido!

Mas acima de tudo, ame essa santa Igreja com amor sincero, não perca seu tempo com falácias maldosas que circulam de vez em quando, falando coisas acerca de nossa doutrina ou de nossa fé, e de forma geral, abrace esse caminho, e sentirá muita paz e alegria na sua alma! Tenha fé firme na missão da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. Quem crer em nossa palavra terá a vida eterna, mas quem não crer, segundo a orientação de Jesus, jamais poderá ter garantia plena de sua salvação!

Agradeça muito a Deus pelo dia do Consolador.
E nós desse portal, muito louvamos a Ele, a Jesus e a Maria Santíssima por esse dia maravilhoso, que contribuiu para a nossa santificação progressiva!


Assina: Ernesto Santos