Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Homenagem ao Aniversário do Primaz Santo Irmão Aldo.


Homenagem ao Primaz Santo Irmão Aldo.

Ola internauta, apresento a você a minha saudação, sempre desejando muita paz, prosperidade e alegria suprema de Deus.

Esse artigo nesse instante fala sobre a importância de um líder de sinceridade, que no caso em epigrafe, é do Nosso Amado Primaz Irmão Aldo.

Um homem preparado para a grandeza do Reino dos Céus na terra, que foi predestinado por Deus para a fineza desse ministério de bênçãos.

O que vale ressaltar aqui nesse espaço é que devemos prevalecer contra toda a astucia do maligno, pois a firmeza na verdade é derivada de um santo poderoso que é a nossa alegria. Muitos podem questionar: santo na terra?? Como pode ser isso?? Oras basta estar ligando no mundo espiritual, pois aquele que serve a Deus de amaneira integral, se dedica, e esforça se sempre para manter sua irrestrita lealdade é uma pessoa capacitada para ser santa! Em nossa doutrina, que é a mesma de Jesus, somos categóricos em dizer que aquele servo que mantém sua postura de lealdade absoluta, ou seja, a criatura deve ser estruturada de maneira que agrade a Deus, e dessa forma manter sempre sua trajetória de comunhão.

Verdadeiramente o Primaz Santo Irmão Aldo é a motivação desse artigo nesse espaço, onde tributamos a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, nossa veneração por mais um ano de vida desse grandioso servo de Deus, pois que através de sua humildade e reverencia a Deus tem nos dado toda a serventia para o nosso labutar, ou seja, esse servo de amor tem feito um grande esforço para a vitória do Povo de Deus na terra, que é essa santa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa amada.

Quando afirmo que a Igreja Apostólica veio dos céus, é por que estamos convictos da verdade que veio do coração de Deus para a nossa alegria.

Por último afirmo de uma forma clara: somos um povo escolhido por Deus para ser filhos do amor de Cristo! Se as lutas estão grandes contra esse rebanho, tenha a firmeza de que essa VERDADE prevalecerá, e seremos muito vitoriosos, em o nome de Jesus e de Maria Santíssima. Pode o maligno querer nos destruir, mas temos a certeza de que a vitória é dessa santa Igreja. Quem esta ao nosso lado é Jesus! Esse é nosso supremo comandante, que nunca perde batalhas!

Não se iluda com quem fala isso ou aquilo, o que realmente basta é o que Jesus vem fazendo aqui na Igreja Apostólica. Amado irmão apostólico, seja unido, seja fiel, e certamente contará sempre com a graça de Deus mediada pelo Santo Primaz Irmão Aldo.

O que basta é nossa satisfação em fazer o bem, em ser integro, pois de muito tempo a santa Igreja Apostólica vem ensinando isso, e só não vê Deus aqui reinar quem não quer!

Amado internauta, falo isso com franqueza, querendo o engrandecimento do Reino dos Céus sobre a sua vida também de forma concreta, firme e forte! O Irmão Aldo sempre nos motivou a sermos fortes, unidos e santificados, é tempo de revermos nossos conceitos e prestigiar o Aniversário do Primaz com grande jubilo, com grandioso carinho, mas com muita fé e com o desejo singelo de ser sempre amante dessa santa verdade.

Irmão Aldo receba o nosso carinho, que nós desse portal lhes tributamos, desejando que toda a graça edificante de Jesus seja a sua satisfação e rogando a Deus pela união e santificação progressiva desse Povo na terra!

E dizemos com toda a nossa alegria, que estamos com o Senhor nessa empreitada de amor e de salvação!

Parabéns Santo Irmão Aldo, nosso profeta de amor, nossa luz forte, anjo da Igreja de Cristo na terra. Amamos o Senhor com muito jubilo em nosso coração, com amor lhes dizermos: Parabéns e que a Santa Vó Rosa lhes ajude a vencer!