Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL PARA A HUMANIDADE E EM ESPECIAL PARA O POVO DE DEUS.




O Natal representa para a humanidade,o renascimento da vida espiritual da criatura humana.Entretanto somente pode nascer de novo quem for manso e humilde de coração,palavras do próprio Jesus quando realizou o Sermão da Montanha e disse que o Reino dos Ceus é dos mansos e humildes.
Deus enviou Jesus a esta terra para dar mais uma oportunidade de salvação para a criatura humana,Isso por causa do pecado ter entrado no mundo devido a desobediência do primeiro casal, e como consequência a raça humana estava morta espiritualmente para Deus,ou seja depois da morte do corpo,o espirito do ser humano não podia voltar para a casa do Pai,foi preciso a vinda do Mestre para que todos pudessem viver novamente de forma espiritual.


 O nascimento do menino Jesus não significa apenas a reunião de parentes e amigos em volta de uma mesa para saciar a fome material:através de comida,bebida e entrega de presentes de uns para com os outros como simbologia,tal qual fizeram os três reis magos-BALTAZAR(LEVOU-MIRRA);GASPAR(INCENSO);MELQUIOR(OURO).  E logico e evidente que o natal  é um momento muito especial na vida da humanidade,e em especial do povo de Deus,sendo esse povo na Era do Consolador os apostólicos da Santa Vo Rosa.


Nesta data todos devem procurar se reunir para buscar e promover a verdadeira paz,o amor e a união fraternal,deixando de lado as rusgas,as intrigas e os desentendimentos.E uma época propicia onde impera o perdão e o desejo de reconciliação,não so entre a família como um todo, mas entre amigos de um modo geral.Entretanto nos apostólicos como povo de Deus ao nos reunirmos nesta data especial,devemos acima de tudo e de todos,agradecer a Deus pela oportunidade que nos foi dada ao nos trazer novamente a verdadeira vida,a espiritual, através de Jesus,e assim podermos novamente sermos chamados filhos do criador e não apenas bastardos.


E o caminho verdadeiro que conduz uma alma para a vida eterna na segunda vinda de Cristo,são os ensinos pregados nesta Santa Igreja Apostolica.Valorizemos o natal de Jesus com amor verdadeiro(nada de fingimento,hipocrisia e demagogia de uns para com os outros)Seja verdadeiro com o seu semelhante como o são O Espirito Santo;Deus; Jesus;a Virgem Maria;a Santa Vo Rosa;o Santo Irmão Aldo e todos da corte celestial.


Seja o senhor,a senhora,você jovem;mocinho e mocinha   um seguidor do Evangelho de Jesus de forma verdadeira,pois tudo o que vem de nosso Deus é real,original e perfeito.Jesus é vida e veio nos dar essa vida em abundancia.Mas para que essa vida seja possível para cada um de nos,sejamos honestos com Deus e com nos mesmos, vivendo nesta terra como um legitimo representante do Pai.Que cada um procure neste natal se desfazer de tudo aquilo que o impede de ser feliz(o ódio,a vingança,as criticas destrutivas,a inveja,o orgulho,o egoísmo,a falsa amizade,o querer ser melhor do que seu semelhante).Isso porque quem deseja ser filho de Deus deve entender que no ceu somos todos iguais,la não existe divisão de crença e superioridade de uns sobre os demais,la a união é perfeita e todos labutam pela defesa constante da verdade.


Se somos uma parte do Reino dos Ceus na terra,devemos em tudo praticar essa igualdade.Quem assim se prontifica a fazer,possui vida na alma e desfruta com a consciência tranquila do verdadeiro natal de Jesus.O Divino Mestre poderia ter nascido nesta terra num berço de ouro,mas Deus achou por bem que ele nascesse numa estrebaria,para mostrar para todos os que desejam viver no paraiso um dia,que somente quem for manso e humilde herdara a salvação.FELIZ NATAL PARA TODOS,FELIZ 2016 CHEIO DE PAZ TANTO MATERIAL,QUANTO ESPIRITUAL.QUE NESTE NATAL E NO ANO QUE BREVE SE INICIARA,QUE AJA PROGRESSO MATERIAL E ELEVADO SABER ESPIRITUAL NA VIDA DE QUEM DESEJA SE TORNAR NOVAMENTE SEMELHANTE AO ESPIRITO DE DEUS PELOS  SECULOS DOS SECULOS.AMEM 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!