Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Aviso de Caráter Importantíssimo!

Comunico aos prezados e amados irmãos apostólicos e não apostólicos que visitam este endereço eletrônico, que "Conforme últimas informações da Secretaria da Sede da Igreja Apostólica, em São Paulo, em 23 de janeiro de 2013, fui informado de que O Diretor e Primaz Apostólico Aldo Bertoni se encontra em ótimas condições biopsicossociais, isto porque o Nosso Deus sempre está ao Seu lado e nunca desampara aquele que é o Seu Servo Fiel. E mais adiante, me foi relatado, que o Irmão Aldo, neste mesmo dia, andou pelo Templo e percorreu os corredores normalmente".

Assim, sigamos sempre unidos ao nosso Primaz e saibamos entender que NADA de mal acontecerá com O Primaz, pois, que Ele está com Deus. O que precisamos é nos preocuparmos com a nossa Salvação; esta sim, é o que devemos buscar com maior fervor ao mesmo tempo em que seguimos os passos do nosso Profeta Apostólico, o Irmão Aldo Bertoni.

Atenciosamente, Mychael Douglas e Colaboradores do Blog Avante Povo Apostólico.


Copyright © 2010 - 2013 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!