Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Feliz Dia dos Pais

Feliz Dia dos Pais


Amados internautas e senhores leitores, a minha saudação a todos.

Quero parabenizar a todos os senhores que são pais, pelo transcurso de seu dia. Também os nossos agradecimentos ao Primaz Santo Irmão Aldo, nosso pai na fé, e também ao Todo Poderoso, nosso Deus e Pai Eterno, que nos deu o Irmão Aldo a fim de educar um povo no santo caminho do evangelho de salvação. Queremos que a sua pessoa esteja sempre avançando na fé, na santificação e no temor a Deus, que esteja sempre ligados ao Pai, que os seus conselhos estejam sendo alimentados em sua alma de uma maneira completa e segura.

Pais apostólicos aconselhem seus filhos o bom caminho, sejam pais amorosos e dedicados ao bem, a justiça e ao caminho da santificação. Não deixem e nem abandonem os seus filhos, e nem os filhos os pais. Sejam firmes, dedicados, amorosos e sinceros na sua vida!

Dia dos pais, são todos os dias, mas nesse em especial, queremos prestar a ti as nossas mais sinceras homenagens e que Deus, a Virgem Maria Santíssima possa estar sempre ao lado de todos, dando muita paz, paciência, amor e segurança. Sejam firmes, estruturados e sejam pacientes, e mantenham seguros nas mãos do Criador, e tenha muita fé, (mas fé de verdade, segura, firme, severa e positiva) e no dia certo, serás ajudado e abençoado.

A todos os pais, um dia de muita alegria, felicidades, amor e ternura, e que os seus filhos, sejam tementes a Deus, valorosos na Igreja e valentes de coração nobre e sincero. Vamos em frente, amando a sua vida, com amor e principalmente a sua família, com santidade, lealdade ao evangelho e seja EXEMPLO de consagração.

Amados, fico por aqui, desejando paz, amor e alegria, e que as bênçãos do Eterno Deus e Pai esteja sempre ao lado dos mansos e humildes de coração.


Muita paz em sua alma, na santa paz do Criador.