Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nossa lei é a verdade de Jesus!

Amados internautas, apresento a você a minha saudação.

Vamos falar um pouco sobre a questão da obediência a todos os parâmetros de nossa doutrina e em especial da nossa disciplina.

A nossa disciplina é santa e precisa ser creditada e apoiada pelas pessoas de bom senso que tenha compromisso com a verdade. a nossa santa Igreja Apostólica é verdadeira, pois ensina a verdade e alinha os seus passos na santificação e no amor supremo!!

A nossa santa Igreja nasceu dos céus e aos céus voltara santa, pura e imaculada, com um povo verdadeiramente sincero e leal aos princípios de elevada moral, nossa bandeira é de viver em plena conformidade com Deus, com sua lei. De nada adianta a pessoa achar que é filha de Deus e esquecer de que precisa andar conforme uma pessoa de honra, de respeito e de seriedade e de amor.  

São princípios de elevada moral que norteia a vida das pessoas, se a mesma for filha de Deus, jamais ira usar uma roupa curta, extravagante e fora da vontade de Cristo Salvador. Deus se alegra com pessoas que sabem se portar, independente da real situação ou condição. Veja muitas pessoas que falam que são filhas de Deus, mas usam da inveja, da maldade, são totalmente desprovidas de amor mutuo, e sofrem tanto, e muitas vezes culpam a Deus por muitas coisas. Falam que tem fé, mas na verdade, não tem santidade. A pessoa que tem santidade, respeita as ordens do Criador. Quem tem santidade, não usa a televisão, não usa do computador para ver coisas indecorosas e fora do padrão de nossa fé. Deus é Pai, esta correto a afirmação, mas para um filho santo, este obedece direito a Ele e respeita com amor severo, seguro.

Amados, nossa Igreja é santa, e tem ensinado a verdade aos corações humildes, e todas essas recomendações são derivadas da luta intensa do Primaz Santo Irmão Aldo, que sempre apoiou o bem e fez com que cada um de nós tivéssemos sabedoria suficientes para estar fora do domínio do pecado.

Amados, é tempo de você pensar: o Santo Irmão Aldo com certeza fica absolutamente triste com a desobediência de alguns. E por isso, o que esse santo de Deus poderia fazer em favor dessa pessoa, já não irá mais conseguir.

O que as vezes eu acho esquisito é que muitos não se enxergam, e ficam sempre achando os defeito na vida dos outros e se esquece de rever seus conceitos e sua vida de uma forma geral. Muitas vezes estão fora da disciplina, mas acha que não é com eles, é sempre com os outros o problema...

Opa, Deus não se engana jamais, e muitas vezes, certas criaturas tem a mania de falar que Deus perdoa tudo, mas nem sempre isso é verdade. Sabemos que Ele é misericordioso, mas cumpre fielmente a sua santa justiça.

Para tanto, fica a nossa petição, como um conselho amigo: fuja de pessoas desprovidas de sensatez e honradez, mantenha sua disciplina, faça sempre uma analise de sua vida, dos exemplos que poderia e pode passar, não com o intuito de fazer se aparecer, mas de ser filho de Deus de verdade!!

Nós estamos aqui por pouco tempo e precisamos ser fiel a cada dia, com o compromisso selado na alma de vivermos eternamente com Deus e seus santos, lá na eterna mansão com serenidade, com alegria em nossa alma, no descanso eterno! Mas só pode alcançar esse privilégio, aqueles que lutarem nesse sentido! Deus tem sentido e coloca atenção em todas as coisas e coloca em seu “caderninho” todas as nossas ações.

Mas para o povo de Deus, precisamos estar na verdade e na veracidade de um viver em completa seriedade e santidade. Em princípios de religião, a nossa Igreja esta na terra para educar aos homens a ter noção da vontade de Deus, e sermos alinhados na verdade e na santificação!

Viva em amor, seja apostólico de verdade, faça de sua vida, em tudo, exemplo de santidade e de amor supremo e grandioso, esse é o nosso conselho, de amor e de seriedade.

Amados internautas, quem ama a Essa santa Igreja, vai sempre avançando na santidade, no amor e na verdade de uma vida cheia de alegria e paz. Uma grande paz vive arraigada na vida daquele que sabe ser apostólico!

Fica a nossa recomendação, ensinada pelo Primaz Irmão Aldo, e mantida pela atual gestão de nossa Igreja, levando em também a minha saudação e desejando felicidades e alegria eternas para todos os nossos internautas e amigos.

Assina: Ernesto Santos.


Nenhum comentário: