Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quem crer, jamais será enganado.

Quando em sua caminhada surgir obstáculos, E vir seu futuro estremecer; Tenha fé e perseverança em sua caminhada, Pois Deus sempre estará a sua disposição! (quando você for procurar). "O amor é um sentimento que temos para apreciar, cultivar e guardar como um tesouro és a razão da vida”. Que em seu caminhar e também, em todos os momentos de sua vida você possa ter como companheira fiel, a mais bela das conquistas: "A Sua Felicidade Suprema”

Sendo que a felicidade deve ser nossa parceira no que consiste a nossa alegria. Devo deixar claro que a Felicidade vem de Jesus nosso Salvador como a presença magnífica do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.
Devemos estar cientes de que Deus nosso Pai esta sob essa Santa Igreja, é por isso que somos educados no bem maior de alimentar nossa alma no bem maior, na honra de sermos seus legítimos herdeiros. Herdeiros de sua graça bendita e de suas bênçãos gloriosas. É tempo de aproveitarmos nosso tempo no sentido de sermos bem aventurados, quando houver o genuíno interesse de nos voltarmos para Deus com prudência e sabedoria valiosa.

Outrossim, podemos afirmar com convicção de a Felicidade só pode ser usufruída por pessoas que valorizem sua fé e lealdade irrestrita e totalitária a Deus, a Jesus, e ao Consolador de sua bendita promessa, isso é, a felicidade só pode ser real na vida da pessoa que sabe o valor dessa fé.

Aproveite sua vida com coisas boas, do bem, evite tudo àquilo com a aparência do mal, seja prudente e sensato, pois assim serás muito abençoado e, por conseguinte feliz e bem aventurado. Ei, o caminho é puro e suave, mas cada pessoa deve prestar atenção aos seus passos.

Querido irmão, é chegado o tempo de sabermos que nossa fé deve ser cada vez mais valorizada, por que essa Santa Igreja Apostólica nasceu no coração de Deus para alegrar o coração do homem.

O amor de Deus é fantástico, mas cada pessoa deve ser inteligente para saber que nossa força é viver motivados a entender a grandeza desse amor perfeito, que instrui a nossa caminhada na perfeição Dele. Pois quando entendemos esse amor belo, seremos perfeitos na educação gloriosa, alimentando pela graça abundante de Jesus e da Santa Vó Rosa amada, que pela misericórdia divina, esta no comando da Santa Igreja Apostólica na terra. O amor é sem dúvidas, o maior vinculo de perfeição na terra, e nos céus, dando nos todo o respaldo para vencermos os falsos e andarmos na verdade singela de Cristo.
É verdade, quando todos estão lutando com o compromisso de vencer, a luta torna se mais fácil para todos os lados tanto ao Primaz como ao Povo da Igreja Apostólica.

Jesus, Maria Santíssima, e a Santa Vó Rosa, estão ao lado de apostólicos que querem fazer a diferença motivados pelo amor de Cristo, e pelo amor a Ele!
Quem estiver realmente motivado pelo amor divino, a fé e a perseverança são de grande impulso para a vitória, mesmo que a luta seja tremenda a aparentemente absurda. Há pessoas que só de ver o tamanho da luta se desesperam, mas não sabem medir o amor de Cristo, na sua estatura real, se perdem nas aparências medíocres do mal, e de suas astucias.

A Igreja de Deus na terra, precisa entender que nosso missão e educar um povo a ser divinamente santo, pois somente os santos podem chegar nos céus, que a nossa herança bendita! O Irmão Aldo como porta voz do Consolador, esta sempre de olho nesse povo apostólico para que nossa conduta esteja sempre alinhada, na base da perfeição do amor de Cristo na terra. Todos nós devemos prestar muita atenção nesses detalhes preciosos. E são esses detalhes que fazem a diferença na vida das pessoas que são corajosas e mansas de coração. A mansidão é principal para acatarmos a ordem de Deus na integra.

Quem quer ser digno ser considerado filho de Deus, precisa por ordem em sua vida e participar nesse conjunto de lealdade a Deus e seus santos piedosos e poderosos, que é nosso Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa que sempre ao nosso lado esta para incentivar a ganhar os céus e cumprir o amor por completo em nossa vida. Sejamos sinceros na nossa análise, todo aquele que coloca em sua vida o amor que Cristo nos ensinou e legou e bem aventurado, e pode vir toda sorte de obstáculos que a pessoa esta sempre firme e confiante, de maneira pura e singela, isso é, autentica.

Não menospreze o poder de Deus na sua vida, pois e imensidão desse poder, gera um amor profundo e glorioso.

O irmão Aldo, junto com a Santa Vó Rosa estão sempre ao nosso lado, dando-nos força sempre, isso é importante para que de cada luta que passamos na vida da gente possamos cantar vitórias e mais vitórias. Feliz é aquele que crê de maneira perfeita nessa intercessão divina e poderosa. Quem realmente crê jamais será confundido!

Que a paz do Altíssimo esteja em seu nobre coração e seja a sua felicidade suprema sempre em nome de Jesus.

                               Ass. Ernesto Santos.

Nenhum comentário: