Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aniversário do Irmão Aldo, santo pastor de nossas almas.

Uma paz celeste de muita alegria.
Meus amados internautas e senhores visitantes a minha calorosa saudação.
Vamos refletir aqui nesse espaço sobre o valor da vida preciosa do Irmão Aldo nosso pastor.
O Primaz Irmão Aldo esteve durante 44 anos de ministério favorecendo amor e a paz, bem como a união de um povo santo e integrado a Região Celeste, isto é, dando evidencias positivas de um viver em santificação e lealdade aos princípios de ética moral e religiosa.
Em analise temos a afirmar que o dia 31 de agosto é o aniversário de nascimento desse grande servo amoroso e dedicado, e nós desse portal prestamos a nossa homenagem a esse grande e ilustre personagem. É grande a nossa alegria em servir a Jesus nessa santa Igreja dando evidencias de um viver em completa seriedade aos princípios de santidade absoluta!
Meus amados, há por parte de alguns incrédulos, uma questão que quero ressaltar essa informação.
Por que prestamos honra e louvor ao primaz Irmão Aldo, isso não é idolatria?
Em analise temos a alinhar o pensamento dentro de um parâmetro, visto que o Primaz Irmão Aldo foi preparado para espinhosa e grandiosa missão de elevar os nossos passos no bom caminho, na luz certa do santo evangelho de salvador Jesus amado.
Entenda uma coisa: quando aquele povo adorava a Jesus, quando estava vivo em seu corpo material era idolatria?? Não, é claro que não... mesmo porque Jesus disse que chegaria o tempo em que se adoraria em Espirito e em verdade.
Em analise temos a alinhar os nossos passos no evangelho de Cristo Salvador, e nesse entendimento Deus na sua infinita misericórdia teve que preparar a Santa Vó Rosa amada para estruturar esse povo no caminho da lealdade e do supremo amor, e principalmente dando evidencias claras e sensatas do conselho de verdades descritas na Bíblia Sagrada. Em nossos boletins internos, lidos em todas as filiais e aqui na sede apostólica, temos sempre conselhos claros e objetivos para orientação da igreja para o bem e seguir aos santos, bem como a Jesus e ao Pai Eterno.
Agora, uma coisa: idolatria é adoração a um objeto feito por mãos imundas. Aqueles que são feitos por mãos humanas, como imagens feitas de barro, bronze, ou até ouro. Mas no caso descrito, temos a informar que a graça divina é ser de grande relevância de um viver em completa santidade. Mas temos a enfatizar uma coisa: um ser humano é a imagem de Deus, inda mais quando se trata de um servo preparado para ser um ícone de lealdade ao Criador.
Temos a informar uma coisa: quando nos prestamos honra a um servo como o nosso amado Primaz Irmão Aldo, automaticamente estamos louvando a Deus, pois que esse servo é o espelho do Espirito Santo de Deus, mesmo por que cada santo, que integra o Reino dos Céus, passa a ser integrante da trindade excelsa, e assim o louvor é integral ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, ou seja, quando louvamos ao Primaz Irmão Aldo estamos louvando ao Pai, a Jesus e aos céus de forma precisa e completa. (referencia salmo 115)
Entenda uma coisa: idolatria é louvar o material, é louvar a imagem em si, mas quando devotamos a um santo da semelhança do Irmão Aldo, estamos certos e convictos da verdade, pois a sua atuação na terra é magnifica, dentro do ângulo de objetividade espiritual, evidenciando paz, amor e seriedade, na questão própria da salvação de almas e promovendo igualdade entre as pessoas, visto que no ângulo espiritual, todos os santos são iguais entre si, com a diferença obvia do galardão conferido a cada um, em sua missão e na sua unção, concedida por Deus, devido a sua atuação na terra, quando viveram e mais especialmente na missão conferida por Deus, e nos tempos atuais pelo Consolador para servir a Deus na sua obra na terra.
Meus amados, conclamamos a todos os servidores de Deus, aos apostólicos sinceros e fieis a fim de serem consagrados e viverem em inteira submissão as ordens do Criador, com a orientação conferida pelo amado Primaz Irmão Aldo, nosso interlocutor.
Mas, há uma segunda critica aqui que nós precisamos comentar a fim de ensino:
Há apenas um interlocutor entre os homens e Deus??
Essa é uma palavra muito debatida, mas nos precisamos entender um parâmetro de bom senso: os santos que foram resgatados por Jesus ficam como nessa situação?
Mais uma coisa: quando Jesus foi tentado, diz as sagradas escrituras, que após esse tormento, os anjos vieram e o serviram.
Bom, nesse caso temos a afirmar, quando Jesus veio a terra pregou a libertação e o amor, e deu evidencias claras e positivas de uma vida santa, ensinou o amor sobre todas as coisas, e doutrinou os apóstolos para uma árdua e calorosa missão, estes estão de que forma atualmente? No pó da terra? Será que Jesus seria tão ingrato de assim fazer? Agora, tem uma coisa, Jesus tem usado muitos santos hoje em dia para abençoar e estruturar a sua Igreja no caminho do bem e assegurando paz, fidelidade e amor supremo.
Sim, no tempo de Jesus, Ele era um mediador, porém, após sua ressurreição, garantiu a condição de restaurar a muitos santos, e dignificou até mesmo o ladrão que estava crucificado junto a Ele no Gólgota, dizendo que naquele mesmo dia, ele já estava no paraíso! Entenda bem, naquele mesmo dia!
 Vejam que certos parâmetros ensinados à Igreja Apostólica foram nos concedidos pela querida e Santa Vó Rosa dando claras evidencias de um viver em completa seriedade e amor com Cristo Salvador e com o Consolador e hoje são referencias para uma vida cheia de ternura espiritual, e sermos fortes na graça do santo Consolador, dando evidencias de uma vida totalmente consagrada, seguindo a risca os ensinos do Criador.
Dia 31 de agosto, aniversário de nascimento do Santo Primaz Irmão Aldo, deve ser comemorado com uma festa santa, de oração, de obediência e de inteira submissão ao Criador, com fé positiva e severa, mas tendo noção de uma vida reta e justa, seguindo o exemplo dos santos criados por Deus que conservaram sua idoneidade e amor.
Um grande abraço para a sua pessoa na preciosa paz do Senhor Jesus amado.

Assina: Ernesto Santos – pastor apostólico.