Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A idolatria não faz parte da Igreja Apostólica.

Qual é a diferença entre crença viva e idolatria?

         A sabedoria do alto é fundamental para sabermos a grandeza das promessas do Pai e seus desígnios.

         Quanto ao assunto mencionado em epígrafe, a idolatria é quando a fé é materializada, na bíblia sagrada relata que quando a fé da pessoa é baseado em materialismo, sendo dirigida à uma imagem , ou coisa parecida, torna se uma fé materializada. Ora uma “estatua” ou “imagem” que tem ouvidos, mas não ouve, tem boca mas não fala. Quanto ao mais nosso Deus é o Pai que estrutura o homem para ser santificado, santo e preparado para todas as boas obras. A Igreja Apostólica na terra, bem como na pessoa do Santíssimo Primaz, tributa lhes a esse grande personagem citado nossa gratidão sincera, em espírito e verdade, pois Ele Primaz, tem seus ouvidos que ouve a nossa oração, tem boca que fala e anuncia a verdade, e tem um espírito vivificado pelo Altíssimo.

         Isso não diz que seja idolatria, mesmo por que, muitos nem mesmo conhece nosso Santo Irmão Aldo pessoalmente e já são conhecedores do seu grandioso poder, e já até receberam milagres e sinais em suas vidas (inclusive milagres importantíssimos na sua vida).

         Hoje é claro e evidente que a Santa Igreja Apostólica tem um governo perfeito graças ao primaz Irmão Aldo! Ela esta nas mãos de Deus, sendo que Jesus estruturou a Santa Vó Rosa para ser nosso Consolo e seu legitimo representante o Amado Primaz Irmão Aldo.

         O Primaz como santo de Deus esta entre nós para ajudarmos a agradar a Deus. Creditamos Nele a tributação de graça pela sua estatura frente ao concerto angelical, e diante de sua reputação a Deus pela sua alta fidelidade ao Consolador da promessa de Jesus.

         Se homenageamos uma pessoa carnal, como no caso do Primaz, isso não significa que seja idolatria! Mas com a certeza singela de que temos o reconhecimento de sua postura, de sua alteza frente aos olhos do Pai Celeste.

         Oras, se adoramos a Jesus, como o príncipe da Vida, estamos corretos em homenagearmos ao Irmão Aldo pois foi Jesus mesmo que estruturou esse servo santíssimo para executar essa obra bendita com fidelidade preciosa.

         Se a sua pessoa acha isso estranho, mas na verdade, não é, pois o Santo Primaz age em espírito para conceder o fortalecimento genuíno do POVO APOSTÓLICO, e se prestamos a Ele nossa gratidão damos ao mesmo nossa homenagem de coração, incluindo a Jesus, que é através Dele que o Santo primaz realiza esse ministério de Glória!

         Quantas bênçãos tem o nosso Irmão Aldo realizado em favor dos humildes de coração! E se a nossa fé estivesse “falha” jamais poderia esse sinais serem realizados!

         Eu, porém deixo claro:
         A adoração quando é dirigida a um santo verdadeiro criado segundo a imagem e semelhança de Deus, ela é Viva, Poderosa e Santa; mas quando a adoração é no materialismo, isso é, a custa de imagens ou “estatuetas”, aí sim é pecado e desagrada a Deus.

         Apostólicos, sejamos firmes nessa caminhada, pois nossa fé vem da verdade, pois a mesma, nasceu dos céus, e voltará aos céus pura, imutável e divina. 

         Além do mais, Deus nosso Pai usa quem Ele acha melhor, sendo que o ser humano pode ser capacitado por Ele a ser um santo de grande domínio, e dentro desse conceito, o mesmo é criado a imagem e semelhança Dele, Deus, o Rei dos Santos. A crença em um homem de Deus como nosso Primaz não significa pecado, mas uma honra para cada apostólico fiel.

         Porém digo: a verdade esta aqui, a Igreja Apostólica é a plenitude do tabernáculo do Pai Celeste. Jesus é o caminho, o Irmão Aldo indica esse caminho, e arrebanha almas para Cristo.

         Seja feliz junto ao Santíssimo Primaz, pois aquele que se ajunta, jamais será desunido nessa caminhada de benção e de vida com intimidade com Deus.

         O Santo Primaz esta com seu coração aberto para a sua redenção! E Jesus com seus braços abertos para sua salvação!
                                              
                  Ass.: Ernesto Santos.