Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agradecimentos ao nossos visitantes e internautas.


Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, sempre desejando muita paz e saúde para o seu nobre viver.

Muito estou agradecido a Deus, por ter me dado a oportunidade valiosa de colaborar com alguns irmãos nesse espaço, como blogueiro apostólico, servindo a Jesus nesse tabernáculo santo, coisa magnífica é servir a Jesus nessa santa Igreja.

E se você que é visitante desse portal e ainda não conhece a Igreja Apostólica, visite o site da mesma aqui na internet e nesse blog, ou usando um site de busca, tipo Google, ou coisa parecida.

Mas eu quero com muita alegria na minha alma, agradecer de coração as suas visitas aqui nesse espaço, e louvar a Deus e a Jesus, bem como a Maria Santíssima pela sua valiosa contribuição quanto a nossa fé, haja vista que esse portal só esta ativo graças a sua nobre e satisfatória visita!

Amado de Deus, sua alma é preciosa para Deus, e dessa forma nós como blogueros trazemos um pouco de nossa fé para os senhores, sempre mostrando um pouco de nossa fé, viabilizando a estrutura de Cristo para com sua pessoa, e assim dando ênfase na missão do Primaz e dessa santa Igreja Apostólica.

O nosso objetivo aqui, amado de Deus, não é nos mostrar, mas falar pra você que Jesus esta operando entre nós usando um profeta de amor: Santo Irmão Aldo e Santa Vó Rosa, ambos são as testemunhas oculares de Jesus e do Nosso Eterno Deus e Pai.

Em nossa vida, a santidade é a meta, a felicidade esta nesse contexto: viver sempre como amado de Jesus, pois esse certamente guarda os seus mandamentos e cuida de sua alma. Quão grandioso é servir a Deus na santa Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa amada!

As nossas lutas tem sido grandes, mas sabemos que o Senhor Jesus esta aqui, sua graça é testificada por suas obras, sinais e bênçãos realizadas por aqueles que são amantes dessa verdade com sinceridade e fervor na alma.

Amado visitante desse portal, não se iluda, com falácias a respeito desse sagrado ministério dos apostólicos e nem da pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo, pois há mais de cinco décadas esse servo tem abençoado a muita gente espalhadas por esse Brasil e pelo continente espalhado por esse mundo afora.

A questão é que muitas pessoas querem se avantajar em certas situações, usando da maneira para denegrir a imagem das outras pessoas, e muitos sabem muito bem daquilo que estou a falar!

Uma coisa que quero que você entenda é que não enganamos a ninguém, e quem for sincero, e comparecendo em uma de nossas reuniões da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, vai entender como é esse mistério revelado à Igreja de Deus na terra, anunciado pelo Primaz Irmão Aldo! Esse por sua vez sempre motivou o a todo o povo a ser sincero, santo e leal a Deus! Seu ministério é de grande aceitação nos céus, devido sua alta fidelidade a Jesus!

Amado internauta, seja entendido: a obra de Deus na terra precisa ser consolidada, e para isso devemos estar alinhados em Jesus e há muito tempo amamos a Jesus com o coração contrito, pois foi através Dele é que temos a Igreja a proclamar o evangelho genuíno de Deus, sua orientação, sua graça e benção!

Eu fico por aqui, desejando toda a benção celeste de Deus para a sua vida, e que sua nobre pessoa seja sempre rica da graça edificante de Jesus e de Maria Santíssima.