Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jesus é o fundador dessa Igreja.


Jesus é a nossa Pátria, nossa fortaleza maior.
Prezados internautas desse portal de bênçãos, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz e alegria na sua vida!

Hoje vou falar um pouco sobre o que é Jesus em nosso meio, a nos dar todo o respaldo celeste, a fim de sermos sempre dignos da graça edificante dos céus.

Jesus é a primícia desse evangelho de amor, pois foi através Dele é que surgiu a santa Igreja Apostólica na terra a iluminar os nossos passos, bem como os passos da irmã Rosa, hoje Santa Poderosa de Deus a fim de alinhar os nossos passos a Deus.

Jesus é a fonte de água viva, que vem do trono do Altíssimo a fim de alimentar nossas almas, bem como daquelas que são sedentas de amor e de carinho. Nossa fé esta alicerçada em Jesus como o filho Unigênito e Primogênito do Pai, que através de seu santo ministério e sacerdócio santo, nos deu a vantagem de servir a Deus sempre com Profundo Amor e Carinho.

Quero que você entenda minuciosamente uma coisa; nada na terra acontece sem a permissão de Deus, e nisso deve haver um bom senso, há quem possa dizer: por que há tanta miséria, tanta coisa errada!? Mas a definição para isso é a pobreza de espírito das pessoas, ou seja, a falta de zelo da pessoa para com Deus, e isso gera uma separação Dele para com a criatura que muitas vezes se esquece da Sua Nobre Grandeza. A Santa Vó rosa sempre trilhou pelo caminha da benção de Deus, através de seu filho amado Jesus Cristo! Quando dizemos que Jesus é a nossa pátria, é por que Dele nos vem vida e luz. E através dessa luz gloriosa é que somos edificados na graça Dele, Jesus.

Em nosso ponto de vista, Jesus é completo, pois além de salvar muitas almas, curou muitas pessoas de tantas doenças no corpo, e libertou vários de possessão de inimigos opressores.

Em verdade, Jesus foi e é completo em todas as ações, pois a sua salvação é completa! Jesus não pode ser parcial, principalmente em ver um monte de pessoas sofrendo, e Ele com todo o poder e sem poder ajudar aqueles enfermos e sofríveis pelo reino do mal, ou por enfermidades!

Não devemos ser parciais, na obediência, na santificação, no proceder, na ação de sermos um fiel conservador de nossa fé! Eu como blogueiro, e como apostólico jamais posso ser parcial, tenho que ser completo conforme Jesus foi. Muitos poderão argumentar: se Jesus foi completo, por que mandou o Consolador? Então naquela época a missão de Jesus foi muito tumultuada devido a enorme perseguição que sofreu, e mediante a isso era preciso vir um santo revestido de poder para consolidar sua vinda a terra de uma maneira sublime. E na valorização da verdade, Jesus atua com a Santa Vó Rosa a fim de nos levar aos céus, dando nos todo o realce para sermos santificados segundo a estatura do Criador, na sua imagem e semelhança pura!

Jesus é vida e todos aqueles que estão com Ele, são viabilizados para um viver de bênçãos, milagres e curas. Seria inviável a Jesus vir apenas para salvar, e não curar! Deus fez o universo completo, e Jesus veio para restaurar todas as coisas. E dentre essas coisas, você é uma pessoa hoje restaurada por completo mediante a missão de Jesus e seu legado, bem como seu sacrifício em nosso favor. É por isso que dizemos que Jesus não sofreu em vão, sua obra foi divina e através do santo Consolador, temos uma obra completa e perfeita mediante aos olhos do Criador.

Deus não iria enviar Jesus para uma obra incompleta, mas sim que garantisse a plena e total vitória do Seu Povo santo na terra, e certamente daria plenas condições para o preparo equivalente de homens e mulheres santas, e, por conseguinte, tivesse a responsabilidade de viver sob a regência justa do divino mestre. A Santa Vó Rosa foi uma mulher preparada para tal incumbência. Instruir um povo a garantir o céu, a ser realmente iluminado pelos olhos do Pai Santíssimo.

Amado internauta, não se iluda: Jesus esta na terra através da Igreja Apostólica preparando almas para o céu de esplendor, garantindo a completa graça do Pai e nessa Igreja tem se concluído de forma singela na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo.

Todavia, lembre se de uma coisa: Jesus é completo e perfeito em todas as boas obras, pois deriva se de Deus para a alegria perene de seu santo Povo na terra. Seja cuidadoso, ame a verdade dessa doutrina sabia, mantenha sua firmeza no evangelho dessa Igreja, favoreça sempre o bem de maneira propicia e divina. A nossa responsabilidade é grande aos olhos de Deus, e essa santa Igreja não esta aqui na terra para passar o tempo, é a obra de Jesus a ser consolidada e aprimorada. Nossa grandeza é andar na verdade que motiva a nossa alma a ser dignos filhos de Deus de maneira singela, zelosos e completamente educados pela vara da justiça.

Desejo que Jesus esteja sempre do seu lado, mas acima de tudo que você esteja sempre com Jesus para ter paz e ser muito feliz em toda a sua vida.

Deus te ajude a ser sempre fiel a Jesus, servindo o nessa santa Igreja com muito amor e reverencia, bem como muita santidade na sua alma, sempre desejando  todos muita alegria e paz na sua alma em o nome de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.