Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homenagem a Maria Santíssima - Mãe de Jesus.


Dia 15 de Agosto é a Assunção de Maria Santíssima aos Céus.

Meus amados, a Igreja Apostólica acredita na missão de Maria Santíssima como Mãe de Jesus e uma santa de grande poder, e que ao lado de Jesus amado tem nos feito conhecer as primícias de uma vida santificada e alimentada pela graça do criador amado!!
A nossa vantagem é muito grande, pois que Jesus tem usado a santidade de sua santa Mãe para direcionar e dar bases para a santificação progressiva de um povo vencedor.
Temos na nossa Mãe Maria Santíssima o recurso precioso para sermos firmes, fortes e cuidadosos com a nossa própria santificação e progressão na fé e na obediência para sermos santos, sinceros e cuidadosos na caminhada com Jesus e os seus santos.
Hoje, nós sabemos que o Primaz Irmão Aldo estruturou essa santa Igreja, esse povo, no caminho de uma vida integra frente aos olhos do Criador. Cremos na missão do Primaz e temos a plena certeza de que Maria Santíssima é a Rainha Santa de Deus, pois ela é a Mae do rei dos reis...
Sabemos que Deus não desperdiça o seu Poder com ninguém, e ao colocar Maria Santíssima como a MAE de Jesus, direcionou e concentrou poder Nela a fim de que pudesse gerar um ser humano para herdar a gloria de ser o grande ícone na salvação da humanidade!
Meus amados, vamos confiar na Mãe de Jesus, e ter Nela uma admiração, prestar a Ela a nossa mais sincera e cordial homenagem pelo transcurso de seu arrebatamento aos céus, como rainha coroada!
Para os nossos irmãos apostólicos, temos uma missão divina nesse sábado: ir a filial ou aqui na sede apostólica em São Paulo e festejar com muitas orações, e ações de graças ao Deus Altíssimo a fim de louvarmos a Deus por essa Rainha Santa que tem nos ajudado nessa santa obra de salvação e de redenção!
Vamos em frente, pois sabemos que aquele que coloca a sua fé na ação no poder de Maria Santíssima, não fica sem resposta! Mas creia, confie, seja sincero na sua fé, avance rumando a sua edificação consciente de fé positiva e segura! Não seja hipócrita, mas seja consciente do seu dever de Filho de Deus, pois o Filho que quer ser abençoado e querido dos pais obedece por amor e prazer!!
Seja o espelho de Maria Santíssima, esteja vivendo como ela viveu, reflita na necessidade de ser santo a cada dia, com amor, lealdade e seriedade para com a palavra do Criador.
Vamos abraçar a fé apostólica com bons olhos, com olhos espirituais renovados na fé apostólica, sendo realmente sinceros na fé e na Obediência aos requisitos de doutrina e disciplina dessa santa Igreja. Maria Santíssima ira te ajudar muito mais, se a sua pessoa for consciente do seu dever de obedecer as regras de Jesus, da Santa Vó Rosa, com amor perfeito e seguro!
Que nesse dia, amados, cada pessoa, que ama essa Igreja, que obedece a mesma, que sabe do seu dever e manter a honra desse ministério, seja muito feliz, muito abençoado e seja o primor de um viver em santificação, amor e bondade. Que a Mãe de Jesus, possa ajudar a tantos quantos forem realmente sinceros e obedientes a viverem conforme a lei de Deus permite.
Desejo muita paz na alma dos nossos leitores e internautas.
Att;

Ernesto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!