Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DEDICATÓRIA DEIXADA NO SITE DE APOIO

Oberdan | Jaru - RO em 30 de setembro de 2011 às 14:52

É com muita honra, que venho por meio desta dizer que tenho o mais nobre sentimento de amor e carinho, por ser Apostolico e depositar minha fé ao Primaz Aldo Bertoni, diante de tantas bençãos recebidas do nosso Profeta, este ato que faço em demonstrar o meu amor por ele, nem se compara ao que ele já tem feito, faz e fará por mim.

Santo Primaz Aldo Bertoni, sempre estarei do seu lado, sempre depositarei minha fé no seu ministério, no qual opera em favor da Igreja Apostolica, pois tudo o que tenho em minha vida foi proveniente de suas bençãos e intercessão diante da Santa Vó Rosa em meu favor.

Profeta Aldo Bertoni, nenhuma calunia, deflamatoria, injustiça e outras, irá abalar minha fé e meu proposito em ti servir, pelo contrario aumentará mais ainda o meu amor, fé e sentimentos nobres que o Senhor a cada dia vem nos ensinando a possuir.

Fui previlegiado e muito bem aventurado em conhecer e ficar nesta Santa Igreja Apostolica conduzida por ti, creio que, se um terço da população fosse desta Igreja ou seguisse os seus conselhos e ensinos, teriamos uma sociedade ainda melhor para viver e conviver.

Feliz é a criatura que pode crer no seu poder e glória de Profeta amoroso que és.

Encerro aqui, minhas dedicatórias ao Primaz Aldo Bertoni, e digo mais uma vez que, ser Apostólico não é um dever, e sim uma honra que Deus nos concedeu nestes tempos atuais, principalmente por ser conduzido por este Profeta tão amoroso.