Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PORQUE JESUS TEVE QUE VOLTAR USANDO O CONSOLADOR

                 

O Divino Mestre Jesus, apesar de ter cumprido toda a sua missão integralmente, teve que voltar a terra novamente usando a pessoa do Consolador-Santa Vo Rosa, para deixar o povo de Deus preparado através de seu pastor Aldo Bertoni.Ele teve que fazer isso de novo porque prometeu aos seus discípulos que “ ainda tinha muita coisa para dizer a eles,mas que naquele momento ele não poderia faze-lo porque esses além de não entender, muito menos suportaria as verdades sobre o Reino dos Ceus”.Sendo assim ele rogaria a Deus e esse vos daria o outro Consolador.

Notem que Jesus prometeu o outro,porque ele já era o Consolador e Espirito da Verdade  no meio de seu povo.Mas antes do Consolador nascer na terra com seu Espirito Santo dotado de dons e virtudes especias, semelhantes aos dons dele,Jesus arrebatou o Espirito do Apostolo São João quando esse esteve preso na Ilha de Patmos na Grecia, e pediu que escrevesse o Livro de Apocalipse,ou a Nova Revelação.E numa dessas visões espirituais de São João, ele viu a Nova Jerusalem descendo do céus e se tornando a morada de Deus entre os homens.


Essa Nova Jerusalem é a visão da Igreja Primitiva do passado, a Jerusalem antiga ou seja a cidade referencia onde ela foi instaurada pela primeira vez.Ele viu essa Igreja sendo restaurada na terra pela Santa Vo Rosa,o vaso puro usado pelo Divino Mestre para recomeçar tudo outra vez.E nessa volta do Divino Mestre ele implantou a doutrina e a disciplina dos céus para educar,moralizar e regenerar o espirito de todos os mansos e humildes que desejam fazer parte do reino dos céus após o termino da jornada de cada um na terra.Mas essa limpeza espiritual deve começar ainda no corpo,e não depois da morte desse quando às vezes não há mais tempo para pedir perdão,tanto que Jesus disse: (QUANDO A PORTA SE FECHAR,NÃO ADIANTA BATER QUE NÃO VOU ABRIR).Entenda portanto amigo que Jesus voltou para dar mais uma oportunidade de salvação para os mansos e humildes,e essa volta se deu em espirito usando na terra o Consolador-Santa Vo Rosa, para implantar as verdades do ceu e formar o seu  Pastor Santo Aldo para comandar esse povo e deixa-lo preparado para o grande dia.Portanto a divulgação do nome desses santos e dessa Igreja é fundamental para salvar muitas almas para a gloria celestial. A Igreja Apostolica é a arca divina,o Barco Seguro nos tempos presente,quem quiser ser salvo entre nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!