Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

APOIO TOTAL A MENSAGEM DO ERNESTO SANTOS

Olá meu amigo Ernesto Santos, esta minha postagem é inteiramente para dizer que tens meu total apoio,na sua mensagem falando sobre nossa festa. Realmente sabemos que a grande maioria viajam noites e dias para participar da mesma. Quanto a alguem falar absurdos contra a beleza destas festividades,Eu não creio que este alguem possa ter vindo de longe se é que ali se sente tão mal. O que o prende ali então ??? Creio eu, que nada mais é, do que alguem querendo dizer isso para tentar denegrir a imagem da nossa Santa igreja apostólica. Mas será que esta pessoa mal intencionada não tem raciocinio ??? Oras, quem assiste nossas festa via internet deve ver com seus proprios olhos que é impossivel tanta gente vir de tão longe para sentir-se tão mal.Fica claro aos olhos de que ler estas publicações contraditórias que se trata de alguem puramente despeitado. Ou seja, ele não conseguiu o que queria,e nunca conseguira, pois nada vai abalar uma instrutura que foi feita pela mãos de Deus nosso criador. Bem verdade que, nem todos que ali comparecem merecem estar ali, porque ainda não se preocupam no sentido de se consagrar. Eu digo assim, porque esta igreja tem este objetivo que é nos preparar espiritualmente para ir reinar com nosso Deus,com Jesus, maria santissima e com a nossa santa vó Rosa em sua Glória.E quem tentar nos derrotar, logicamente sairá derrotado. Porque temos o irmão Aldo nosso comandante que com autoridade divina vela por nós ,os que creem nele,é claro. Assim finalizo dizendo que, nunca a maldade dos incredulos conseguiu vencer o reino do céus, e nunca conseguirá, esta é a minha convicção absoluta. Quem foi, ou for vencido, é porque não fazia parte deste reino.

3 comentários:

  1. ola a tds!! Eu assisti via internet as festas e fiquei maravilhada com a educação, o respeito a união de tds na festa.foi mto lindo ,perfeito e ainda tem gnte q faz critica?
    Esses sem noção q posta aquelas idiotice so tem inveja e maldade em seus corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eliane Borges, nós somos a Igreja da verdade e as festas ali na sede são para maior fé do Nosso Povo e União de todos e não armar motivos para denegrir a imagem do irmão Aldo! Quem crer,s erá salvo, mas quem não crer já esta condenado.

      Excluir
  2. É verdade Lu Correa os rebeldes da Igreja tem achado que as coisas são assim: eles nem sabe de que lado estão na verdade, falam mal da administração do Irmão Aldo, e não tem a vergonha de dizer e mostrar os frutos podres de alguns "meninos na fé" que são sem responsabilidade para acatar a doutrina santa que nós temos. Pegam esses maus exemplos e colocam e ainda acham que com isso vai derrubar a nossa fé. Oras, devemos ser sinceros na nossa alma, nada nessa terra é tão grande como deve ser o nosso Amor a Igreja e a pessoa do Irmão Aldo a frente desse rebanho!! É só colocar o primaz e provar o seu poder, mas muitos em vez de fazerem isso, estão a cada dia mais motivados a ser do maligno, e não tem a audácia de viver em conformidade com a soberana vontade de Deus! Quando nós somos preparados de forma precisa, não temos medo de ninguém, pois a nossa fé é de Deus. Nossa força é andarmos sempre na verdade. Quando temos a garantia suprema de vivermos nessa fé, nada nos impede de sermos aliados na graça divina. Temos que ser prudentes, irmã Luisa, pois o mundo esta mal e a cada dia que passa piora mais. Devemos ser sinceros e honestos: O que será da salvação desse povo que critica a nossa Igreja? Será que Jesus esta contente com esse povo?? Fala sério, quem tem certeza das coisas, não se esconde atrás de falsidades e são sérios e competentes para falar a verdade.

    AS FESTAS NA SEDE SÃO PARA PREPARAR O POVO PARA A UNIÃO PROGRESSIVA E CONFRATERNIZAÇÕES. E DEVEMOS AO PRIMAZ TUDO O QUE CORRELACIONA A ESTADIA E TODO O RESPALDO PARA A ALIMENTAÇÃO ALI NA SEDE. AGORA FALAR É MUITO FÁCIL, QUERO VER AS PROVAS DE QUE ANDAM A COMENTAR.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!