Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Parabéns Nossa Senhora , Rainha dos Céus e Mãe dos Filhos de Deus, Maria Santíssima!

O EMBASAMENTO LEGAL É A SABEDORIA ESPIRITUAL

A Virgem Maria Santíssima, nossa santa mãe espiritual e Rainha Celestial, adorada e venerada pelo povo apostólico foi arrebatada aos céus de corpo e alma, ela não tem sepultura na terra. E inadmissível que alguns seres humanos presos pela palavra ficam procurando embasamentos na palavra escrita para tentar justificar suas não crenças no poder miraculoso desta serva de Deus. Lêem textos bíblicos decorados, pois não sendo humildes de coração, jamais ser-lhe-ão dados sabedoria vinda do espirito para entendimento; pois quem não aceita que esta santa tem poder e deve ser adorada e venerada, combate, mesmo que discretamente o nome de Jesus, pois mesmo sendo ele o Salvador da Humanidade só pode ter vindo a esta terra por causa da Virgem Maria; foi ela a escolhida e a justiça de Deus se fez manifestar em sua pessoa arrebatando-a para o seu Reino dos Céus. Em hipótese alguma ela esta no pó da terra aguardando a vinda do juízo final. Se Deus no passado levou para os céus arrebatando seus espíritos o Santo Profeta Enoque o primeiro arrebatado GÊNESIS 5:24 (ENOQUE VIVEU SEMPRE EM COMUNHÃO COM DEUS E UM DIA DESAPARECEU, POIS DEUS O LEVOU) HEBREUS11:5 (FOI PELA FÉ QUE ENOQUE ESCAPOU DA MORTE. ELE FOI LEVADO PARA DEUS, E NINGUÉM O ENCONTROU PORQUE DEUS MESMO O HAVIA LEVADO). E Santo Elias que foi arrebatado por uma carruagem de fogo. Deus, logicamente iria fazer o mesmo e o fez com a Virgem Maria, arrebatando seu espírito para os céus. Em tese, pense bem meu irmão, quem fez mais para Deus, os Santos Profetas arrebatados ou a Virgem Maria? E lógico e evidente que foi a Santa Mãe, é claro que os profetas do passado cumpriram com êxito e galardia a missão lhes confiada por Deus, prova que foram arrebatados. Mas se não fosse a submissão dessa SANTA, em hipótese alguma esses, que indiretamente combatem a mãe de Jesus, debochando de seu poder, não poderiam hoje estar glorificando o nome dele. 
Por isso, Parabéns Virgem Maria pelo seu dia, pois junto com a Santa Vó Rosa e o Profeta Aldo ampara e guarda todo o povo de Deus. NÓS TE AMAMOS E VENERAMOS RAINHA BENDITA.


Ass.: Um apostólico que nos enviou este texto a este Blog Avante Povo Apostólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!