Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A igreja Apostólica veio dos Céus para a nossa Esperança.

A luz que brilha na terra.

A Igreja Apostólica esta na terra, porém, não é do mundo. Pois vivemos para o Senhor!
Somos um povo sendo preparado para estarmos cientes da grandeza do poder do Pai Celeste!

Sabemos que um dia nossa missão na terra irá acabar, mas se formos obedientes aos preceitos de Deus, receberemos nossa recompensa.

A Igreja Apostólica na pessoa do Santíssimo Primaz tem conduzindo nossa postura a um caráter renomado, ou seja, de grande estatura frente aos olhos de Deus nosso Soberano Pai.

Nosso dever é atender sempre a orientação profética do Santo Irmão Aldo, pois é Ele a pessoa designada a entender o valor da salvação para o humilde, contrito e sincero de coração! É verdade que educa nossa postura dentro das possibilidades de cada pessoa, dentro dos méritos!

Nós somos uma igreja que ensina o valor da santificação progressiva, que nos dá realmente a missão sublime para ser a semelhança do espírito de Cristo na terra dos viventes!

É claro que a felicidade é radiante em nosso meio, pois temos a certeza singela que nosso Redentor vive, e anuncia ao coração do Santíssimo Primaz Irmão Aldo a condição para alcançar o privilégio de ser santificado.

Depositamos Nele Irmão Aldo toda a nossa confiança, pois até os dias de hoje sempre foi fiel na sua palavra e na intenção de levar um povo justo aos céus.
É por isso que a Igreja Apostólica deve ter o compromisso para ser sempre inclinado a vencer todas as labutas cotidianas.

Façamos com determinação nossa tarefa, pois aquele que estiver unido ao Santíssimo Primaz jamais estará enganado, pois as lutas poderão surgir para provar a nossa fé, e não há nada que possa prejudicar a nossa vitória em Cristo Salvador.

A santa Igreja Apostólica nasceu no coração do Pai para motivar nossos corações a ser dignificado como filho original e perfeito Dele!

Se a sua pessoa quer ser filho digno do Pai, esteja crendo na Santa  Rosa e no Irmão Aldo, como herdeiro de seus dons e mistérios perfeitos. É verdade que aquele que vive no reto caminho, sempre será vitorioso. Não há impedimentos para o progresso daqueles que querem vencer junto com Jesus!!

É verdade que nem Jesus pode agradar a todos, mas Ele, Jesus REALIZOU seu ministério de honra, de luz e de paz. Semelhantemente o Primaz Aldo Bertoni faz na igualdade do seu ministério. A igreja só pode ser vencedora quando todos puderem ouvir com entendimento a voz profética do Santíssimo Primaz. A semelhança fez os servos e discípulos de Jesus, não deram ouvidos aqueles que eram contra os planos do Criador, como no caso os fariseus, mas deram ouvidos a uma vida com Deus e sua estatura! Lembrando que a nossa estatura deve ser compreendida nos parâmetros da liberdade de crença, de virtude e de luz gloriosa.

Fui claro quando digo que nossa postura deve ser de filhos autênticos, sinceros e piedosos. A verdade que tem educado um monte de pessoas tem realmente motivado corações e feito a diferença.
Somos um povo que esta na terra com a missão de sermos uma luz a brilhar com todo amor e santidade. Se somos integrantes do Reino Celeste, devemos saber o diferencial de sermos apostólicos fervorosos.

Essa luz deve brilhar, pois se a Igreja Apostólica nasceu dos céus, vale à pena fazer o impossível para alcançarmos a vida de intimidade com Deus Nosso Pai. E dessa forma a benção será sem medidas na sua vida!

Prezados internautas, se ainda não conhece a Igreja Apostólica da Santa  Rosa, venho logo conhecer, pois ela é a benção de Deus para aqueles que forem inteiramente fieis e obediente à voz de um profeta amoroso.

Esse é o meu convite de todo coração em o nome de Jesus e de nossa mãe Maria Santíssima.

                                               Ass.: Ernesto Santos.