Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PARA TER UM NATAL ABENÇOADO E FELIZ!

A todos os nossos internautas e minha calorosa saudação.

Queria nesta oportunidade falar algo importante sobre o valor de uma fé viva, firme e vitoriosa!

Vamos falar sobre a fé em Deus e nos seus santos.

Deus nosso Pai tem sua forma de trabalhar, e a Igreja Apostólica tem sua finalidade de uma vida a alimentar a verdadeira paz no coração dos homens sinceros e cuidadosos que queiram viver em paz e no amor do Criador!

Temos na missão gloriosa da Santa Vó Rosa uma grande libertação de nossas penitencias e dos pecados.

Deus nosso Pai esta fortalecendo a nossa estadia de uma vida cheia de paz, amor e santificação.

Para esse Natal de Jesus Nosso Senhor, vale aqui dizer em poucas palavras que a fé nesses santos é valiosa! Para termos um Feliz Natal, cheio de paz e abençoado é preciso ter muita coragem, muita fé e bastante confiança nesses santos poderosos!

O Natal de Jesus é a data que reflete esperança, amor e lealdade aos parâmetros de uma fé viva, firme e vencedora, portanto devemos lutar em nosso favor e em prol do Reino dos Céus para garantirmos a plena alegria de servir a Deus com fervor e santificação.

Meus amados, a base de nossa Igreja é formar um povo segundo a estatura de Cristo, isto é, segundo a santidade de Deus, um povo realmente divino, e nesse Natal de Jesus solicitamos aos nossos amados irmãos e internautas que procure nessa data se lembrar dos ensinamentos de Jesus e de sua alteza na grandeza perfeita de uma vida alimentada pela unção do Espirito Santo do Pai. Quem anda segundo o ensino se Cristo tem uma vida feliz e abençoada e cresce ainda mais nessa época tão importante de sua vida, pois Jesus veio para libertar os mansos da opressão ferrenha das trevas e da maldade! Jesus veio para santificar um povo, mediante suas palavras de fé, animo, coragem e determinação!

Vamos meus amados, o tempo é de vencermos as lutas, de refletirmos em nossa vida espiritual. É tempo de meditarmos na graça do Salvador Jesus amado!

O Natal de Jesus é tempo de meditarmos na fé, no imenso amor do Criador em enviar o seu Filho amado a essa terra para favorecer os mansos no caminho da paz e da redenção!

Meus amados, eu, como obreiro do Consolador e servo do Primaz Irmão Aldo, quero desejar em nome desses santos um Natal ABENÇOADO e de muita paz, alegria e felicidades, com as bênçãos dadivosas do Criador e de Maria Santíssima.
Avante povo apostólico, é tempo de atuar de forma diferente, como verdadeiros filhos de Deus, como servos piedosos do Consolador e de Maria Santíssima. Devemos atuar conforme a penitencia de Jesus em ser santo, em ser santificado e determinado!

Lembre-se de uma coisa: Deus quer que nesse Natal, a sua pessoa possa se lembrar da fé vencedora de Jesus em vir a essa terra para libertar um povo da opressão maligna.

Vamos povo apostólico, vamos lutar, vamos trabalhar com seriedade, com fé, animo e determinação para ser santo a cada instante. Seja forte, firme, leal e siga os parâmetros de amor e de plena consagração a fim de ter um NATAL cheio de paz, esperança e alegrias!

Feliz Natal com as bênçãos do Consolador, e que o santo Primaz Irmão Aldo esteja abençoando a todos com bênçãos sem medida, recalcada, sacudida e transbordante. Esse é o desejo do irmão Ernesto e da equipe desse portal abençoado!

Um grande abraço fraterno na santa paz de Jesus!!