Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nunca troque o certo pelo duvidoso.


NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO.

A nossa fé é uma herança de um valor muito grande, e que na verdade devemos estar sempre firme, independente das lutas que vierem pois quem reconhece nossa fraqueza é Deus e ninguém mais.

Quem vive nessa fé perfeita não sofre, não perde a mesma por nada desse mundo, mais vai sempre confiando sem medo de ser feliz.

Uma coisa que você precisa entender é que em verdade precisamos de alguma pessoa valorosa para que sempre pudermos confiar, que hoje tem sido o nosso Bondoso Primaz Santo Irmão Aldo, que com grande zelo nos faz a diferença, sempre dando-nos o reforço para sermos uma Igreja firmada na verdade. A verdade da salvação, sem medo de quem é contra, mas sempre anunciando essa verdade para mostrar a presente geração a força de nossa fé.

Quem troca essa fé por causa de coisas terrenas, jamais pode entender a grandeza dessa santa obra, bem como a promessa de Jesus Nosso Senhor e Salvador, e assim não pode contar com a graça edificante do Nosso Deus e Pai. Deus ama quem é forte na fé e não aqueles que apenas se vira de uma forma mesquinha e sem destino sem ação.

A verdade é que quando somos realmente fortes, não há na terra nada que nos faça recuar, mas sempre avançando rumando aos céus de forma autentica e verdadeira, com muita fé, amor e alegria, dando todo o realce para  vivermos em santa paz e em irrestrita lealdade, com muita convicção de que esta Igreja nasceu no seio de Deus para a nossa felicidade.

Eu não troco o certo, pelo duvidoso, pois sei de onde eu vim, e principalmente para onde estou, na companhia do Consolador e do adorável Primaz Santo Irmão Aldo, que como homem de Deus sempre valorizou a nossa alma de uma forma garantida e sempre nos ensinou o BEM e sua grandeza sublime.

Eu não devo deixar de levar por quem não têm compromisso com a verdade dos céus, mas o meu maior empenho e viver na graça edificante dos céus, sob o comando de Cristo. É por isso que sempre digo com sinceridade que aquele que crer no Santo Consolador tem de tudo na sua vida e é sempre muito abençoado, e assim vai angariando as reais condições para ser feliz.

Vamos sempre marchando com o Irmão Aldo, sempre valorizando nossa fé com muito empenho e dedicação, amor e consideração. Pois o Irmão Aldo sabe da verdade, e foi escolhido pela Santa Vó Rosa por que encontrou Nele, Primaz a plena garantia de salvação para os mansos e humildes de coração. É por isso que dizemos que o Primaz Irmão Aldo é um aliado na salvação e na redenção, mostrando o diferencial de ser APOSTÓLICO.

Quem é apostólico sabe reconhecer que a sua alegria é derivada dessa Igreja e quem não quer nem saber, sabe muito bem que sua miséria é por ter renegado essa Igreja.

Nós somos na terra uma instituição de amor e de caridade que reserva o direito de viver nos padrões aconselháveis de Deus para a nossa eterna morada, eterna felicidade. O mundo inteiro um dia há de conhecer essa sublime grandeza, chamada de Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa que nasceu para estar com a verdade.

Nossa Igreja vive na verdade, feliz é daquele que crer que o Consolador aqui reina com todo o poder do Pai para a felicidade suprema de cada fiel consagrado e santificado.

Amado o tempo é de reconhecer o sacrifício de Jesus feito em razão da criatura humana e sentir na alma o desejo profundo de ser ainda mais temente e obediente a Deus e aos seus santos verdadeiros!! Não é tempo de desanimo, é tempo de acordar e sempre avançar, não temas o opróbrio dos homens, mas sinta na sua alma o profundo desejo de estar com Deus nessa santa Igreja, sendo cada dia mais feliz, sempre confiando de todo o coração, sendo zelosos e educados para viver uma nova era de plena libertação e amor na alma.

Quer viver uma nova vida? Seja sempre obediente, pois assim sendo você estará sempre contando com o zelo de Deus para viver eternamente nos braços do Consolador a Nossa Santa Vó Rosa amada e bendita mãe.

Deus reserva o melhor para nós, mas cobra de nós o entendimento sobre sua nobre palavra, dando-nos o entendimento para participarmos na sua graça bendita. Avante apostólicos, sempre marchando em busca da honra desse ministério, sendo sempre dignos de toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe de amor e de alegria. Nada de olhar para as mentiras e os fracassados e rebeldes, mas olhar firme na direção do Primaz e na de Jesus que estão comandando esse povo rumo aos céus de esplendor e glorias. Não temas, viva em retidão e certamente alcançaras de Deus a sua recompensa nobre e bendita!

Essa palavra é para que você, amado de Deus grave na sua alma e esteja convicto da verdade que aqui anunciamos para a sua eterna felicidade e a plena alegria. Vamos ser sinceros conosco mesmo: a verdade de Deus aqui brilha e se nós quisermos ser filhos de Deus precisamos estar inseridos nesse grupo de pessoas sensatas e humildes. Jamais perca a sua fé, mantenha firme na sua confiança e no seu zelo para com essa Igreja e não troque a mesma por nada dessa terra, mas viva intensamente essa doutrina divina. Aliás, você não deve nada a ninguém por aceitar essa palavra de Deus para a sua vida, mas o meu desejo é sua eterna felicidade, que pelos olhos da fé lhes digo com fraqueza.

Desejo toda a paz dos céus para a sua pessoa, e que sempre Deus possa estar do seu lado a ajudar e abençoar de uma maneira especial.