Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PECADO, INDEPENDÊNCIA OU MORTE.


Pecado: Independência ou Morte!!

Ola, amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação.
Em primeiro momento quero que sua pessoa saiba que nós estamos posicionados e muito bem firmes na questão da autentica seriedade para com Deus e não tememos nada que possa nos esmorecer. Em toda a minha vida sempre foi regrada pela palavra dessa santa Igreja e na pessoa magnífica do Primaz Santo Irmão Aldo à frente dessa Igreja.

O que eu quero que você saiba é que precisamos sempre estarmos envolvidos na lealdade acima de tudo, mesmo por que com a união de todos e com a finalidade de um posicionamento preciso de redenção e de amor condicionado.

Amados internautas, as lutas sempre foram grandes para aqueles que cooperam para a viabilização dos planos de Deus acima de tudo, e sempre houve pessoas que não querem a consolidação dos planos de Deus de forma integral. Assim tem acontecido com muitos dissidentes da Igreja Apostólica, e nós precisamos estar sempre bem dispostos a vencer.

No mais precisamos vencer, mesmo por que somos integrantes do reino dos Céus de maneira integral, e precisamos estar sempre envolvidos na suprema garantia de vivermos adornados de caráter e de justiça.

Não adianta inventar, pois desde meados da década de 50 é que a Igreja Apostólica vem apregoando a verdade, ensinando a muitos a serem obedientes e sinceros. Muitos aprenderam a viver em honra mediante os ensinos do Primaz Santo Irmão Aldo, com a cooperação do Consolador Prometido por Jesus.

Devemos estar nessa fé, com imenso amor e lealdade acima de tudo, pois quem é contra a Igreja Apostólica, e o nosso Primaz Santo Irmão Aldo, jamais poderá entender a promessa de Deus para com essa santa Igreja.

Jesus veio para libertar o homem do pecado, veio para aliviar o nosso sofrimento da imundície do pecado. Hoje, sabemos muito bem que o Primaz Irmão Aldo esta cooperando sabiamente para a conclusão plena da fé em Cristo e no Consolador. Nosso Deus não brinca em serviço!! Ele tem seus planos e precisam ser evidenciados.

Amados internautas, nossa fé precisa ser mais enfática nesse novo ano, e de uma forma ainda mais verdadeira, mesmo por que somos integrantes da paz e do verdadeiro amor. Sim, é esse amor que deve motivar cada coração apostólico e ser a nossa alegria perene. Devemos se esforçar, e principalmente o preparo de pregadores seguros, enfáticos e persistentes a doutrinar essa santa Igreja a estar cada dia mais preparada para ser luz e verdade! Oras, quando a pessoa estiver interessada no trabalho eclesiástico vai saber direcionar seus passos para a eterna vitória. Quem ama a essa santa Igreja e na pessoa do amado Primaz Irmão Aldo, vai entender criteriosamente a missão da mesma: educar os passos do homem a viver em amor e consideração para com Cristo e com o Consolador.

Verdadeiramente, Jesus veio para tirar todo o pecado da raça humana e trazer nova vida para as criaturas que seguirem seus passos na retidão e no amor perfeito de vida, paz, e amor considerável. É de precisão aqui citar que aqueles que quiserem viver em perfeição no que consiste a verdade de nossa salvação. Quem comanda essa santa Igreja é o Primaz Irmão Aldo com a sabedoria da Santa Vó Rosa amada e com a cooperação perfeita de Maria Santíssima, que estão alinhando a nossa existência no rumo certo, na benção bendita de Deus.

Quero ser uma pessoa a dizer para você que Jesus é quem manda aqui na Igreja Apostólica, se alguém não concorda é por que não esta ao lado Dele. Oras amar a Jesus tem que pagar o preço da libertação e da fé em Jesus e em Maria Santíssima.

Agora, quem pratica o pecado, jamais pode ser amigo da Igreja Dele, e dessa forma estará perdendo o medo das tribulações do mundo e do presente século. Temos a verdade a alinhar nossa alma no caminho da justiça pela colaboração digna do Primaz Irmão Aldo.
Quem peca, renega a Jesus, e dessa forma torna se inimigo de Jesus e de nossa Santa Vó Rosa amada. Em verdade, Deus ama os seus filhos, mas renega o pecado. Quem ama a Deus faz de tudo para ser obediente e consagrado. E ser consagrado é preciso viver conforme as pisaduras de Cristo e nos dias presentes do Primaz Irmão Aldo.

Alguém pode perguntar: O que é pecado?
Pecado é toda a transgressão contra a legislação de Deus, e dessa forma é preciso avaliar com critério a vontade soberana de Deus quanto a essa questão. Deus tem suas ordens, e para cada pessoa tem a missão de estar posicionados no que consiste a sua plena obediência. Pois que Deus não suporta o mesmo e deve ser renegado por todos quantos são santos e santificados pela santa palavra de Cristo Salvador.
Deus tem sua soberania perfeita e disso somos educados na grandeza do seu imensurável poder. Precisamos viver em alegria e em amor perfeito para colocar em PRÁTICA as ordens desse Nosso Deus de maneira propícia e magnífica.

Precisamos evidenciar em nossa alma a condição de viver sempre em conformidade com a palavra de Deus, e hoje, sabemos o quanto falam mal do Primaz no que se correlaciona a questão financeira da Igreja, mas em verdade, precisamos saber que tudo o que nós fazemos pela Igreja com fé e boa vontade, temos sempre a ganhar. Aqueles que cooperam pela viabilidade de uma obra como a nossa sempre tem a ganhar mesmo por que temos sempre a obra a continuar. E pecado é falar contra os ungidos do Senhor, pela qual não poderia deixar de aqui citar. Sendo que nossa postura é de filhos de Deus, e os que são amantes do bem, saberá enfatizar com amor e fé que nos somos do Reino dos Céus. Em verdade, devemos estar firmes na fé, sem medo, sem rupturas, mas com a vontade imensa de ser cada vez mais feliz e abençoado de uma maneira singela.

Amados, não adianta inventar: Deus tem o seu plano e muitos querem a todo custo mudar o rumo do mesmo e depois fala que nós desse blog somos antidemocráticos, mas se você for ver, Deus nunca consultou a ninguém para saber se o seu plano seria viável ou inviável!!

Quero que sua pessoa entenda que o pecado não deve participar na vida de nenhum apostólico e devemos favorecer sempre a conquista da verdade acima de tudo! Nosso Deus é supremo juiz nas suas atribuições e não conforme quer o ser humano.

Foi enfático na citação acima pretendendo com isso informar aos leitores a responsabilidade quanto ao proposto pelo nosso blog e nossa fé. A mesma fé é derivada de Jesus e dos céus para favorecimento da nossa conduta para sermos livres do pecado e da maldade desse presente século. Quem vive como essa santa Igreja ensina tem sua fé alinhada e sua conduta conduzida na verdade.

Prezados leitores, agradeço pela sua atenção nesse caso e questão.

Desejo a você muito paz e saúde para poder prosseguir sempre com amor e boa vontade.

(atenção: não pode ser feito cópia sem autorização do autor, ou com a citação da fonte)