Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Festas na Sede Apostólica.


Festas na Sede Apostólica.

Prezados irmãos apostólicos a minha saudação!

Venho por meio desse portal  falar um pouco sobre a questão da valorização de nossa Igreja e da pessoa do Irmão Aldo, alusivo as festas realizadas em nossa sede em São Paulo, do respeito e da reverencia.

Nós usamos a internet para a melhor divulgação da Igreja e dessa nobre fé que realça a grandeza perfeita da luz divina. E para fazermos as nossas reflexão sobre a nossa fé acima de tudo.

Com grande alegria pudemos realizar uma festa magnífica na sede de nossa santa Igreja com a administração do Irmão Aldo a frente da mesma. Agora se não fosse feito uma boa administração não teríamos uma festa como foi feito, com respaldo unicamente em nossas contribuições, ofertas e dízimos. Será que ainda tem alguém com duvidas sobre essa questão?? É meramente inacreditável de que surjam criticas sobre a questão financeira de nossa Igreja quando muitos vão para a sede e tem todo o respaldo para toda sua estadia.

Em verdade devemos enfatizar a grandeza do poder de Deus de forma singela mesmo por que somos capacitados a crer em Jesus e em Maria Santíssima de forma precisa. Nós estamos na Igreja Apostólica para agradar a Deus acima de tudo e não para “socorrer” aos nossos caprichos humanos.

Bom, como é de ciência de todos os nossos irmãos apostólicos, a doutrina da Igreja bem como sua disciplina não mudou e certamente não mudará, visto que não há mudanças no traçado de Deus, sendo assim se há alguns que fazem as coisas erradas, não é de responsabilidade da Igreja e nem do Primaz Irmão Aldo. Quem muda as coisas para outro lado são homens insensatos e sem entendimento sobre as coisas de Deus. Porem até mesmo os rebeldes sabem que a nossa santa Igreja tem uma lei prudente. Agora ir às festas na sede e não ter a obrigação de obedecer, não adianta nada, apenas irão para perder seu tempo. Pois as virtudes lá presentes não adentrarão sua alma.

Deus não mudou, Ele continua sendo o mesmo desde a criação do Mundo e dessa santa Igreja, e mesmo assim, como é da ciência de todos, não cabe a obreiros ou pastores ficarem a alertar esse ou aquele sobre a obediência.

Mas falarem que nós somos “pobres”, isso não podemos conformar, mesmo por que sabemos que muitos não tem grandes recursos financeiros, mas tem sim a graça divina que é a maior riqueza que o ser humano pode ter. Certamente devemos ser prudentes de maneira sensata! Agora, se a pessoa sai lá de sua região, que muitas vezes é distante e vem para a sede de nossa Igreja com a intenção de apenas ir fazer compras, ou de fazer bagunças e badernas, é certo e evidente que a mesma não esta com Deus e nem com Jesus e muito menos com Maria Santíssima, visto que no coração de cada pessoa que vem para a nossa sede deve haver no mínimo a verdadeira consagração e amor a Deus, principalmente.

Alguns poderão até dizer que estou aqui rebatendo algumas criticas, o que não é do meu capricho, visto que não estou aqui a tolerar irresponsabilidade de quem é contra a Igreja, ou contra o ministério do Irmão Aldo, que muitas vezes quer destruir o Tabernáculo de Deus. Mas, infelizes são aqueles que querem a todo custo desmoralizar o traçado do Pai Eterno. Certamente se nós formos verificar na bíblia Sagrada veremos que a santa Igreja Apostólica trilha na mesma linha dos seus ensinos.

O mais engraçado é analisarem de forma especifica alguns comportamentos na Igreja de algumas pessoas, mas não entendem a condição para serem alinhados no padrão de justiça e de lealdade. Agora analisar um comportamento em relação aos demais é complicado, Sr leitor! Não falo isso com a intenção de prejudicar ou criticar esse ou aquele, mas de rechaçar opiniões em contrário, entende?
Mas achar chato viver sob a graça de Deus, é meramente insano e prejudicial para a vivencia na graça do Pai Eterno! Oras, a nossa vida depende de Deus, e viver em retidão não é apenas uma obrigação, mas dever supremo do filho original.

Vou ser sincero na minha citação aqui, quem fala que as festas na sede é apenas uma reunião social entre amigos esta terrivelmente equivocado, pois há muitos que vem para reforçar nosso animo em Cristo e no Consolador de sua bendita promessa, e sendo sempre alinhados na graça piedosa da Santa Vó Rosa, e isso a cada ano. Quem ama a Igreja e seus ensinos preciosos além de ter uma vida bem aventurada e alinhada no caráter da prudência, sempre tem a audácia de viver segundo o parâmetro de amor e de justiça.

Em verdade, quem ama a Igreja de coração, sabe muito bem que Jesus nos escolheu para vivermos em amor e prudência com sabedoria e santidade progressiva!

Agora é chato ser corrigido?? Chato mesmo e não entrar no Paraíso Celeste reservado aos amantes plenos do seu santo evangelho que nessa santa Igreja Apostólica é apregoado com santidade, com amor e com sinceridade, sempre motivando a muitos a entender o valor de nossa fé e de nossa conduta. Uma conduta precisa alinhada na graça divina é fruto da OBEDIÊNCIA  Eu creio que quando trata se de pessoas sensatas, jamais irá duvidar do Poder e da Graça contida na unção do Primaz Santo Irmão Aldo, mesmo por que há muito tempo sempre teve condições para educar essa santa Igreja na grandiosa paz e no envolvimento do Amor de Cristo, só não vê isso quem não quer ou que fecha seu entendimento para tal. Oras é só ver nas festas de fim de ano na sede e rever os seus conceitos!

Amados internautas, ficamos todos na preciosa paz de Jesus Nosso Senhor e que lhes dê entendimento àqueles que não consegue entender as coisas do Reino de Deus que existe nessa santa Igreja.

(Atenção: esse texto só pode ser copiado com autorização expressa do autor ou com a citação da fonte, conforme rege lei federal alusivo a questão de plagio)