Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esta Igreja pertence a Deus.

Nós temos o baluarte da verdade.

Irmãos apostólicos, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz para o seu viver.
Nosso viver esta alicerçado na verdade, bem como a doutrina dessa santa Igreja Apostólica. Nosso padrão deve estar alinhada numa verdade santificadora que dá todo o realce para uma vida regrada de bom senso e criatividade frente aos olhos do Pai Santíssimo.

Em plena verdade, posso afirmar com toda a minha fé, que hoje nesse dia você possa lhes proporcionar fé, animo e coragem. Quem ganha a luta não é o critico dessa obra, não é o que é contra, não. Quem ganha a vitória é aquele que esta junto do Profeta do Altíssimo! Quem vive falando coisas mentirosas desse ministério serão de ruína para ruínas. Vão lá ver a vida daqueles que é contra essa Igreja? Não adianta inventar, há um corinho em nosso hinário que diz claramente: essa Igreja NASCEU dos Céus e aos céus ela voltará, santa, imaculada e pura! Será que você pode entender isso?

Eu sei que aqui na internet não é Igreja, mas o meu prazer esta em Cristo que governa essa Igreja Santa, de devido a isso eu falo de Deus e dessa Igreja onde eu estiver, onde eu tiver a oportunidade. Quanto mais falam mau do MEU E NOSSO PROFETA E PAI NA FÉ, mais deve aumentar a fé dos apostólicos sinceros e leiais. Quem faz assim sempre tem créditos diante de Deus, pois não devo me envergonhar diante do Meu Deus e Deus da Igreja Apostólica que fez os céus e a terra! Jamais devo retroceder, mas falar das maravilhas que Jesus tem feito nessa Igreja Divina, feliz é aquele que coloca sua fé em ação de uma forma sincera e singela!

Hoje eu posso afirmar: siga essa Igreja firmemente, por esse caminho diferente que te levará para a paz e para a eterna cidade reservada aos mansos e humildes de coração.

Irmão, não detenhas na sua caminhada, a vitória esta reservada aos que vão marchando sem nada temer que não retrocede, mas continua sempre avançando com a benção que o Primaz Santo Irmão Aldo tem para conceder aos que realmente merece! Vamos avançando, a vitória esta reservada aos corajosos e plenamente santificada. Irmãos, é tempo de vivermos para Deus de maneira suprema e integral. Somos um povo escolhido para ser vencedor.