Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEU QUERIDO PRIMAZ, VENHO LHE AGRADECER POR TUDO QUE TENS FEITO EM MINHA VIDA,AGRADECER PELA MINHA FAMÍLIA,PELA MINHA SAÚDE E SE SOU FELIZ HOJE DEVO A TÍ PROFETA DO AMOR....SABEMOS PRIMAZ QUE O SENHOR É UM SERVO DE DEUS NESTA TERRA QUE ESTÁ GUIANDO UM POVO PARA NOSSO DEUS,NOS GUIA COM MÃO FORTE,MÃO SEGURA E NESTE CAMINHO SANTO E VITORIOSO....

SABEMOS PRIMAZ QUE SUA LUTA É TÃO GRANDE,PARA MANTER ESTA IGREJA SEMPRE UNIDA E SEMPRE MARCHANDO SEM SE ESMORECER,TU TENS A AJUDA DOS CÉUS, SANTO PRIMAZ, TÚ TENS SANTOS E ANJOS AO TEU LADO,E SEMPRE QUE PRECISAMOS SEMPRE OUVE NOSSO CLAMOR E NOS AJUDA A VENCER OS OBSTÁCULOS QUE VENHA SURGIR É SÓ CONFIARMOS DE CORAÇÃO.

OBRIGADO SANTO PRIMAZ POR TEU AMOR TÃO GRANDE POR NÓS,POR TER ACEITADO SER O SUCESSOR DO CONSOLADOR E HOJE TENS ESSA LINDA MISSÃO DE PROFETA DO SENHOR E PREPARANDO UM POVO PARA DEUS,TEU NOME PRIMAZ, PODEROSO!!!, FAZ AS FORÇAS DO MAL TREMER E AS CHAVES DESTE MUNDO DEUS LHE ENTREGOU....E SEU NOME PRIMAZ ALDO VAI SER LOUVADO EM TODAS AS NAÇÕES ESTA É UMA VERDADE,GUARDE BEM ESSE NOME: SANTO ALDO BERTONI


MEUS SANTO PRIMAZ,MEU PROFETA ADORADO,SABEMOS QUE A LUTA É GRANDE,PARA ESTA IGREJA E SEU POVO,E AINDA MAIOR É A LUTA PARA O SENHOR PROFETA DE DEUS,MAS PEDIMOS SEMPRE PARA NOSSA SANTA VÓ ROSA E NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA QUE AJUDE O SENHOR NESTA TUA LUTA PRIMAZ,TE DANDO MUITA FORÇA...


MAS PODE CONTAR SEMPRE COM SEU POVO PRIMAZ,SEU POVO FIEL DE CORAÇÃO E QUE CONFIA EM SEU GLORIOSO MINISTÉRIO DE PROFETA,E SEMPRE VAI TER E PODER CONTAR COM NOSSO APOIO E VOTO DE CONFIANÇA... PARABÉNS PRIMAZ PELA TUA OBRA E TUA MISSÃO...PROFETA DE DEUS NESTES DIAS....

DEDICATÓRIA DEIXADA NO SITE DE APOIO

Oberdan | Jaru - RO em 30 de setembro de 2011 às 14:52

É com muita honra, que venho por meio desta dizer que tenho o mais nobre sentimento de amor e carinho, por ser Apostolico e depositar minha fé ao Primaz Aldo Bertoni, diante de tantas bençãos recebidas do nosso Profeta, este ato que faço em demonstrar o meu amor por ele, nem se compara ao que ele já tem feito, faz e fará por mim.

Santo Primaz Aldo Bertoni, sempre estarei do seu lado, sempre depositarei minha fé no seu ministério, no qual opera em favor da Igreja Apostolica, pois tudo o que tenho em minha vida foi proveniente de suas bençãos e intercessão diante da Santa Vó Rosa em meu favor.

Profeta Aldo Bertoni, nenhuma calunia, deflamatoria, injustiça e outras, irá abalar minha fé e meu proposito em ti servir, pelo contrario aumentará mais ainda o meu amor, fé e sentimentos nobres que o Senhor a cada dia vem nos ensinando a possuir.

Fui previlegiado e muito bem aventurado em conhecer e ficar nesta Santa Igreja Apostolica conduzida por ti, creio que, se um terço da população fosse desta Igreja ou seguisse os seus conselhos e ensinos, teriamos uma sociedade ainda melhor para viver e conviver.

Feliz é a criatura que pode crer no seu poder e glória de Profeta amoroso que és.

Encerro aqui, minhas dedicatórias ao Primaz Aldo Bertoni, e digo mais uma vez que, ser Apostólico não é um dever, e sim uma honra que Deus nos concedeu nestes tempos atuais, principalmente por ser conduzido por este Profeta tão amoroso.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É HORA DE REFLETIR ...


Presado internauta e visitantes deste blog, é hora
de refletir!!! por isso devemos meditar e repensar
em tudo o que aconteceu, neste ano que hora se
finda, até mesmo sobre algumas coisas que lemos
ou algum noticiarios que ouvimos.
Eu digo assim porque tenho firme convicção de
que muitos, ouviram ou até mesmo leram, coisas
que por não ser veridicas, so causaram duvidas,
desamor e porquê não dizer incredulidade ao seu
coração,quando na verdade muitos estão carentes
mesmo é de fé, amor e bondade, e de bom exemplo
que possa estimular a cada a um ser mais corajosos
para enfrentar todos os obstaculos, que se atravessar
no seu caminho, mais infelizmente tem algumas
pessoas que parecem que gostam mesmo é de além
de não ajudar, querem atrapalhar os que assim
certamente o desejam fazer.Pois bem,temos a
igreja apostolica que tem a sua frente alguém
como seu líder, que nos da provas a todo instante
de ser capacitado e até mesmo preparado para tal
missão.
Deus e Jesus formou nos dias presente, uma
santa com a incumbencia de regastar almas do
dominio das forças do mal. E Jesus ao prometer
disse que enviaria o espírito da verdade e deixou
registrado em são joão 14,15,16. Claro está que
isto iria se dar exatamente em uma época em
que, a mentira dominasse a maioria das criaturas
da terra, e por falar que era espírito da verdade é so
pensarmos que vamos comprender que esta missão
seria realizada por alguem espiritualmente.
Sendo assim é evidente que tal missão seria
impossivel se não tivesse aqui na terra alguem que
lhe fosse submisso para transmitir suas ordens.
Sejamos justos e sábios para refletir em tudo que
o aqui é ensinado pelo primaz de nossa
igreja irmão Aldo Bertoni. E no grande o numero
de pessoas que aqui se agregaram e vem se
agregando a cada dia mais,isto com certeza não se
daria se tais fatos noticiados
fossem verdade. Tais pessoas movidas pelo
desespero de suas incertezas de que convenceram
de sobre suas invenções chegaram até ao de
insentivar outros a fazerem protesto,sendo que
protesto visa assegurar o direito ameaçado por ação
de outros.
E nós o povo apostolico como ficamos ??? Nós
sim teriamos que protestar pois com isso querem
ameaçar o nosso direito de viver uma vida justa
digna de um filho de Deus. Então creio que os
tiverem o bom censo comigo irão raciocinar e ver
do que realmente se trata tais manifestações.
Fica claro que o desejo destas pessoas e tirar
a paz e a alegria do seu semelhante e ainda
dizer que tem direito em faze-lo. O que
semeamos é opcional mas com certeza so
colheremos o que nos semear. Por isso devemos
Devemos meditar para que possamos findar mais
um ano cheios de amor e bondade em nossos
corações para que isso venha retornar a nós
mesmos. Assistam nossas reuniões online
www.justin.tv/curitiba_apostolica/b/301034464 e
possa ser reamente feliz como nós somos.
Ass. Luisa Correa Rodrigues

Quem crer, jamais será enganado.

Quando em sua caminhada surgir obstáculos, E vir seu futuro estremecer; Tenha fé e perseverança em sua caminhada, Pois Deus sempre estará a sua disposição! (quando você for procurar). "O amor é um sentimento que temos para apreciar, cultivar e guardar como um tesouro és a razão da vida”. Que em seu caminhar e também, em todos os momentos de sua vida você possa ter como companheira fiel, a mais bela das conquistas: "A Sua Felicidade Suprema”

Sendo que a felicidade deve ser nossa parceira no que consiste a nossa alegria. Devo deixar claro que a Felicidade vem de Jesus nosso Salvador como a presença magnífica do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.
Devemos estar cientes de que Deus nosso Pai esta sob essa Santa Igreja, é por isso que somos educados no bem maior de alimentar nossa alma no bem maior, na honra de sermos seus legítimos herdeiros. Herdeiros de sua graça bendita e de suas bênçãos gloriosas. É tempo de aproveitarmos nosso tempo no sentido de sermos bem aventurados, quando houver o genuíno interesse de nos voltarmos para Deus com prudência e sabedoria valiosa.

Outrossim, podemos afirmar com convicção de a Felicidade só pode ser usufruída por pessoas que valorizem sua fé e lealdade irrestrita e totalitária a Deus, a Jesus, e ao Consolador de sua bendita promessa, isso é, a felicidade só pode ser real na vida da pessoa que sabe o valor dessa fé.

Aproveite sua vida com coisas boas, do bem, evite tudo àquilo com a aparência do mal, seja prudente e sensato, pois assim serás muito abençoado e, por conseguinte feliz e bem aventurado. Ei, o caminho é puro e suave, mas cada pessoa deve prestar atenção aos seus passos.

Querido irmão, é chegado o tempo de sabermos que nossa fé deve ser cada vez mais valorizada, por que essa Santa Igreja Apostólica nasceu no coração de Deus para alegrar o coração do homem.

O amor de Deus é fantástico, mas cada pessoa deve ser inteligente para saber que nossa força é viver motivados a entender a grandeza desse amor perfeito, que instrui a nossa caminhada na perfeição Dele. Pois quando entendemos esse amor belo, seremos perfeitos na educação gloriosa, alimentando pela graça abundante de Jesus e da Santa Vó Rosa amada, que pela misericórdia divina, esta no comando da Santa Igreja Apostólica na terra. O amor é sem dúvidas, o maior vinculo de perfeição na terra, e nos céus, dando nos todo o respaldo para vencermos os falsos e andarmos na verdade singela de Cristo.
É verdade, quando todos estão lutando com o compromisso de vencer, a luta torna se mais fácil para todos os lados tanto ao Primaz como ao Povo da Igreja Apostólica.

Jesus, Maria Santíssima, e a Santa Vó Rosa, estão ao lado de apostólicos que querem fazer a diferença motivados pelo amor de Cristo, e pelo amor a Ele!
Quem estiver realmente motivado pelo amor divino, a fé e a perseverança são de grande impulso para a vitória, mesmo que a luta seja tremenda a aparentemente absurda. Há pessoas que só de ver o tamanho da luta se desesperam, mas não sabem medir o amor de Cristo, na sua estatura real, se perdem nas aparências medíocres do mal, e de suas astucias.

A Igreja de Deus na terra, precisa entender que nosso missão e educar um povo a ser divinamente santo, pois somente os santos podem chegar nos céus, que a nossa herança bendita! O Irmão Aldo como porta voz do Consolador, esta sempre de olho nesse povo apostólico para que nossa conduta esteja sempre alinhada, na base da perfeição do amor de Cristo na terra. Todos nós devemos prestar muita atenção nesses detalhes preciosos. E são esses detalhes que fazem a diferença na vida das pessoas que são corajosas e mansas de coração. A mansidão é principal para acatarmos a ordem de Deus na integra.

Quem quer ser digno ser considerado filho de Deus, precisa por ordem em sua vida e participar nesse conjunto de lealdade a Deus e seus santos piedosos e poderosos, que é nosso Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa que sempre ao nosso lado esta para incentivar a ganhar os céus e cumprir o amor por completo em nossa vida. Sejamos sinceros na nossa análise, todo aquele que coloca em sua vida o amor que Cristo nos ensinou e legou e bem aventurado, e pode vir toda sorte de obstáculos que a pessoa esta sempre firme e confiante, de maneira pura e singela, isso é, autentica.

Não menospreze o poder de Deus na sua vida, pois e imensidão desse poder, gera um amor profundo e glorioso.

O irmão Aldo, junto com a Santa Vó Rosa estão sempre ao nosso lado, dando-nos força sempre, isso é importante para que de cada luta que passamos na vida da gente possamos cantar vitórias e mais vitórias. Feliz é aquele que crê de maneira perfeita nessa intercessão divina e poderosa. Quem realmente crê jamais será confundido!

Que a paz do Altíssimo esteja em seu nobre coração e seja a sua felicidade suprema sempre em nome de Jesus.

                               Ass. Ernesto Santos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A igreja Apostólica veio dos Céus para a nossa Esperança.

A luz que brilha na terra.

A Igreja Apostólica esta na terra, porém, não é do mundo. Pois vivemos para o Senhor!
Somos um povo sendo preparado para estarmos cientes da grandeza do poder do Pai Celeste!

Sabemos que um dia nossa missão na terra irá acabar, mas se formos obedientes aos preceitos de Deus, receberemos nossa recompensa.

A Igreja Apostólica na pessoa do Santíssimo Primaz tem conduzindo nossa postura a um caráter renomado, ou seja, de grande estatura frente aos olhos de Deus nosso Soberano Pai.

Nosso dever é atender sempre a orientação profética do Santo Irmão Aldo, pois é Ele a pessoa designada a entender o valor da salvação para o humilde, contrito e sincero de coração! É verdade que educa nossa postura dentro das possibilidades de cada pessoa, dentro dos méritos!

Nós somos uma igreja que ensina o valor da santificação progressiva, que nos dá realmente a missão sublime para ser a semelhança do espírito de Cristo na terra dos viventes!

É claro que a felicidade é radiante em nosso meio, pois temos a certeza singela que nosso Redentor vive, e anuncia ao coração do Santíssimo Primaz Irmão Aldo a condição para alcançar o privilégio de ser santificado.

Depositamos Nele Irmão Aldo toda a nossa confiança, pois até os dias de hoje sempre foi fiel na sua palavra e na intenção de levar um povo justo aos céus.
É por isso que a Igreja Apostólica deve ter o compromisso para ser sempre inclinado a vencer todas as labutas cotidianas.

Façamos com determinação nossa tarefa, pois aquele que estiver unido ao Santíssimo Primaz jamais estará enganado, pois as lutas poderão surgir para provar a nossa fé, e não há nada que possa prejudicar a nossa vitória em Cristo Salvador.

A santa Igreja Apostólica nasceu no coração do Pai para motivar nossos corações a ser dignificado como filho original e perfeito Dele!

Se a sua pessoa quer ser filho digno do Pai, esteja crendo na Santa  Rosa e no Irmão Aldo, como herdeiro de seus dons e mistérios perfeitos. É verdade que aquele que vive no reto caminho, sempre será vitorioso. Não há impedimentos para o progresso daqueles que querem vencer junto com Jesus!!

É verdade que nem Jesus pode agradar a todos, mas Ele, Jesus REALIZOU seu ministério de honra, de luz e de paz. Semelhantemente o Primaz Aldo Bertoni faz na igualdade do seu ministério. A igreja só pode ser vencedora quando todos puderem ouvir com entendimento a voz profética do Santíssimo Primaz. A semelhança fez os servos e discípulos de Jesus, não deram ouvidos aqueles que eram contra os planos do Criador, como no caso os fariseus, mas deram ouvidos a uma vida com Deus e sua estatura! Lembrando que a nossa estatura deve ser compreendida nos parâmetros da liberdade de crença, de virtude e de luz gloriosa.

Fui claro quando digo que nossa postura deve ser de filhos autênticos, sinceros e piedosos. A verdade que tem educado um monte de pessoas tem realmente motivado corações e feito a diferença.
Somos um povo que esta na terra com a missão de sermos uma luz a brilhar com todo amor e santidade. Se somos integrantes do Reino Celeste, devemos saber o diferencial de sermos apostólicos fervorosos.

Essa luz deve brilhar, pois se a Igreja Apostólica nasceu dos céus, vale à pena fazer o impossível para alcançarmos a vida de intimidade com Deus Nosso Pai. E dessa forma a benção será sem medidas na sua vida!

Prezados internautas, se ainda não conhece a Igreja Apostólica da Santa  Rosa, venho logo conhecer, pois ela é a benção de Deus para aqueles que forem inteiramente fieis e obediente à voz de um profeta amoroso.

Esse é o meu convite de todo coração em o nome de Jesus e de nossa mãe Maria Santíssima.

                                               Ass.: Ernesto Santos.





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A idolatria não faz parte da Igreja Apostólica.

Qual é a diferença entre crença viva e idolatria?

         A sabedoria do alto é fundamental para sabermos a grandeza das promessas do Pai e seus desígnios.

         Quanto ao assunto mencionado em epígrafe, a idolatria é quando a fé é materializada, na bíblia sagrada relata que quando a fé da pessoa é baseado em materialismo, sendo dirigida à uma imagem , ou coisa parecida, torna se uma fé materializada. Ora uma “estatua” ou “imagem” que tem ouvidos, mas não ouve, tem boca mas não fala. Quanto ao mais nosso Deus é o Pai que estrutura o homem para ser santificado, santo e preparado para todas as boas obras. A Igreja Apostólica na terra, bem como na pessoa do Santíssimo Primaz, tributa lhes a esse grande personagem citado nossa gratidão sincera, em espírito e verdade, pois Ele Primaz, tem seus ouvidos que ouve a nossa oração, tem boca que fala e anuncia a verdade, e tem um espírito vivificado pelo Altíssimo.

         Isso não diz que seja idolatria, mesmo por que, muitos nem mesmo conhece nosso Santo Irmão Aldo pessoalmente e já são conhecedores do seu grandioso poder, e já até receberam milagres e sinais em suas vidas (inclusive milagres importantíssimos na sua vida).

         Hoje é claro e evidente que a Santa Igreja Apostólica tem um governo perfeito graças ao primaz Irmão Aldo! Ela esta nas mãos de Deus, sendo que Jesus estruturou a Santa Vó Rosa para ser nosso Consolo e seu legitimo representante o Amado Primaz Irmão Aldo.

         O Primaz como santo de Deus esta entre nós para ajudarmos a agradar a Deus. Creditamos Nele a tributação de graça pela sua estatura frente ao concerto angelical, e diante de sua reputação a Deus pela sua alta fidelidade ao Consolador da promessa de Jesus.

         Se homenageamos uma pessoa carnal, como no caso do Primaz, isso não significa que seja idolatria! Mas com a certeza singela de que temos o reconhecimento de sua postura, de sua alteza frente aos olhos do Pai Celeste.

         Oras, se adoramos a Jesus, como o príncipe da Vida, estamos corretos em homenagearmos ao Irmão Aldo pois foi Jesus mesmo que estruturou esse servo santíssimo para executar essa obra bendita com fidelidade preciosa.

         Se a sua pessoa acha isso estranho, mas na verdade, não é, pois o Santo Primaz age em espírito para conceder o fortalecimento genuíno do POVO APOSTÓLICO, e se prestamos a Ele nossa gratidão damos ao mesmo nossa homenagem de coração, incluindo a Jesus, que é através Dele que o Santo primaz realiza esse ministério de Glória!

         Quantas bênçãos tem o nosso Irmão Aldo realizado em favor dos humildes de coração! E se a nossa fé estivesse “falha” jamais poderia esse sinais serem realizados!

         Eu, porém deixo claro:
         A adoração quando é dirigida a um santo verdadeiro criado segundo a imagem e semelhança de Deus, ela é Viva, Poderosa e Santa; mas quando a adoração é no materialismo, isso é, a custa de imagens ou “estatuetas”, aí sim é pecado e desagrada a Deus.

         Apostólicos, sejamos firmes nessa caminhada, pois nossa fé vem da verdade, pois a mesma, nasceu dos céus, e voltará aos céus pura, imutável e divina. 

         Além do mais, Deus nosso Pai usa quem Ele acha melhor, sendo que o ser humano pode ser capacitado por Ele a ser um santo de grande domínio, e dentro desse conceito, o mesmo é criado a imagem e semelhança Dele, Deus, o Rei dos Santos. A crença em um homem de Deus como nosso Primaz não significa pecado, mas uma honra para cada apostólico fiel.

         Porém digo: a verdade esta aqui, a Igreja Apostólica é a plenitude do tabernáculo do Pai Celeste. Jesus é o caminho, o Irmão Aldo indica esse caminho, e arrebanha almas para Cristo.

         Seja feliz junto ao Santíssimo Primaz, pois aquele que se ajunta, jamais será desunido nessa caminhada de benção e de vida com intimidade com Deus.

         O Santo Primaz esta com seu coração aberto para a sua redenção! E Jesus com seus braços abertos para sua salvação!
                                              
                  Ass.: Ernesto Santos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PAZ É A BASE DA FELICIDADE...

Primaz irmão Aldo, como é bom ser um apostólico sincero e amoroso, porque conseguimos enchergar com toda clareza como é maravilhoso viver em paz e na obediencia. Te agradeço por toda palavra verdadeira que nos transmite em nome de Deus e de Jesus. Atraves das ordens da santa vó Rosa. Ordens que vem dos céus para nossa felicidade. Eu tenho muita piedade dos que não consegue ser leal e se deixam levar por ilusões desta vida. Mas infelizmente é hora da ceifa e somente os frutos bons podem ser recolhido no celeiro do senhor. Como é feliz aquele que COM convicção em ti confia. Te amamos de coração primaz irmão Aldo não somente hoje mas sempre....

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Perseguição é a Força dessa Igreja.

Por que tanta perseguição???

Neste espaço que é concedido quero agradecer muito a Deus pela minha Vida e principalmente em fazer parte dessa grande obra de Redenção.
        Eu sei que ultimamente nosso querido Irmão Aldo, tem sido perseguido, caluniado e injuriado, tudo isso em favor da Redenção de Jesus, o Cristo. Dessa forma, é importante analisar com critério que chegaria o tempo que isso viria a acontecer com os seus ungidos.
        Eu sei muito bem que para cada época Deus Nosso Pai tem sua missão para o resgate de almas. Infelizmente muitos querem que sua opinião prevaleça, mas não a do profeta. O Profeta anuncia a verdade que vem dos céus. Ele resgata almas do mundão e transforma, assim como aconteceu comigo, e com milhões de pessoas pelo Brasil afora.
        São mais de cinco décadas de grandes lutas e batalhas. Essa luta não de ontem, ou de hoje e nem vai ser de amanhã, mas é uma luta continua. Tudo isso contribui para a nossa vitória.
        É certo que de cada luta, uma vitória cantamos, pois se Deus tem todo o seu poder concentrado nessa Santa Igreja, poderemos ser sinceros, de que nosso bondoso Pai Celeste aposta nessa Santa Igreja.
        Assim como vive o Senhor, é certo dizer que nossa luta não é contra a carne, ou o sangue, mas contra todos os ataques do mal, e seus principados. Devemos trilhar na ética, e na responsabilidade que é sermos apostólicos fiéis, bondosos e consagrados, tanto ao bem, como a justiça. Oras é evidente e patente aos olhos de todos: O Santo Primaz executa a obra de Deus na íntegra, com responsabilidade e bom censo. Tanto é que sempre trilhou na totalidade de Cristo. Devemos avançar como povo de Deus, jamais daremos ouvidos a quem não quer ser santo, ou quer que apenas sua “idéia” prevaleça.
        De forma genérica, a Igreja sempre foi dirigida por Deus, e isso às vezes não agrada a muitos, infelizmente. Mas sou categórico em dizer que mais vale eu fazer a vontade de Deus do que as de quem não sabe nem o dia de amanhã.
        Se prepare!! O nosso preparo deve ser constante, nossa meta é os céus, e nos céus não há divisão, há AMOR, fé, luz, sabedoria e santidade progressiva. Aqui na terra precisamos dessa mentalidade!!
        Se dissermos que a Santa Igreja Apostólica nasceu dos céus, estamos inseridos na verdade de Jesus, a verdade que educa, que consola, que alimenta, que vivifica o nosso coração.
        É verdade, quem é fiel a Igreja e a Santa Vó Rosa, sabe que ficar uns dias longe das reuniões faz uma falta grandiosa!!
        Muitos ficam a perguntar: Nossa ultimamente os “fariseus” tem atacado de forma rude a nossa Igreja, e que na verdade tem feito esses! Mas se nós formos analisar, os fariseus da época de Jesus, assim blasfemavam contra Jesus, devido a sua ganância e arrogância, mas eram pegos na própria palavra de Jesus.
        Ei é tempo de servimos a Deus, o próprio Irmão Aldo faz a parte dele com responsabilidade, mas se cada uma olhar para traz, não vai suportar o dia de amanhã. Vamos avante sem nada temer com animo redobrado no coração. O Nosso Santo Primaz sempre irá nos ajudar a vencer, isso sempre!
        Nem todos estão preparados para entender uma profecia, e muito menos um profeta. Somente quem tiver humildade no coração pode acatar a doutrina, ou seja, a palavra de um Profeta.
        Dessa forma, a Igreja Apostólica, surgiu na terra para ser vitoriosa, e, dessa forma a passaremos por muitas lutas e perseguições para provar a nossa fé. E diante disso nossa fé deve ser sempre ativa e fortalecida pela paz e pelo amor divino.
        Nossa fé deve ser recheada de zelo e de amor profundo, pelo Consolador de sua promessa e pelas almas sofredoras. E dessa forma precisamos saber o diferencial de ser apostólicos tementes e amantes da verdade pura do evangelho de Cristo o Salvador.
        Mas para vencer devemos lutar, inda mais sabendo que nossa luta não é contra o ser humano mas contra os ataques espirituais do reino da maldade, dessa forma haja luta e temor a Deus!!
        Queridos internautas, sua fé deve ser motivada de bênçãos, de unção divina para ser uma luta ABENÇOADA. Eu creio que sendo assim, seremos vitoriosos em tudo nessa vida que só luta nos dá.
        Sejamos sempre unidos, pois a luta unida, torna se uma luta mais fácil, mais abençoada, quando todos estiverem na mesma sintonia, no mesmo espírito, na mesma criatividade espiritual!!
        As perseguições a obra de Cristo estão a todo lugar, em todos os campos, mas Deus esta vendo no alto céu a obra de cada um!
        Então tenho plena certeza de que Ele ira ajudar quem fizer o bem, com santidade, com amor e fidelidade aos seus estatutos e mandamentos.
        Sejamos fortes, pois Deus esta ao nosso lado.
        Paz em seu coração hoje e sempre em o nome de Jesus Salvador!