Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

POR QUE LUTAMOS?

Prezados irmãos apostólicos, a todos a minha calorosa saudação, na paz do Senhor Jesus amado. 

Tenho a lhes informar hoje, na minha total ignorância de que Deus sabe de todas as coisas e tem a ciência de uma vida cheia de paz aos que procuram a paz do Senhor sobre todas as coisas. Nós estamos aqui para fazer o bem, para fazer as coisas da melhor forma possível e sermos realmente OBEDIENTES aos parâmetros ensinados pelo Primaz Santo Irmão Aldo aos mansos e humildes de coração! 

Meu amigo, dessa terra, nada se leva, somente as coisas boas, os bons procedimentos, e as boas maneiras e as boa educação espiritual.

Com o chamamento do meu pai Paulo dos Santos, pela Santa Vó Rosa, fiquei a pensar na grande necessidade de viver para Jesus, para os céus e sermos íntegros frente aos olhos do Eterno Deus Criador.

Mas amados, Deus escreve certos em linhas tortas, e as vezes a ação do Senhor é inaceitável para o ser humano, mas quando nós cremos na ação espiritual dos céus, nós sabemos que Ele é dono de tudo! Ele é o Senhor dos senhores e tem a soberania garantida pela eternidade!

Nós, apostólicos, cremos na vida eterna, e sabemos que aquele que acredita na missão gloriosa do Primaz é eterna, é sensata e gloriosa, dando evidencias positivas de uma vida cheia de paz, amor e lealdade. A lealdade é papel fundamental do apostólico para ser santo, ser fiel e dedicado aos parâmetros de uma vida cheia de amor e de alegrias.

Agora um caso importante: você pode imaginar a aflição pungente de uma alma que não foi salva?? Você imagina a dor dessa alma??

Fala sério, Deus não é brincadeiras, mas tem a sua frente inúmeros anjos que estão a sua plena  disposição para ser ícones na obra de redenção e de salvação, dando enfoque para libertação, e salvação continua de um povo liberto, santo, educado e sensato. Não devemos nada temer, e nem mesmo questionar a soberania perfeita da vontade do Criador, mas obedecer com fé, resignação, amor e lealdade.

Vamos em frente (afinal de contas, tenho ouvido muito essas palavras nesses dias), vamos caminhar com muita fé, bom animo e coragem para vencer, pois que com Jesus amado a frente, seremos sempre vencedores, seremos sempre firmes na caminhada, com lutas, sem lutas, com batalhas e sem elas, nós teremos bênçãos para contar se tivermos animo suficiente para lutar sem esmorecer.

Cremos na benção de Deus, na atuação do Criador, na luz perfeita de sua santa proteção dando evidencias de uma fé viva, firme e vitoriosa, dando evidencias de um, viver em santidade, de preparo para angariarmos os céus, a eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus.

Meus amados, siga essa Igreja, não se atormente com aqueles que usam das redes sociais para difamar a nossa fé, mas creia, confie de coração na atuação do Primaz Irmão Aldo, seja prudente, ame a essa Igreja de coração, seja firme no caminhar, repudie aqueles que usam da internet para falar coisas que nem eles sabem de nada, mas apegue se à Santa Vó Rosa de coração. Vamos entender o pouco tempo que nós temos aqui para semear o bem, ser ícones na obra de redenção, que através da Santa Vó Rosa, temos afirmado morrer para o mundo e sermos fieis na obra do Santo Consolador.

Desejo a todos, muita paz, amor e alegria em sua vida, e que a paz do Senhor esteja em seu coração.

Texto redigido e analisado por: Ernesto Santos.

Todos os direitos reservados ao autor, conforme legislação em vigor.