Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais um depoimento comprovando nossa fé:


Quero compartilhar de um de meus belos sonhos que ficou em sigilo a trinta e cinco anos, o qual se deu aos meus dezesseis anos de idade no período de minha conversão à Santa IGREJA APOSTÓLICA.

Portanto sonhei que estava em um lindo lugar, verdejante, gramado, tendo alguns pés de palmeiras (bacuri), e ali dava comida para uma porção de aves (pombinhos), Quando olhei em direção às palmeiras avistei um Senhor que vinha ao meu encontro, e ao aproximar ouvia sua voz que dizia: “Vinde a Mim”...  Repetiu até nos encontrarmos. Ele olhou- me e disse: - “Minha Filha, tua morada está garantida na Glória de meu Pai”. Senti-me muito feliz por estar junto com Jesus. Ao acordar a felicidade foi maior, a qual me proporcionou um grande alivio e incentivou-me a conhecer e viver a Doutrina/Disciplina da Igreja Apostólica.
Conto este sonho para provar, a veracidade pregada nesta Igreja, e que o nosso Profeta Irmão Aldo só faz valer com autenticidade as Promessas Evangélicas profetizadas na vida dos que crêem.
Os apostólicos que obedecem as ordens do Primaz têm Paz, pois são Selados com o Espírito Santo. A Palavra de Deus confirma essas verdades, Salmos 91:4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Salmos 91:12  Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
            Irmão Aldo, Santo Pastor do Rebanho Apostólico, segura minhas mãos, as mãos de minha família e de todos os que almejam à morada na Glória de Deus.
            Queridos irmãos, sabemos que este Santo Profeta está sempre ao nosso lado nos ajudando com seus conselhos sábios e verdadeiros, para que possamos sempre vencer e nos mostrar o caminho certo o qual devemos seguir “A Santa Igreja Apostólica”.  AMÉM.

Guiomar A. de Sousa
Cidade – Piranhas –GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!