Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 12 de janeiro de 2013

Santa Comunhão na sede apostólica.


Santa Comunhão em Nossa Sede.

Nesse domingo temos a celebração da Santa Comunhão na Sede Apostólica em São Paulo.

Tomar posse do alimento de Jesus nesse banquete espiritual é tudo!

O Irmão Aldo convida a todos os nossos irmãos e visitantes para comparecer a essa grandiosa solenidade de engrandecimento do Reino dos Céus de uma maneira precisa. Sim, meus amados internautas, a Santa Comunhão é a reunião de todos os santos de Deus, inclusive os santos apóstolos para cear conosco, alimentando-nos das virtudes espirituais do corpo de Jesus, pois sua vida contemplamos de uma forma espetacular e precisa aqui nessa santa Igreja.

Porém quero que você saiba que é preciso muita reverencia e amor a Cristo, e conversa é totalmente proibido nessa solenidade santíssima. Jesus não tolera abusos e muito menos baderna e bagunça, e nessa santa cerimônia é preciso muita fé, pois estará se alimentando do sangue e do corpo de Jesus Nosso Senhor e Salvador, o filho unigênito e primogênito do Pai Eterno e Poderoso Senhor! Quem conversa nessa cerimônia, jamais poderá ser alimentado e viverá sem o alimento dos céus. Vai vir aqui na sede e sairá totalmente vazio. Viver na graça do Cristo é sentir por Ele respeito e consideração nesse ato sagrado e perfeito.

Venha sim, nessa solenidade, e aos internautas, só poderão ser alimentados àqueles que veem aqui na sede com o intuito de ser ALIMENTADOS de uma forma precisa e continua. É muito bom participar da Santa comunhão com o real interesse de estar bem com Jesus e Maria Santíssima, sua santa mãe e nossa intercessora poderosa.

Oras viver sem compromisso com Deus, ir às reuniões de Santa Comunhão E NÃO PRESTAR ATENÇÃO é o mesmo que ir à festa e não aproveitar nada! Mas no nosso caso devemos estar firmes na fé positiva e preponderante. Sim, amar a Jesus é estarmos em sintonia com os céus, e essa solenidade é estar alimentados na graça divina de Jesus Nosso senhor, visto que Ele (Jesus) é a primícia dessa santa Igreja e merece todo o nosso respeito e consideração.

Reitero o convite do Irmão Aldo, compareça as nossas reuniões de Santa Comunhão com o desejo sincero de enobrecer sua alma com as virtudes preciosas de Cristo Salvador.

Muita paz em sua vida.

Att Ernesto Santos e Mychael Douglas.

Nenhum comentário: