Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Uma verdade consoladora a humanidade!

                                                A voz da Consolação.

Amados internautas a minha calorosa saudação.

Venho por meio deste canal, com muita alegria em minha alma, falar uma parte da doutrina, explanando com muito amor sobre o assunto da vida e do amor supremo!

Falarei sobre a importância da Consolação nesses dias, e que através da santa Vó Rosa amada temos a lhes afirmar que há uma bem aventurança sobre aqueles que amam a verdade alinhada na paz e no amor supremo!

A nossa Igreja é o renovo da esperança aos mansos e humildes de coração que queiram andar sob o estatuto pleno do Criador, dando assim evidencias positivas de uma vida feliz e  muito abençoada.

Pois bem, estamos aos princípios do Natal de Jesus, ou seja, de seu nascimento, e para nós a gratidão por essa data é enorme, pois que Jesus veio para alinhar os nossos corações segundo o Coração de Deus!

Meus amados, crer na Santa Vó Rosa é ser santo, é ser positivo, é ser amado por Deus. A Santa Vó Rosa amada, foi amada por Jesus e pela mãe Maria Santíssima de uma forma admirável, dando evidencias de uma vida cheia de alegrias e felicidades.

Meus amados, muitos têm falado que a nossa Igreja é uma ideologia diferente, mas nós temos Jesus amado como fonte de amor e de paz! Foi Ele, Jesus quem ungiu a irmã Rosa, que depois passou a ser nomeada como Vó Rosa, como uma nomenclatura ungida por Deus e de respeito e consideração ao seu povo santo.
Jesus amado, veio para unir e integrar o seu povo no caminho da paz e do imenso amor e ungiu a Santa Vó Rosa para promover a união, o amor e a santificação de um povo santo, verdadeiro e amoroso. Quem anda segundo o entendimento dessa santa, tem sempre o credito de Jesus amado.

Meus amados, quem crer de verdade os céus, e quer garantir a verdade de uma vida santa e de dignidade com relação aos planos do Criador. Amamos profundamente a Santa Vó Rosa amada e venerada com MÃE de amor e de santidade! O compromisso de Deus para com essa obra é santidade e perfeição dentro dos princípios de fé, amor e irrestrita lealdade aos parâmetros de uma vida cheia de paz, amor e santidade.

Meus amados, nesse Natal de Jesus, devemos analisar a nossa vida, os preceitos dessa Igreja, que não são preceitos de homens, mas direcionados por Jesus e enviados à Santa Vó Rosa amada para pregar nessa Igreja. A Santa Vó Rosa não veio a essa igreja por acaso, mas para pregar a verdade dos céus aos mansos e humildes de coração! A Santa Vó rosa amada veio a terra para libertar os mansos das garras do maligno e ser o ícone de uma vida realmente santificada!

Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem uma vida cheia de ternura e de paz divina, é por isso que Deus usou os dons da Santa Vó Rosa para libertar a paz e o amor! Quem anda segundo o Espírito Santo tem uma visão ampla sobre o evangelho do Salvador, e quem vive em plena paz segue sem questionar, sem estar com o coração voltado para a maldade e para a tristeza! Deus vive para sempre e aqueles filhos leais e obedientes tem uma vida cheia das virtudes de uma vida abençoada.

Vamos amados apostólicos, vamos ser sinceros, vamos ser fortes na caminhada, vamos ser ícones de um viver em completa seriedade e amor supremo! Amados, creia na missão consoladora da Santa Vó Rosa amada e venerada! Ela é ungida pelo Senhor Jesus para levar paz, redenção, amor e lealdade dentro dos princípios do Criador. Jesus veio a essa terra, em sua segunda vinda, a fim de levar um povo santo para os céus, que vive em completa seriedade, amor e compreensão aos parâmetros do seu santo evangelho!

Oh amigo, você pode procurar a filial mais próxima de sua residência procurando no site oficial da Igreja Apostólica a fim de encontrar paz, vida, saúde e libertação para a sua vida, e que mediante a sua fé, a Santa Vó Rosa poderá lhes proporcionar vida e alegrias perenes para ser sempre feliz!

Por enquanto, fico por aqui, desejando muita paz, e felicidades a todos os nossos amados internautas e que a benção consoladora dos céus esteja com todos e todas! Um grande abraço!!

Assina: Ernesto Santos.