Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Perseguição é a Força dessa Igreja.

Por que tanta perseguição???

Neste espaço que é concedido quero agradecer muito a Deus pela minha Vida e principalmente em fazer parte dessa grande obra de Redenção.
        Eu sei que ultimamente nosso querido Irmão Aldo, tem sido perseguido, caluniado e injuriado, tudo isso em favor da Redenção de Jesus, o Cristo. Dessa forma, é importante analisar com critério que chegaria o tempo que isso viria a acontecer com os seus ungidos.
        Eu sei muito bem que para cada época Deus Nosso Pai tem sua missão para o resgate de almas. Infelizmente muitos querem que sua opinião prevaleça, mas não a do profeta. O Profeta anuncia a verdade que vem dos céus. Ele resgata almas do mundão e transforma, assim como aconteceu comigo, e com milhões de pessoas pelo Brasil afora.
        São mais de cinco décadas de grandes lutas e batalhas. Essa luta não de ontem, ou de hoje e nem vai ser de amanhã, mas é uma luta continua. Tudo isso contribui para a nossa vitória.
        É certo que de cada luta, uma vitória cantamos, pois se Deus tem todo o seu poder concentrado nessa Santa Igreja, poderemos ser sinceros, de que nosso bondoso Pai Celeste aposta nessa Santa Igreja.
        Assim como vive o Senhor, é certo dizer que nossa luta não é contra a carne, ou o sangue, mas contra todos os ataques do mal, e seus principados. Devemos trilhar na ética, e na responsabilidade que é sermos apostólicos fiéis, bondosos e consagrados, tanto ao bem, como a justiça. Oras é evidente e patente aos olhos de todos: O Santo Primaz executa a obra de Deus na íntegra, com responsabilidade e bom censo. Tanto é que sempre trilhou na totalidade de Cristo. Devemos avançar como povo de Deus, jamais daremos ouvidos a quem não quer ser santo, ou quer que apenas sua “idéia” prevaleça.
        De forma genérica, a Igreja sempre foi dirigida por Deus, e isso às vezes não agrada a muitos, infelizmente. Mas sou categórico em dizer que mais vale eu fazer a vontade de Deus do que as de quem não sabe nem o dia de amanhã.
        Se prepare!! O nosso preparo deve ser constante, nossa meta é os céus, e nos céus não há divisão, há AMOR, fé, luz, sabedoria e santidade progressiva. Aqui na terra precisamos dessa mentalidade!!
        Se dissermos que a Santa Igreja Apostólica nasceu dos céus, estamos inseridos na verdade de Jesus, a verdade que educa, que consola, que alimenta, que vivifica o nosso coração.
        É verdade, quem é fiel a Igreja e a Santa Vó Rosa, sabe que ficar uns dias longe das reuniões faz uma falta grandiosa!!
        Muitos ficam a perguntar: Nossa ultimamente os “fariseus” tem atacado de forma rude a nossa Igreja, e que na verdade tem feito esses! Mas se nós formos analisar, os fariseus da época de Jesus, assim blasfemavam contra Jesus, devido a sua ganância e arrogância, mas eram pegos na própria palavra de Jesus.
        Ei é tempo de servimos a Deus, o próprio Irmão Aldo faz a parte dele com responsabilidade, mas se cada uma olhar para traz, não vai suportar o dia de amanhã. Vamos avante sem nada temer com animo redobrado no coração. O Nosso Santo Primaz sempre irá nos ajudar a vencer, isso sempre!
        Nem todos estão preparados para entender uma profecia, e muito menos um profeta. Somente quem tiver humildade no coração pode acatar a doutrina, ou seja, a palavra de um Profeta.
        Dessa forma, a Igreja Apostólica, surgiu na terra para ser vitoriosa, e, dessa forma a passaremos por muitas lutas e perseguições para provar a nossa fé. E diante disso nossa fé deve ser sempre ativa e fortalecida pela paz e pelo amor divino.
        Nossa fé deve ser recheada de zelo e de amor profundo, pelo Consolador de sua promessa e pelas almas sofredoras. E dessa forma precisamos saber o diferencial de ser apostólicos tementes e amantes da verdade pura do evangelho de Cristo o Salvador.
        Mas para vencer devemos lutar, inda mais sabendo que nossa luta não é contra o ser humano mas contra os ataques espirituais do reino da maldade, dessa forma haja luta e temor a Deus!!
        Queridos internautas, sua fé deve ser motivada de bênçãos, de unção divina para ser uma luta ABENÇOADA. Eu creio que sendo assim, seremos vitoriosos em tudo nessa vida que só luta nos dá.
        Sejamos sempre unidos, pois a luta unida, torna se uma luta mais fácil, mais abençoada, quando todos estiverem na mesma sintonia, no mesmo espírito, na mesma criatividade espiritual!!
        As perseguições a obra de Cristo estão a todo lugar, em todos os campos, mas Deus esta vendo no alto céu a obra de cada um!
        Então tenho plena certeza de que Ele ira ajudar quem fizer o bem, com santidade, com amor e fidelidade aos seus estatutos e mandamentos.
        Sejamos fortes, pois Deus esta ao nosso lado.
        Paz em seu coração hoje e sempre em o nome de Jesus Salvador!