Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nossa Confiança é em Deus, o Todo Poderoso.


DEUS É REAL?
Nosso Deus esta nós céus! É coisa real? Respiramos ar ou é ilusão?

Uma polemica criada? Nosso Primaz é um sacerdote de amor?
Deus é vida, e deu condição para que possamos viver sempre usufruindo a vida de forma sensata, de um viver em regras, e regras são básicas para um viver em harmonia com a santidade absoluta!

Deus é real, quando fomos um viver em santidade de uma forma absoluta, dando a sequencia num viver de forma a seguir a genuína satisfação do Espírito de Deus que nos dá todo o realce para viver sempre em paz e em amor! Quem vive em amor tem sempre um viver reto e justo, pois tem, o amor, uma abrangência enorme e ilimitada que favorece a ternura, a graça, a edificação constante e permanente!

O nosso Deus é tão real quanto ao sol a brilhar na escuridão, dando a real força para essa grande estrela a brilhar numa força suprema e grandiosa.

Deus é a força suprema que governa o mundo, ou que mantém toda essa estrutura em perfeito equilíbrio dentro das condições a manter a vida em constante manutenção e consolidada. A beleza desse mundo, da criação mostra a realidade de Deus na integra, de uma forma autentica e simples.

Deus é a supremacia de todas as coisas. O apostólico precisa estar envolvido nessa grandeza, na fortaleza real dos olhos do Altíssimo de uma forma irrestrita. O nosso Deus sempre esta ao lado daquele que é sincero, que ama a verdade e, por conseguinte, essa santa Igreja. Igreja essa que é a beleza do Reino dos céus, que favorece a benção Dele para todos nós de uma forma tão fantástica.

Há muitas pessoas que menosprezam a grandeza de Deus, e ainda não consegue rever seus conceitos no que consiste a verdade sobre o Pai Celeste, aquele mesmo que criou os céus e a terra e tudo o que Neles estão, e deu lhes a vida. Agora paira uma questão: Será que Deus na sua infinita misericórdia, deu vida para que as pessoas andassem sofrendo amarguradas?? Tristes, chorando, andando pelos vales da sombra da morte? Como ovelha sem pastor? Sem direção nas suas vidas, sem entendimento das coisas Dele?

O que me leva a fazer essas indagações é simples: Deus é Deus de benção, mas a pessoa deve ser e entender certas coisas na sua nobre existência. Ninguém deve viver a vida só por viver, só por aqui passar. Muitos chegam a dizer que religião não salva a ninguém, porém o que posso aqui refutar é que Deus deseja o bem aos justos, ou seja, aqueles que seguem pela justiça são sempre abençoados e dignos da graça poderosa do Deus Todo Poderoso.  Mas aquele que recorre a Deus com amor e com sua lei no coração, sendo praticantes dessa verdade, favorecendo a graça de Deus ao seu encontro!
Entenda uma coisa: não é Deus que se esconde, mas Ele não suporta pecado, não suporta as coisas erradas, muitas vezes sendo praticadas pelos insensatos e ímpios. Quem é ímpio, é aquele que praticante das iniquidades. Assim o praticante da maldade e da adversidade é considerado iníquo na referencia a lei de Deus, sua santa doutrina.

Em verdade há muitos que acham que Deus é ficção, mas em verdade, nada do que se fez teria lógica se não fosse pela graça e poder do Soberano Deus, o Deus da força e do Poder supremo! É impossível pensar de tudo o que temos ter saído do nada, ou de reações de um nada. É como se houvesse a multiplicação de um algarismo zero por outro igual, o resultado é NADA.

A verdade é que nós precisamos ser sinceros conosco mesmo, pois quando Deus expulsou o anjo invejoso do seu santo Reino, ele foi remetido para onde? Para a terra. Então dessa terra, nada pode ser conclusivo, pois certamente com o alastramento do pecado, a humanidade ficou presa ao mesmo, dando a toda a sorte de coisas imundas e profanas, sem respeito ao semelhante e muitas vezes sem amor até mesmo aquilo que é sagrado. Pela multiplicação do pecado, muitos questionam até mesmo os servos de Deus, os profetas, que nessa santa Igreja tem sido a Santa Vó Rosa e o amado Primaz Santo Irmão Aldo.

Entenda uma coisa: Deus é tão real quanto ao ar que respiramos, um elemento nobre para a existência humana, que nós não pegamos, não vemos mas podemos sentir dentro de nós! Assim é a crença em Deus, pois nós na nossa plena ignorância como seres humanos mortais jamais poderemos ver a Deus no seu tremendo poder e ação de força! Mas sempre separou homens santos e mulheres prudentes para dirigir os humildes e sinceros, que dessa vida terrena não quer nada, apenas o necessário para sua sobrevivência. Amigo, não se engane Deus ama aquele que O ama, mas aquele que O renega, será renegado. Deus vê o coração, Ele tem todo o poder para discernir nossas fraquezas e nossos ódios, e também a nossa fortaleza, bem como nossa confiança Nele. Todavia pelo livre arbítrio o Pai Nosso Deus dá a condição para a escolha, e mediante a lei desse país, há um vinculo de igualdade entre a lei de Deus e a lei da terra nesse sentido, apenas nesse sentido.

É importante deixar bem claro que a nossa aceitação na referencia a credibilidade de viver em conformidade suprema com a grandeza, na existência preponderante no alusivo a vida em lealdade com a grandeza do poder do Altíssimo, e assim dando o realce para viver em constante aperfeiçoamento. Amado não se iluda com falácias, que não leva a mínguem a se santificar, mas leva a sua pessoa a ruínas e fracassos espirituais, jamais detenha a sua confiança, num Deus que tudo pode, que é a superior e supremo em grandeza e amor! Nunca menospreze a Deus e jamais o seu poder e ação em prol dos pequenos, pois é nessa força suprema que Esse Deus move a montanha para a vitória. Lembre se sempre: Deus não é brincadeira de ninguém, mas poderoso para operar sinais, milagres e maravilhas!

Mas uma coisa aqui eu tenho que citar para que todos saibam: Foi Deus quem criou o ser humano, foi Ele quem criou o Profeta Irmão Aldo, nosso supremo anjo da guarda que dirige essa santa Igreja no caminho certo, dando-nos o realce de um viver em harmonia com a vontade de Deus. E assim nos dando a real condição para sermos abençoados de uma forma singela e segura. Irmão Aldo nos conduz a Deus de uma maneira singela, de uma maneira segura e eficiente.

Sabemos e muito bem que Aquele que escolhe os ungidos é Deus, e não passa pelo crive do ser humano, mas todos os planos de Deus são certificados pelo Espírito Santo, usando a Jesus Nosso Senhor e Salvador. Mas eu posso afirmar com todas as letras que Deus é tão real que sentimos nessa Igreja Apostólica o seu trabalhar, o seu lidar para conosco de uma forma privilegiada. Somos na verdade, pois é por essa verdade que a Igreja foi criada e constituída.

Amados amigos e internautas, ame a Deus acima de todas as coisas, faça sempre o bem, pois eu posso aqui afirmar com toda a certeza na minha alma que dessas coisas a sua pessoa seja recompensada de uma forma segura! Não se atemorize com as pedradas desse caminho, mas seja sempre leal, seja sempre firme na sua trajetória, fuja de todo o mal, de todas as fofocas e coisas que não edificam, mas seja sempre consagrado, dedicado ao bem e a justiça.

Não temas a maldade desse mundo; mas faça sempre de sua vida o patamar de viver em concordância para a libertação completa de forma singela, e gloriosa de forma realmente honesta!

Que Deus nosso Pai lhes concede muita paz, e muita alegria em nome de Jesus.