Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Santo Ano Novo de Paz e União.


Amados internautas, apresento a todos a minha saudação com a paz do Senhor Jesus.

Nós desse portal, queremos desejar a todos os nossos irmãos e internautas, um Ano Novo de muita paz, sucesso, progresso e imensas alegrias. Que o Povo Apostólico viva sempre em consagração e santificação, sendo mais intensos no amor à obra apostólica e seguros de sua fé na santa palavra e nas bênçãos da Santa Vó Rosa amada e venerada.

Que nesse Novo Ano, a sua pessoa seja amante verdadeira da verdade, que a sua pessoa seja amante da paz, da união e do imenso amor a obra de santidade e devoção.

Tenha na sua vida, nesse Novo Ano, que a sua pessoa possa enxergar os triunfos maravilhosos de uma vida cheia de paz, de amor e de santificação. Seja forte, seja autentico e amante da verdade. Tenha paz, tenha amor, e viva intensamente a palavra do Consolador, pois a Santa Vó Rosa esta a ajudar aos mansos e humildes de coração, mas seja verdadeiro na sua fé e no bom animo de vencer.

Amados, não temas, viva em constantes agradecimentos e principalmente uma vida regrada na doutrina de nossa Igreja segundo os estatutos do Criador. Tenha fé viva, firme e vitoriosa, não temas os “Martinhos”, ingratos e opositores, pois a Santa Vó Rosa é uma santa viva e santificada por Jesus amado. Não foi o homem quem ungiu a Santa Vó Rosa para ser o Consolador, mas o próprio Jesus amado, com a unção do Espirito Santo de Deus! O mesmo aconteceu com o Santo Irmão Aldo, nosso amado e Santo Primaz.

Nesse Novo Ano para ser realmente feliz, vai depender de cada ato, de cada ação e do comprometimento de cada apostólico a ser fiel. Ser fiel é indispensável para ser abençoado, para ser feliz nesse novo período é importante viver em santificação e amor.

Hoje, é dia 31 de dezembro de 2015, agradeça muito a Deus por esse ano que apesar das dificuldades e das crises ocasionadas, tenho plena certeza na minha alma que a Santa Vó Rosa, junto ao Santo Primaz irmão Aldo tem abençoado  muito a esse povo a ser feliz.

Mas deixo aqui um conselho de obreiro apostólico, de pastor apostólico: seja Mais Apostólico, mais sério, mais comprometido com a verdade desse Evangelho, Mais autentico, Mais leal e sincero. Seja sincero contigo mesmo.

Finalmente: Feliz Ano Novo de muita paz, de muito amor e de imensas e intensas alegrias, mas, sobretudo, busque sempre a paz, o amor e a santidade, pois que essa Igreja Apostólica esta na terra para ser uma entidade voltada para a plena edificação do ser humano segundo a estatura de Cristo Jesus amado. Um grande e caloroso abraço para todos.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas, membros da Igreja Apostólica.