Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A luta é grande, mas o Nosso Deus é Maior.


Quer ter benção, lute antes!

Vamos todos caminhando junto ao Santo primaz Irmão Aldo, nosso amado companheiro de jornada e de luz.


Em verdade muitos podem até falar: nossa quanta luta em tenho enfrentando nesses últimos dias, quanta dor, quanta tristeza, quanto sofrimento, mas nós estamos numa Igreja que tem o céu como meta, pois como sabemos que a nossa Igreja esta firmada na verdade, essa santa verdade originada de Jesus.

Mas com Jesus nosso Senhor é o fundador dessa santa Igreja, e mediante isso não há nada na terra que impeça a nossa vitória, bem como o sucesso individual de cada fiel apostólico. Alias não há vitorias sem lutas, e as lutas favorece o ser humano no sentido de ser cada vez mais fortes. Uma pessoa forte, naturalmente passou por circunstâncias que aumentaram sua graduação. Em vez disso, é nas horas de luta que fortalece a fé de uma pessoa, seja qual a graduação de luta que for, mas em verdade a cada pessoa tem seu grau de fortalecimento.

Verdadeiramente vamos sempre caminhando, pois aquele que para na sua trajetória jamais canta vitórias. E dessa forma temos a obrigação de sabermos a grandeza de sermos sempre leais e honestos quantos a essa fé positiva. Quando nós somos honestos conosco mesmo, sabemos a benção que temos na pessoa de Aldo Bertoni, que para os mansos e humildes de coração reforça a grandeza de Cristo, para as pessoas sensatas de amor e alegria e plena felicidade.

Em analise dessa semana, eu posso afirmar que a luta quando esta inserida na verdade é de fundamental importância no que consiste em fazer dessa situação a condição a fim de sermos sempre dedicados e amorosos. E a partir daí ser uma pessoa realmente responsável por atos que são precisas e necessárias. É importante analisar com bastante critério: se a nossa Igreja esta firmada em Jesus, temos a obrigação de sabermos que as lutas pelas quais hoje travamos é meramente passageira, mas para uns com um período determinado! Não invento nada a você, mas sempre digo a verdade falando a você que seja sempre leal a Jesus mesmo nas piores situações, não vacile, não desmereça, mas faça sua parte com amor. Avance sempre com bastante carinho, atenção e amor. Seja uma pessoa adorável, independente da situação que esteja passando. O que importa na verdade é você agradar a Deus e não a seres humanos, exceto ao primaz Santo Irmão Aldo.

Seja servo, se comporte como servo, pois até Jesus Cristo, sendo Rei e Soberano Senhor e Salvador se comportou como SERVO, manteve a sua firmeza mantendo a verdade acima de tudo. Um servo capacitado sempre ouve o mestre e seu senhor com bastante carinho. Então se hoje sua vida esta numa luta tremenda, saiba, porém que assim como acontece com a tempestade que forma, assim também esta referente a questão da luta de cada apostólico. Seja fiel, em todos os sentidos da mesma. Somos todos nós uma pessoa capacitada cada um para uma missão de amor e de consideração. Alguns podem até me questionar: do que esta falando?

Falo da grandeza de um mestre que tinha os céus como meta, mas nunca se opôs a dar se em sacrifício em favor dos humildes, dos mansos e sensatos de coração. A Igreja Apostólica precisa entender que a nossa vantagem é muito grande, pois ao nosso lado tem um legitimo representante de Deus e do Consolador: irmão Aldo Bertoni, uma pessoa que nos mostra o caminho de Deus! Será que você pode entender isso?

Muitos podem questionar-me: ah, se você soubesse a luta que eu tenho! Eu não sei mesmo, mas o Meu Deus a quem eu sirvo é poderoso para lhes ajudar, mas vai depender muito de sua confiança. A confiança é tudo na vida do sincero apostólico que valoriza a Igreja, que ama a mesma de uma forma tão grande que não há na terra nada que impeça a sua vitória.

Quem tem a Santa Vó Rosa na alma tem tudo. É só confiar sem desconfiança, quem age dessa forma sempre é uma pessoa vitoriosa. Nossa santidade esta firmada na verdade! É a firmeza de uma luz que brilha nas trevas, onde somos capacitados a enxergar além do mundo físico, mas um mundo espiritual. Um mundo de amor revelado pelo Espírito Santo! Ahh, se você pudesse entender essa palavra e colocar em prática!

Esses dias só estou ouvindo cada relato de fé, nossa! De pessoas da Igreja Apostólica que são muito ajudados pelo Primaz Irmão Aldo, que são apostólicos de caráter, de santificação, que são tementes a Deus de uma maneira sublime... sim, que é uma fonte de esperança para os cansados e desanimados! Portanto, não se desanime, mas faça de tudo para alcançar sua vitória.

Amados, não tema, não se esqueça jamais que Poderoso é o Nosso Deus, Jesus nosso supremo comandante esta ao lado dessa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, dando ênfase para que sejamos sempre leiais e cuidadosos, vigilantes de uma maneira surpreendente. Não vacile, seja persistente, ame a justiça, o bem e nutre dentro de si o amor de Cristo, aquele amor tão grande pelo qual se entregou em sacrifício para a nossa vida ser inteiramente de Deus.

Desejo muita paz para a sua vida, e seja muito feliz em nome da Santa Vó Rosa amada.