Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PAZ É A BASE DA FELICIDADE...

Primaz irmão Aldo, como é bom ser um apostólico sincero e amoroso, porque conseguimos enchergar com toda clareza como é maravilhoso viver em paz e na obediencia. Te agradeço por toda palavra verdadeira que nos transmite em nome de Deus e de Jesus. Atraves das ordens da santa vó Rosa. Ordens que vem dos céus para nossa felicidade. Eu tenho muita piedade dos que não consegue ser leal e se deixam levar por ilusões desta vida. Mas infelizmente é hora da ceifa e somente os frutos bons podem ser recolhido no celeiro do senhor. Como é feliz aquele que COM convicção em ti confia. Te amamos de coração primaz irmão Aldo não somente hoje mas sempre....

10 comentários:

  1. É irmã lu correa,como é bom ser apostólico!!!!!eu particularmente agradeço a Deus imensamente por ter nascido nesta igreja e pertencer a este rebanho APOSTÓLICO,por ter conhecido a santa vó Rosa nosso espírito consolador da promessa de jesus,e por ter nos dado esse grande e poderoso profeta SANTO IRMÃO ALDO BERTONI.ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ,ESTAMOS CONTIGO PARA SEMPRE PORQUE TÚ ÉS UM ANJO DE DEUS O ELO QUE NOS LIGA AO CÉUS,CONHECEMOS TEU GRANDE PODER QUE ESTÁ SOBRE TÍ PROFETA ,SABEDORIA E CORAGEM E MUITO AMOR PELA HUMANIDADE...

    ResponderExcluir
  2. LINDA A HOMENGEM LU!!PARABENS MINHA QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vc tbem Tayalenn,mas eu sei que enquanto muitos so conseguem falar da sua infelicidade.Precisamos mostrar que ainda há esperança. Mas muitos preferem ficar inventando histórias para fazer os outros acreditar. Olhem para céus para a natureza vejam como o nosso criador é magnifico e poderoso e vc, eu, nos fomos criados para ser uma obra prima dele nosso pai celestial. Sendo que o inimigo da nossas almas somente se complaz no mal. Nosso criador é Deus. Pensem nisso....

    ResponderExcluir
  4. A Santa igreja Apostólica é a porta dos céus na terra, feliz são aqueles que sabe viver essa palavra nobre, pois serão felizes sempre!!
    A Sabedoria dos céus nos leva a Deus, e para compreender a missão do Santíssimo Primaz Irmão Aldo precisa de muita sabedoria, essa virtude que vem dos céus para a nossa alegria perene!!
    A todos os nossos amados irmãos, sejamos firmes nessa caminhada santa, que nos motiva a ver os céus se abrir nessa Santa Igreja.
    Não temos compromisso com o homem, mas com Deus na sua perfeição, quem é contra a nossa Igreja esta sendo contra os céus na sua totalidade.
    Compreenda me que não damos ouvidos a asneiras de pessoas que não entendem essa Igreja, mas somos orientados a viver na integra a palavra anunciada com zelo por quem sabe daquilo que esta falando, que é o nosso bondoso e Santo Primaz Irmão Aldo. Quem quer falar contra, tem todo o direito, mediante a lei, para fazer suas argumentações mas sem insultos, calunias, e difamações, pois isso gera constrangimentos e processos na base legal da lei.
    A postura de pessoas sensatas, jamais iriam usar esse método para desvirtualizar e desmoralizar nossa integridade como homens e mulheres de Deus!
    Creia ou não creia, nós que aqui estamos estamos crendo de coração!! Portanto pedimos de coração que faça sempre a sua parte, se estamos aqui é por que colocamos o nosso Primaz a Prova e recebemos milagres e estamos certos através da fé positiva de que somos o POVO DE DEUS!! Estamos aqui não para agradar aos homens mas sim a Deus!!
    Que a santa paz esteja sempre em seu coração!!
    Ass.: Ernesto Santos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Santos mudou de nome.rsrssrs Gente este blog é para apostólicos.Engraçado antes eu clicava no nome Roberto Ferreira aparecia Strauss. Acho que são todos parentes né ??? Sem comentários rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. JÁ TIVE A PROVA DISSO,MEU IRMÃO USOU O MEU COMPUTADOR PRA FAZER UM CADRASTRO DE EMAIL AGORA ELE CLIC NO SEU EMAIL APARECE O MEU NOME. VIU COMO É FACIL DESCOBRIR QUE VCS FIZERAM SEUS CADRASTROS NO MESMO COMPUTADOR ...RSSSRSR OUTRA COISA A DEFEZA DELE NÃO ME CONVENCEU SABIA ???

    ResponderExcluir
  10. "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos."”

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!