Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 22 de setembro de 2012

Deus não participa de pecado de ninguém.


Você já ouviu falar em pecados!
Deus não participa do pecado de ninguém, mas afasta do pecador, por não suportar a imundície do pecado. Pois o mesmo mancha a alma, e tira todo o esplendor do espírito de Deus na vida da criatura.

Quem faz sempre a vontade de Deus não tem tempo para a prática do pecado e sempre é motivado pela graça edificante do Consolador da Promessa Bendita do Cristo Salvador. Quem obedece sempre obtém muitas vantagens com Nosso Deus e Pai Santíssimo. É tempo de viver na santa palavra, dentro dessa santa doutrina e disciplina com muito amor e respeito. Não se incomode com quem é oposição a essa mensagem ou ao ministério do Irmão Aldo, mas esteja sempre engajados numa luta contínua e progressiva, sempre vencendo, sempre aceitando o jugo suave de Jesus Nosso Salvador.

O tempo é chegado de vivermos somente para Deus e esquecer de todo o pecado, de tudo quanto prejudica a nossa alma, é estamos em plena sintonia com o Criador de uma maneira sensata e firme na dedicação e no amor para com Deus e com o seu próximo. Sabe o que às vezes me assusta é que muitos até da Igreja nos veem todos os finais de semana e muitas vezes nem nos cumprimenta, parecendo estranhos na casa de um mesmo Pai!! Incrível isso!! É uma situação que deve mudar, com uma irmandade amiga e companheira, sem medo de alegrar ao próximo. Ninguém deve ter nojo do próximo, pois todos foram feitos da mesma carne!! Do mesmo sopro divino!! É tempo de mudar essa situação.

Mas ao que consiste nossa dissertação, quem peca esta desunido com Deus e sua ruína é certa, pois ninguém na terra vence se não for pela graça de Deus, mesmo que esse ser humano creia nas suas forças ou coisa parecida, mas deve ter a noção de que sua vida é dependente de Deus em tudo. Esses dias quase não chove, e sem chuvas, os níveis de poluição nas grandes cidades aumentam muitos prejudicando a saúde das pessoas, mas por outro lado nos campos, a vegetação padece, desfavorecendo a criação bovina, e também as plantações que por falta d’água não tem condição de serem saciadas. Agora a chuva é uma reação da natureza? Para um pesquisador sim, mas para uma pessoa que entende das coisas divinas já terá outra direção sobre esse mesmo assunto, mesmo por que TUDO nessa terra esta nas mãos de Deus, o maligno pode até querer mexer em alguma coisa com a permissão de Deus. Entenda que sem a permissão de Deus nada acontece, não desce uma gota d’água dos céus sem a permissão de Deus, mesmo com toda a reação da natureza que é governada por Um Deus justo e amoroso. Assim é quando a pessoa peca, ou seja, transgride contra a lei do Senhor, que atualmente esta sendo evidenciada e apregoada por essa santa Igreja Apostólica na terra. O pecado tem um preço: morte espiritual, onde a pessoa estando desligada de Deus sofre os danos de uma morte espiritual, é como se a mesma estivesse como uma ovelha sem pastor! Andando por caminhos sem direção, sem metas e rumos. Sua vida torna se uma lastima de um tamanho tão grande, é quando a pessoa tem depressão, tem dores sem saber o que é, sem diagnósticos, e vive sempre amargurada, numa ilusão sem fim, procurando vícios e demais outras coisas para sentir um pouco de alivio. Deus restaurou sua santa Igreja com a missão de levar avante um povo sadio para a ETERNA CIDADE, reservada aos justos e tementes a Deus, onde cantaremos glórias e exaltaremos sua eterna glória. Mas enquanto estivermos nessa terra, precisamos fazer de tudo para obedecer sempre.

Um dia desses em uma de minhas ministrações, eu fui levado a fazer uma ilustração onde disse que quando uma pessoa pega uma moto e vai para uma rodovia ou uma via que tem ali regras de velocidade, e esse acaba desrespeitado, ele comete uma infração por que houve um desrespeito a uma ordem, e dessa forma esse individuo pode receber uma penalidade, e mesmo assim se houver o desrespeito ele poderá sofrer um possível acidente as vezes grave. Amado, as regras e as ordens foram feito por pessoas sensatas para preservar a ordem das coisas, e manter muitas outras num lugar certo e propício. Deus deu ordens para o progresso da vida espiritual dos seus filhos.

Onde entra o pecado nesse caso? O próprio desrespeito a uma ordem aplicada para preservar a vida de um individuo ou de mais outros, que poderão passar por esse trajeto nesse momento, com o grave perigo de uma colisão. Será que você entende isso?

Amado de Deus, o que foi imposto nessa Igreja não é uma ideologia imposta por homens e nem mesmo pelo Santo Irmão Aldo, mas desde o tempo em que Jesus preparou essa Igreja para ser viva e poderosa, ser um povo realmente preparado para viver em Cristo, seguindo sua estatura piedosa e santificada. Não pense que servir a Deus não precisa de abnegação, é se sujeitar aos seus caprichos, deixá-los para trás e seguir com fidelidade, com honestidade e amor devocional. Sempre sem hipocrisia, mas com muito respeito e consideração.

Amado leitor desse portal, vamos seguir os passos de Jesus? Vamos ser leais sempre? É um convite de um amigo que já passou por tantas lutas e hoje vive sempre em busca de novos ideais junto ao Consolador, que são os mesmo de Jesus Nosso Senhor e que sempre motivou aos mansos a trilhar por essa caminhada de paz e de amor singelo.

Vamos ser irrepreensíveis em toda a nossa caminhada rumando na vida sem medo de ser feliz ao lado do bondoso Pai Santo Irmão Aldo, evitando todo o pecado e mostrando a grandeza de uma vida de amor e de santificação, dedicando a Deus com amor e lealdade e firme sinceridade.